Olha olha...serão os Louboutin pretos, lindos, que a sua amiga "usou uma vezinha só, numa boda, e que depois engravidou, o pé cresceu e não voltou a entrar no Louboutin." ?? Sim...estou atenta! Tadinha da amiga, compreendo que deva estar :( mas eles encontraram uma boa casa!!! Está mt bem!
Pipoca, hoje nãoo consigo dizer mais nada a não ser... Juntemo-nos, e choremos... (ver notícia. Snoff...) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350126&rss=1
Lindaaaaa como sempre a minha "filhota" virtual, e não te atrevas a cortar os cabelos de novo, já está quase como era antes...rssss Bjos no coração Kátia www.femininous.com
Se pudesse comprava essa roupa toda, mas o dinheiro não deixa... Adoro a loja Bazaar Chiado! Qualquer dia vou lá, mas o problema é que não passo muitas vezes por lá! =) Beijinhos!
Muito gira*
ResponderEliminarhttp://at-home-ideas.blogspot.pt/
Linda...
ResponderEliminarAdoro!! Simples e super elegante!
ResponderEliminaroneplustwoblog.blogspot.pt
Adoro todo o look pipoca!
ResponderEliminarkiss,
tixa
Adoro o look! Bom gosto a imperar!
ResponderEliminarGira :D
ResponderEliminarMuito elegante. Os sapatos adoro.
ResponderEliminarLove the look :)
ResponderEliminarAdorei a saia!
ResponderEliminarSempre linda,como sempre^^
Eu vi em directo! Super elegante! Gostei muito das dicas.
ResponderEliminarLinda!!! ;)
ResponderEliminarOlha olha...serão os Louboutin pretos, lindos, que a sua amiga "usou uma vezinha só, numa boda, e que depois engravidou, o pé cresceu e não voltou a entrar no Louboutin." ??
ResponderEliminarSim...estou atenta! Tadinha da amiga, compreendo que deva estar :( mas eles encontraram uma boa casa!!!
Está mt bem!
Será que podias pôr aqui (ou no Facebook) o vídeo de ontem no programa Boa Tarde? Não consegui assitir e não oconsigo encontar na net '--
ResponderEliminarGostei! Um conjunto mais chique para combinar com esses sapatinhos lindos!
ResponderEliminarEm modo : less is more...
ResponderEliminarGosto!!! :)
Vi a Ana na televisão e adorei o look.Simplicidade e elegância totais!
ResponderEliminarNão nos quer deixar a referência do verniz?
:)
Estavas muito bem no programa da sic, ontem!! Parabéns, Pipoca! :)
ResponderEliminaresses sapatos são maravilhosos!! e o pormenor da saia tb dá muita graça ao teu look!! giríssima!! :)
Muito elegante! O colar é lindíssimo ;)
ResponderEliminarKiss Kiss
Tão gira. Que pena não ter visto o programa. Poe aqui o video sff pá gente vêr
ResponderEliminarEstavas bastante elegante. Mas gostar mesmo eu gostei da saia. Um charme.:D
ResponderEliminarMua mua.
Gira :) E esses ron ron são de 85mm ou de 100mm? Muito elegantes =)
ResponderEliminarDaniela
Pipoquita adoooooro o anel! Já procuro um assim há imenso tempo!
ResponderEliminarOnde posso encontrar?
Beijinhos doces
Tão gira!! E o verniz, é qual?
ResponderEliminarA saia é um mimo!! Quanto aos sapatos, também quero uns desses!!! Vou ali vender um rim e já venho! :P
ResponderEliminarhttp://semjeitonenhum.blogspot.pt/
Qual é o verniz pipoca?!
ResponderEliminarkiss
Pipoca, hoje nãoo consigo dizer mais nada a não ser... Juntemo-nos, e choremos... (ver notícia. Snoff...) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350126&rss=1
ResponderEliminarPipoca! Tás linda!! Mas tenho uma noticia para ti! O 'nosso' Javi já é jogador do Man. City!! Estou triste!
ResponderEliminarQue lindaa :D Aii esses sapatinhos *.* Adoro o anel!
ResponderEliminarxoxo, Chance to change
Giveaway Ring!
Ai Pipoca ... e o que vestir no dia em que o nosso Javi vai embora?!
ResponderEliminarGostei, simples e bonito!Estiveste muito bem ontem!
ResponderEliminarOuviste as minhas preces pipoca :) O piquenos póneis já tinham saudades dos teus looks
ResponderEliminarGosto muito!! Só não adoro o top, parece que não condiz com o resto..
ResponderEliminarVerniz Blue Satin da Chanel?
ResponderEliminarRaisparta, que estou aqui a roer-me de inveja! Esses sapatos, aí esses sapatos...
ResponderEliminarlindo!!!
ResponderEliminarlindo!!!
ResponderEliminarsuper elegante. a peplum fica-te super bem <3
ResponderEliminarAdoro essa saia! Qualquer dia faço uma visita ao estaminé ;) (já nem falo dos sapatos, por eles era capaz de cortar o cabelo pelos ombros).
ResponderEliminare o verniz qual é? parece o Blue Satin, da Chanel...
ResponderEliminarMuito simples e elegante, gosto! :)
ResponderEliminarA pipoca na tv? Quando? Em que canal?
ResponderEliminar(Agora já posso viajar no tempo e ver isso então, yupi!!!)
Estás muito elegante e gira. Eu prefiro vestidos acho que nos fazem mais sensuais.
ResponderEliminarQuando tiveres um bocadinho de tempo põe aqui a entrevista.
:)
Pipoca, os Louboutin são lindos! Qual é o modelo?
ResponderEliminarAdorei o look escolhido!! Tudo muito lindinho!!
ResponderEliminarBeijinho,
MySweetPearls
Lindaaaaa como sempre a minha "filhota" virtual, e não te atrevas a cortar os cabelos de novo, já está quase como era antes...rssss Bjos no coração
ResponderEliminarKátia
www.femininous.com
Se pudesse comprava essa roupa toda, mas o dinheiro não deixa... Adoro a loja Bazaar Chiado! Qualquer dia vou lá, mas o problema é que não passo muitas vezes por lá! =) Beijinhos!
ResponderEliminarLinda como sempre!!!! Vi-a na quinta-feira no programa da tarde da sic a apresentar o seu mais que tudo do momento, o seu livro, beijocas doces :))
ResponderEliminarAdoro a saia!
ResponderEliminard.pipoca a menina está ao pé de uma cadeira feita por mim,mt bem
ResponderEliminar