Pub SAPO pushdown

Bola parte II

quarta-feira, agosto 15, 2012
Ele: GOLOOOOOOOO!!!! Golo do Nelsinho Oliveira!!!! O primeiro dele pela Selecção!!!!!!
Eu: isto conta para alguma coisa?
Ele: não... é só um amigável...
Eu: ...

(e assim se percebe que a relevância do jogo não conta para nada. Para os homens, até um Freamunde-Tondela é para ser visto com a atenção e emoção de uma final da Liga dos Campeões)

26 comentários:

  1. Hoje os jogos são todos só amigáveis :)

    ResponderEliminar
  2. Aqui tenho que discordar! Conta sim... para o Nelson.

    É o primeiro jogo oficial, por Portugal, a titular e marcou golo.

    É um marco para a carreira de que poucos se podem gabar :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o meu marido tbém vê todos, contem para alguma coisa ou não.
    bjo

    Maggie

    ResponderEliminar
  4. Como te lembrastes do freamunde?
    Eu sou de freamunde e grande fã de futebol...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito bommmmmm*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mas é que podes ter certeza absoluta disso, estava eu a mudar de canal porque a novela acabou e só oiço uma voz: "Então?É para meter na 1!"

    ResponderEliminar
  7. Também não tenho paciência para os amigáveis, só gosto dos jogos a sério :)

    ResponderEliminar
  8. Nunca comentei (venho cá todos os dias) mas agora tive que comentar.
    como é que te lembras-te de Freamunde?
    Eu sou de perto de Freamunde.
    nem sabia que conhecias essa terra. lol
    beijo
    Cátia

    ResponderEliminar
  9. Pipoca, sou mais uma fã tua e de Freamunde...e não me admira nada falares de nós. Aqui a terra ja foi muito falada no preço certo, os gatos fedorentos tb ja falaram de nos e na outra semana em dancin days e no 5 pra meia noite tb falaram em Freamunde. Nao sei se conheces...mas somos a terra do Capão e temos as melhores festas do pais https://www.facebook.com/pages/Sebastianas/274523142559504. Se nao conheces estas convidada e eu que ja era fã tua, ainda fiquei mais feliz. E o nosso clube nao esta na 1ª divisao, mas na 2ª divisão. Mas sempre fomos uma referencia no futebol por formar varios jogadores.Beijinho

    ResponderEliminar
  10. O que me aborrece é que parece que desporto é só futebol, pelo menos por cá.

    ResponderEliminar
  11. Acho que já vi esse filme algures ;-)

    Stilo

    http://blogdastilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que o meu namorado não gosta nada de futebol :D weeeeeeee

    ResponderEliminar
  13. Eish pipoca, o Freamunde-Tondela é bem mais importante! O meu namorado joga no Freamunde!! ;)

    ResponderEliminar
  14. Sou de tondela, sei que estamos na 2ª Divisão mas não percebo nada de futebol, ao contrário de ti que que dizes que não mas até percebes. Fico feliz por ver que aqui há muita gente a ler o que escreves, somos pessoas de bom gosto tá visto :)

    ResponderEliminar
  15. Estou indignada com o tom depreciativo feito ao Tondela.
    Até parece que só os grandes é que têm bom futebol ou merecem ser vistos. O entusiasmo dum Tondela é superior ao dum Benfica. E quem pensa de modo diferente está enganado. Invocam-se clubes pequenos para realçar os grandes. Essa comparação caiu mal.
    Pipoca? Vai dar banho ao cão.

    ResponderEliminar
  16. Tom depreciativo feito ao Tondela??? Ah ah ah ah! É o que eu digo, esta malta enerva-se com tudo. Até com o Tondela. Um Xanaxzito no bucho era capaz de não ser má ideia... e vivó Tondela!!!

    ResponderEliminar
  17. Olá Pipoca! É claro que a final da liga dos campeões é importantíssima e emocionante para os amantes do futebol, mas para muitos um Freamunde-Tondela tem a mesma importância e emoção. O entusiasmo pelo futebol não deriva só dos jogos dos grandes clubes, não convém desvalorizar um jogo como o que mencionaste. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Oh, senhores, foi um EXEMPLO! Um exemplo totalmente aleatório com duas equipas pequenas. Ou também não se pode chamar "equipas pequenas" ao Freamunde e ao Tondela? A sério, estou realmente preocupada com o nível de sensibilidade dos portugueses. Tudo serve para se enervarem...

    ResponderEliminar
  19. Acho que ninguém percebeu(ou talvez não quis perceber)a ideia que a Pipoca quis transmitir.
    Como é óbvio em alguns clubes da 2ºdivisão pratica-se bom futebol,contudo não se pode comparar um Freamunde-Tondela(exemplo meramente escolhido ao caso,como a própria disse) a uma final da Liga dos Campeões. Com isto a Pipoca quis dizer que para muitos homens(e mulheres também) esse jogo de menor importância é quase visto como a final da Liga Milionária, mas a verdade é que não tem esse grau de importância para a maioria das pessoas.
    Não quero com isto ferir susceptibilidades aos apoiantes de ambas as equipas e de todas as outras,porque ao invés do Freamunde-Tondela poderia estar aqui um Moreirense-Desportivo da Aves, que caso não saibam na última época lutaram ambos pela subida,o que se traduz numa "final" bem mais emocionante.

    ResponderEliminar
  20. Ninguém aqui está enervado, apenas estou a comentar o teu post, que penso que é para isso que este espaço serve. E sim, são equipas pequenas, mas talvez não tão pequenas quanto pensas.

    ResponderEliminar
  21. Ó Pipoca, pergunte a esta gente tão melindrada com coisas do futebol, se são só adeptos dos clubes pequenos das suas terrinhas?è que na maior parte dos casos (para não dizer em todos) são igualmente e, em primeiro lugar, adeptos dos chamados grandes! Senão cpmo se entenderia estes terem tantos sócios e adeptos. Gente "sensibele"não?Deve ser da crise...

    ResponderEliminar
  22. Sou de Tondela (ainda que não especialmente adepta do Clube Desportivo de Tondela) e achei piada ao post... Retrata muito bem, e de forma "DESCONTRAIDAMENTE engraçada", a realidade de imensos senhores portugueses! :D
    De entre 22 clubes e, portanto, 11 encontros que irão acontecer na próxima jornada da Segunda Liga, a Pipoca "sorteou" o Freamunde-Tondela (um pequeno pormenor na mensagem transmitida pelos 2 textos publicados). Isto desprestigia alguma das equipas? Claro que naooo.
    Quem realmente gostar do seu clube e o achar grande, não se preocupa com tão pouco!
    Não se enerveeeem ;)

    "Be kind to one another!"
    :)

    ResponderEliminar
  23. Eh pah, e eu a pensar que era a única pessoa a chamar "Nelsinho" ao rapaz! XD

    ResponderEliminar
  24. e viva o norte23 agosto, 2012 02:22

    não acredito que te foste lembrar de Freamunde no teu post xD ahahah fiquei feliz só por referires a terra das famosas festas Sebastianas!

    Beijos pipocaa

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis