Pub SAPO pushdown

Passatempo Braun Silk Épil: o resultado

segunda-feira, julho 23, 2012
Como sempre, foram muitas as participações e maior ainda a dificuldade em escolher as vencedoras. Mas pronto, depois de muita indecisão, eis os nomes das cinco sortudas que vão poder desfilar com umas pernas ainda mais giras e sedosas esteVerão (enviem, por favor, mail com os vossos dados para apipocamaisdoce@gmail.com):




Cátia Nevado


Dica #1: Xô celulite! Massajar as pernas com uma escova anti-celulite durante 2 minutos antes / durante o duche com um óleo hidratante. Movimentos circulares com maior ênfase nas zonas mais críticas (= coxas). Vai ajudar a promover a circulação e a prevenir a temida casca de laranja... Um hábito a manter durante todo o ano.

Dica #2: Águinha! Beber muitaaaaaaa água durante todo o dia. Hidratar o corpo é fundamental e podemos aproveitar as belas frutas do verão (melão, meloa, melancia, ...) como um snack saudável e uma boa fonte de hidratação.

Dica #3: Esfoliar, esfoliar, esfoliar! Pelo menos uma vez por semana (mais, dependendo do tipo de pele, peles sensíveis devem ter cuidado) para eliminar as células mortas, estimular a regeneração da pele e prevenir os malvados pêlos encravados (grrr!). Receita para esfoliante caseiro: 1 chávena de açúcar amarelo, 1/4 chávena de óleo de amêndoas doces, mexer bem e aplicar com movimentos circulares nas pernas e coxas.

Dica #4: Depilar! A melhor altura para fazer a depilação é imediatamente a seguir ao duche / banho. A água quente / morna abre os poros e facilita a saída do pêlo.

Dica #5: Um bom creme ou óleo hidratante! Não esquecer de passar um bom creme a seguir à depilação. Para a noite um óleo com algum brilho dá aquele toque especial. Aplicar numa linha direita, de baixo para acima ajuda a fazer as pernas parecerem mais longas e tonificadas.



Cristina Santos



"Como ter umas pernas à Tina Turner em 4 passos:
1. Praticar exercício físico ajuda a tonificar o corpo e a revigorar a alma. É que de nada adianta exibir umas belas pernocas quando o nosso espírito transborda pessimismo e stress. Há que descruzar as pernas, se possível à Sharon Stone, e mexermo-nos. Para nos motivarmos, convém ter sempre um objectivo a atingir. Hummm! Ora deixa cá ver: conquistar o George Clooney. Pronto. Já está. Next!
2. Ter uma alimentação saudável, bebendo, pelo menos, 1.5 litro de água por dia. Ora aqui está um conselho que faz bem a tudo. Até à carteira. Comer fruta, leguminosas, hortaliças, cereais e evitar fritos, gorduras e bebidas alcoólicas poderão ajudar a melhorar a circulação sanguínea, de forma a tornarmo-nos um alvo em movimento para qualquer vampiro que se preze. Nessas alturas, comer um dentinho de alho deve ajudar, até porque traz imensos benefícios para a saúde.
3. Exibir uma depilação irrepreensível. O tempo das cavernas já lá vai, pelo que a mulher peluda é coisa do passado. O futuro passa por desempenhar, com sucesso, tamanha tarefa hercúlea. Sim, é que as nossas pernas têm cerca de 78 mil folículos e 16.800 pêlos (Raios partam tanta pilosidade, ou melhor, Braun Silk-épil 7681 Wet&Dry - modelo amfíbio- a tire, pela raiz).
4. Esfoliar e hidratar a pele. Ambos devem fazer parte da nossa rotina. Mandar as varizes, os derrames e a celulite para o espaço também ajuda. De preferência, para um que fique bem longe das nossas pernas.
Assim, manter umas pernas perfeitas neste Verão até pode não ser para todas, mas está ao alcance de qualquer uma.



Ana Couto


Dicas à la veraneante do Norte (em plena crise)!

1. Estender o corpinho numa praia do Norte num típico dia de Agosto;
2. Aceitar alegremente toda a areia que o vento nos atira, como forma de esfoliação natural da pele;
3. Mergulhar na água gelada do mar, cujo choque térmico torna a pele mais rígida e firme (não há moleza que aguente);
4. Apanhar algumas das muitas algas flutuantes e passá-las pelas pernas, qual spa de luxo, para maior hidratação;
5. Regressar à toalha, secar cinco minutos que o vento não deixa mais e correr até casa (cheia de frio), para fortalecer a musculatura.

Resultado: pernas fantásticas!
Melhores mesmo, só depiladas por essa coisinha mais fofa!  

Patrícia Pessoa


Vamos então ao que interessa... falar de pernas. Ou melhor, falar de pernas perfeitas, o que eleva desde já a fasquia! Com este objectivo na mira...vamos a dicas!

Em primeiro lugar, temos que fazer desde já um acordo: eliminar dos nossos neurónios todas as imagens de actrizes e super-modelos da nossa vista! Não há cá o folhear de revistas de moda nem o desbravar de sites de celebridades. Conseguimos ficar com umas pernas de sonho sem utilizar 10 mil produtos todas as manhãs, sem gastar fortunas em tratamentos e sem perder horas a retocar fotografias no photoshop! As nossas são reais e podem mesmo ficar perfeitas!

Toca a investir 5 minutos das nossas 24 horas para tratarmos das nossas mais-que-tudo, com um bom hidratante aplicado diariamente depois do banho. Mas claro que precisamos de nos mimar uma vez pelo menos uma vez por semana... A esfoliação não falta no meu ritual zen. Para além de nos livrar de células mortas e sujidades acumuladas, traz-nos os pêlos bem para a superfície. E, como estes são os nossos piores inimigos, nada melhor do que riscá-los da nossa vida com a Braun silk-épil 7681 Wet&Dry. Sempre que há tempo, complemento com jactos de água quente e fria - é óptimo para afastar qb a celulite!

Experimentem seguir estas dicas... aposto que depois não vão largar as mini-saias!


Joana Ramalho


Pernas perfeitas? Uma tarefa simples para cada dia da semana!
Sábado, na praia, envolves as pernas em areia molhada para uma esfoliação natural e divertida.
Domingo, de manhã cedo ou ao final da tarde, dás um passeio de bicicleta à beira rio. Não te esqueces do protector solar e de uns calções bem curtinhos e sexy!
Segunda durante todo o dia não entras em nenhum elevador nem utilizas as escadas rolantes, mesmo que tragas os sacos do supermercado ou venhas do ginásio...
Terça é dia de calçar sapatos de salto alto e fininho... e sim, sobes a Calçada do Sacramento com eles nos pés! Ficas com as pernas torneadas e o rabiosque mais definido!
Quarta à noite vês um filme no sofá e enquanto isso pedes ao marido para te massajar as pernas com creme hidratante.
Quinta vais sair com as amigas e danças até não aguentares mais!
Sexta repetes para ti mesma que ninguém é perfeito, esqueces a celulite e a pele casca de laranja, e comes uma maravilhosa sobremesa de chocolate!
No Sábado seguinte recomeças... E sempre que algum pêlo se intrometer em tanta beleza e suavidade, preparas um banho de imersão, um copo de vinho tinto e a Braun Silk-épil 7681 Wet&Dry faz o resto!!







9 comentários:

  1. Fiquei super feliz! Obrigada! :)

    Um beijinho,
    Ana C

    ResponderEliminar
  2. Fiquei triste.. Não fui uma das 5 :(
    Parabéns às vencedoras e que desfrutem do prémio.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as dicas da Ana Couto! hahah
    Completamente verdade.

    ResponderEliminar
  4. Foi a 1.ª vez que participei em algo do género...não ganhei. Já percebi que tenho que juntar mais humor às minhas participações futuras.
    De qualquer formar achei muita piada às "dicas" vencedoras. Muitos parabéns!!!!
    IR

    ResponderEliminar
  5. Adorei as dicas todas. Para depilação continuo com a máquina de foto-depilação. É menos dolorosa...
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Vi a pouco no seu facebook que segue o idolos, fiquei um pouco admirada de como é que uma pessoa tão culta consegue ver um programa tão sem nivel e sem cantores que se presem. Deixo-lhe apenas um cheirinho das coisas que anda a perder ao ver o idolos: http://www.youtube.com/watch?v=gSsUXeA1T8s , o melhor de sempre, mas há mais ...

    ResponderEliminar
  7. Não participei, mas se participasse não chegava aos calcanhares das participantes. Para mim a melhor foi a Ana Couto!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns as merecidas vencedoras!!
    Adorei as dicas.
    Bom verão para todas:)

    ResponderEliminar
  9. A minha chegou ontem e já foi comigo para o duche! Adorei!! Finalmente a minha velhinha vai ser reformada... É como trocar um chaço velho sem direcção assistida e ar condicionado por um modelo desportivo todo modernaço com as mariquices todas. Não só a nova Silk Epil é muito mais rápida como dói muito menos. Adoro o facto de se poder molhar, de ter a luz incorporada, as opções de cabeças diferentes... enfim...não podia estar mais satisfeita com o meu prémio, muitíssimo obrigada :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis