Pub SAPO pushdown

Então e os Louboutin?

quarta-feira, julho 04, 2012
O périplo começou na Chanel da Avenue Montaigne. Ia em busca de umas sabrinas pretas clássicas, um sonho de consumo antigo. E lá estavam elas. Pedi o 38 e ficavam mesmo à justinha, e como não queria arriscar levar uns sapatos apertados pedi para experimentar o 38,5. Não havia, mas que fosse à Chanel de Cambon, que lá tinham de certeza. E lá fomos. Estranhamente, o 38,5 também ficava muito apertado. E o 39 caía-me dos pés. Vai uma pessoa a pensar "ah, e tal, de certeza que andar com umas Chanel é o mesmo que andar de pantufas", mas não. Moral da história: nada para ninguém. Próxima paragem: Hermés. Na verdade entrámos porque lá dentro estava a Kim Kardashian com o seu Kanye West (não os vimos, estavam numa sala privada, claro), mas aproveitei para perguntar por um cinto que também já queria há muito. Ah, e tal, lista de espera de um mês, pelo menos. Moral da história: nada para ninguém. Próxima paragem: Louboutin. Fila à porta, coisa para demorar umas duas horas. Não havia tempo. Ou ficava na fila ou ia apanhar o avião. Pareceu-me mais urgente apanhar o avião, por isso, e moral da história, nada para ninguém! Vai uma pessoa com vontade de gastar uns trocos e vem de mãozinhas a abanar. Fica para a próxima...

58 comentários:

OnePlusTwo disse...

É preciso azar! É sempre assim, quando queremos mesmo gastar ou não gostamos de nada ou acontecem imprevistos assim....
Estou sensível à tua dor pipoca!

;)

oneplustwoblog.blogspot.pt

Panda disse...

Caramba pensa no que poupaste, não vês a desilusão que os Chanel te deram? Para mim haja paciência mas dar um "balúrdio" por uns sapatos só porque são da marca XPTO não! Ninguém sabe o dia de amanhã...

Teresa Poças disse...

Conclusão: As coisas já são caras nessas lojas, mas se fossem mais, esgotavam na mesma...
Incrível!

Sardine disse...

Assim já tens uma desculpa para voltar lá ;)

Rebecca Oh disse...

- o cinto da Hermes podes comprar na Hermes de Lisboa (uma amiga minha do Porto comprou um ha duas semanas pelo telefone a pagou por multibanco e elas enviam para casa).
- eu tenho as classicas sabrinas da chanel e uso meio numero acima do meu numero normal. elas a principio parece que estao grandes, mas e por serem muito comodas, ao andar nao caem dos pes nem por sombras. Na Stivali deves ter senao tambem te mandam da Chanel de Madrid na boa.
-os louboutin, ou compras na net ou na FC ou quando voltares a Madrid. Se souberes o teu numero e mais facil.

Rebecca Oh disse...

- o cinto da Hermes podes comprar na Hermes de Lisboa (uma amiga minha do Porto comprou um ha duas semanas pelo telefone a pagou por multibanco e elas enviam para casa).
- eu tenho as classicas sabrinas da chanel e uso meio numero acima do meu numero normal. elas a principio parece que estao grandes, mas e por serem muito comodas, ao andar nao caem dos pes nem por sombras. Na Stivali deves ter senao tambem te mandam da Chanel de Madrid na boa.
-os louboutin, ou compras na net ou na FC ou quando voltares a Madrid. Se souberes o teu numero e mais facil.

Sexinho disse...

Muito caros não são???

Anónimo disse...

Tchiiii, eu cá cho que tu, nossa pipoca mais doce, deverias, no mínimo, ter uma sala privada como a Kim. :)

Annabelle disse...

É por essas e por outras que faço sempre as minhas compras Haute Couture, na net ;)

homem sem blogue disse...

ohhhhhhhhhhhh

lamento que assim tenha sido mas para a posteridade fica essa história fantástica

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Vânia disse...

Comigo acontece sempre isso, quando quero mesmo uma coisa venho sempre de mãos a abanar porque já não há!

Unknown disse...

Querida Pipoca, fartei-me de rir, ao mesmo tempo que pensava que para uma loja ter um mês de espera e outra ter fila para demorar duas horas, é caso para perguntar: "Cuco! Crise? Where are you?" LOL
Ena pá, adorava que tivesses visto a Kim, assim poderias comentar o tamanho do rabiosque! Aquilo é verdadeiro? Ou tem quilos de coisas artificiais? Uh medo...

Unknown disse...

Não pude deixar de rir, com a forma como descreveu tudo. Como se costuma dizer "fica pra proxima" :P

Fashionista disse...

que azar, mas gostei da sugestão da ângela, encomendas e quando chegarem tens outra desculpa para ir a Paris buscar a encomenda!

Anónimo disse...

Vê-se logo que os seus pés não foram feitos para usar sabrinas Chanel!

Catarinosca disse...

Pois eu sei o que isso é...
sempre que uma pessoa está disposta a gastar uma nota, parece que nunca há nada do que queremos, não há o numero ou nesse teu caso, filas infernais.
mas por outro lado, quando não queremos gastar dinheiro parece que nos cai tudo de lindo, à medida e do melhor à nossa frente.

ai ai, não se percebe.

http://catarinosca.blogspot.com/

Unknown disse...

já fiquei deprimida com tanto azar!!
beijo

Filipa disse...

É preciso ter azar.. :S
Http://styleloveandsushi.blogspot.co,

joana disse...

pois e, quando queremos gastar e fazer compras, parece que a lua esta do avesso... o pior e que quando nao queremo / podemos gastar e quando as tentacoes sao maiores!!

Vanessa Ferreira disse...

a serio? nadinha nadinha? que tristeza :(

Durriyyah disse...

ohhhhh e eu aqui a contar que experimentavas os daffodile! :(

Anónimo disse...

Que sorte! A de ter dinheiro para gastar nas marcas de luxo, porque existem mais de 8 000 casais no nosso país que nem para comprar revistas com fotos de produtos da Chanel, Louboutin e etc têm!
Vai ver que se não foi agora que comprou é porque não tinha de ser, talvez na próxima visita encontre algum produto com que nem sonhou mas que é perfeito para o seu gosto! :D

Anónimo disse...

Minha querida pónei pipoca... Mas precisas estar em filas e filas se em Portugal podes comprar tudo isso???!!! Só Podias comprar lá??? Hmmm... Se queres muito e é um desejo assim de sempre. Chegas e compras sem filas de espera eu compro os meus em 5 minutos na fashion Clinic é só saberes o número...fácil né??!!!! Pronto nao vais poder dizer a toda a gente ah e tal comprei em Paris mas e um bocadinho mais fácil !!! ;) beijokas

Anónimo disse...

Fica para a próxima? Então mas só compras se for em Paris? Ai pipoca! Os sapatos e o cinto são diferentes lá? He he he

Lisa disse...

Olá.
Não costumo comentar o teu blogue mas sou uma leitora assídua e fã. Eu tenho uns Louboutin comprados no Net-a-porter e o serviço não poderia ter sido mais rápido e eficaz. Estou fã. Quanto a números, tive de comprar meio número acima do meu usual e ficam ligeiramente apertados (forma francesa ;)).

Diário de uma mãe disse...

Eu acho que Paris só merece uma coisa : Uma nova viagem!

Pipa T disse...

Lol. Fila de espera na Louboutin!!!! Mas só há uma em Paris?

Bjs

www.shoppingandtelling.blogspot.com

barcelence disse...

Depois destes conselhos todos, dou o meu: não compres; é estúpido. Quem realmente tem muito dinheiro (merecida ou imerecidamente) e quer gastá-lo em luxos, compra roupa sapatos jóias carteiras e tudo o que esse tipo de marcas tem para oferecer. Aos remediados, fazem-nos sentir privilegiados por pouparem e gastarem numa m***a de produto satélite e icónico - tipo, cinto, sabrina, verniz, perfume etc
Haja liberdade de comprar mas também de mandar a marca às favas!

Liliana Pereira disse...

Inacreditável! Sei que funciona assim mas fico sempre espantada sempre que ouço dizer que há meses de espera por acessórios e sapatos que custam mais do que o razoável!

A crise não é mesmo para todos!

E tu que podes, aproveita que já tens motivo para voltar lá! :)

Sofia disse...

Isso parece-me mais uma desculpa, para não gastares dinheiro (ou não o tens).
Mas pronto, concordo que só por serem de marca, já tens de os ter? Há sapatos bastantes bonitos, e não são de marca e andasse muito bem neles. mas pronto, tu lá sabes pipoca (:

Anónimo disse...

Arranjas sempre desculpa para nao comprares uns Louboutin! hmmm estranho lol

PAGINA AO LADO disse...

às vezes sabe bem não encontrarmos o que queremos!

Anónimo disse...

É exatamente esse o motivo (esse e não falta de dinheiro, claro!) pelo qual não tenho uma 10 pares de bailarinas chanel, uma kelly bag e um conjunto completo de viagem da LV... lol

Anónimo disse...

Adoro pessoas que tentam manipular a carteira da Pipoca. Cada um que gaste o seu dinheiro no que bem lhe apetece! E se ela o tem ou não tem?? Só a ela diz respeito! Se quer, ou pode, ou deve ou não deve gastar uma exorbitância de dinheiro nuns sapatos?? Só ela sabe! E de resto? Somos meros leitores, que fazemos disto uma rotina. Se devemos criticar e ainda pô-la a baixo, e falar mal? Não devemos. Afinal, lemos este blog por gosto (caso contrário não o faríamos), e desde quando fazemos algo por gosto para alguém de quem não gostámos? Portanto, se o fazem, se o leiem, se são tantos a comentar, é porque são assim tantos a gostar.
Deixem o dinheirinho dela, e a carteirinha dela, e os sapatinhos dela, e a vidinha dela de lado. Sejam meros leitores, é para isso que ela escreve ;)

Angiefgm disse...

Não precisavas de vir dar satisfações Pipoca.
De qualquer forma, foi uma pena não conseguires comprar, uma vez que querias tanto. Fica para a próxima :)

Unknown disse...

Que pena... principalmente pelos laboutin, são lindos

Ângelaf disse...

que pena... principalmente pelos Laboutin. São lindos.

Nadinha de Importante disse...

Como te percebo...isso já me aconteceu várias vezes!!!! Não em Paris,nem em lojas tão caras(que funcionário público tem que pagar o BPN, e mais algumas contas!!)
Custa muito ter o dinheiro, saber o que queremos e não o conseguir,porque não existe o nosso número/tamanho, ou está esgotado...
A minha solução é sempre voltar a loja algum tempo depois, por isso começa a planear a próxima viagem a Paris!!!

maria moura disse...

Vai à Fashion Clinic da Av. da Liberdade se queres assim tanto. Tenho algum calçado da Chanel e Prada entre outros, mas desde que descobri a marca "Cubanas" da Made In não quero outra coisa. Saltos super confortáveis, linhas fashion lindissimas, não são classicas, mas nada como andar durante 12h confortável.

Insanely It disse...

Entendo bem a tua dor :( Mas olha pelo lado positivo - nada como voltar e ver se a sorte melhora! ;)

apipocamaisdoce disse...

Na Fashion Clinic nunca têm os modelos clássicos, que são os que eu gosto. As senhoras enviam-me sempre fotos dos modelos que chegam, mas nunca são os mais básicos.

Mariana Araújo disse...

Que pena! Já estava a espera de ver teus looks usando os sapatos Louboutin, mas é engraçado, quando não temos dinheiro aparecem muitas coisas para comprar e quando temos, não conseguimos. lol

Sardine disse...

Ai tanta gente invejosa Pipoca! Bolas, se tens money, qual é o problema de o gastares, hum? Isto é um ciclo vicioso! Ao comprares estás a gastar dinheiro e ao gastares dinheiro, outras pessoas estão a continuar a receber o seu ordenado, porque há pessoas que fazem compras!

Tanta inveja é feiooooo!

Beijinhos Pipoca :)

Unknown disse...

Cara Pipoca, nunca tive desses devaneios de comprar coisas carérrimas, e antes até podia fazê-lo, agora é que não mas também se tivesse não era um cinto e nem umas sabrinas ou uns laboutin que me iam fazer mais feliz. Iam ficar lá pela sapataria de casa tal e qual como os outros, no mesmo pedestal a apanhar pó... não critico quem usa e gosta de comprar mas tendo em conta o que se passa no nosso país, em que tantas pessoas se atropelam por 50% de desconto num supermercado, em que todos os dias há familias inteiras que declaram insolvência quando há uns aninhos apenas tinham dinheirinho para quase tudo... não acho bem este post. Mas pronto cada qual é como é e se calhar até tenho um poucochinho de inveja, mas não pelos laboutin, nem pelas sabrinas e nem pelo cinto, e sim pela viagem! Mas quem tem argent para comprar estas coisitas também o tem para lá voltar e... comprar as ditas coisitas e quando o fizer,Espero que seja tudo o que sempre sonhou!

HOPE disse...

Na Stivali tens as Chanel. Compra meio ponto acima do teu. Como cedem um bocadinho vão ficar perfeitas :)
O cinto, tb é fácil!
Os Louboutin, na Fashion realmente nunca há estes modelos, mas na net a porter pode ser que tenhas sorte!

Anónimo disse...

Oh que pena!! Pipoca, não desistas que não me pareces mulher para isso! :)
Mais oportunidades virão, que é o mesmo que dizer, mais viagens a Paris virão!! By the way eu amo Paris, é A cidade!
Parabéns pelo blogue!

Beijocas

Susana disse...

Compra cá. Sempre ajudas a economia com o pagamento de impostos...

Sexinho disse...

Ena tanta inveja!!!
Não sabem que a inveja engorda???
Vão-se catar!

Anónimo disse...

Minha cara amiga, acho deprimente com a crise que está fazeres uso a sapatinhos e viagens dessa. Acho que não deves conhecer nenhum tipo de associação para descarregares tanto dinheiro que tens, e só perguntares que eu direi te algumas!
E já agora como é que uma jornalista e socia de uma loja tem assim tantos euros para gastar!

Anónimo disse...

Pipoca cuidado com o anónimo das 14.03h, ele não admite que tu tenhas dinheiro.

Oh senhor/senhora anónimo, porque é que acha que tem imenso a ver com a conta bancária dela?
E porque é que o facto de haver pessoas com dificuldades é impeditivo para pessoas que tenham dinheiro o gastem como bem lhes apetece? Por acaso o senhor/senhora deixa de comer só porque em África existem crianças que não têm como saciar a fome?
Pois, duvido.

Inês D

Ana C. disse...

Acho que só devia ter vergonha ou pudor de comprar coisas caras quem roubou para ter dinheiro ou quem conseguiu estatuto profissional por meios menos éticos. A regra é simples: trabalhou para ter esse dinheiro, que gaste o salário como quer e bem entende. Desde que não me venham pedir dinheiro... Isto lembra-me a conversa de umas amigas sobre outra pessoa: ai, eu não sei como ela pode fazer a vida que faz! Às tantas é só dívidas. Não sei onde vai buscar o dinheiro. - Resposta: À minha carteira não vem buscá-lo de certeza- -Não há pachorra. Get a life! No outro dia o meu , marido ofereceu-me uma noite num hotel 5 estrelas! Ok, gastou-se uns 200 euros para passar uma noite e há gente que não tem isso para comer. Mas a culpa não é nossa, nós trabalhamos, pagamos impostos, contribuímos para o país! Eu trabalho desde os 16. Trabalhei e estudei muito para ter uma vida melhor que os meus pais! E tenho! Tenho que pedir desculpa por isso? E também ajudo na medida do possível quando vejo acções de solidariedade, ainda que não seja essa a minha função na sociedade. É triste esta visão de que a sociedade deve assentar em princípios de caridade. Queria ver tanta energia e moral contra quem realmente mandou este país para o meio da lama...

Maria Gulosa disse...

Estive em paris há duas semanas, e vi umas sabrinas lindas da Chanel, ficaram-me lá os olhinos e o corpinho todo. Ainda hoje penso nelas.

Anónimo disse...

Bem,se ela(pipoca) trabalhou e juntou o dinheiro,gasta no que bem entender.
Um miminho não faz mal a ninguém,mais se a pipoca queria tanto algo da chanel,Hermes ou outra marca qualquer tinha trazido nem que fosse um lenço.
Qualquer pessoa pode comprar uma peça desta. Não tem necessidade de acharem que ela esta certa ou errada. Trabalhou,juntou o dinheiro que gaste onde bem entende.

Anónimo disse...

Pode ir a Madrid num saltinho, comprar. Para não correr riscos que não haja o nosso tamanho, no modelo escolhido, pode enviar-se email ou telefonar. Sempre se garante mais o sucesso da viagem.
As lojas de Londres são muito civilizadas. Gosto muito e há sempre muito stock.
Não sabendo o tamanho, não aconselho a comprar online. Eu como já sei peço ao meu namorado para me trazer.
Ter um bom personal shopper também é uma boa opção. Se for um bom profissional, tem acesso aos sample sales e o que pago de fee acaba por compensar.
Happy shopping!

Anónimo disse...

É a primeira vez que comento o teu blog, adoro-o e leio sempre que posso.
Realmente no que toca a dinheiro, a inveja e os juízos de valor aparecem de forma incrível, só que a inteligência dessas pessoas é bastante limitada e elas não vêem que quem sai por baixo são elas mesmas, frustradas com a sua pobreza de $ e de espírito...
Mas adiante... não sou muito dada a moda mas se fosse quem sabe pouparia uns trocos para uns sapatinhos desses, que são bem bonitos. De qualquer forma, parabéns pelo bom gosto.

joana disse...

pipoca, percebo a tua frustração, mas um dia que vás (por qualquer razão que não me ocorre de momento...) a Genéve, há uma lojinha Louboutin muito simpática na Rue du Rhone. Sem bicha à porta e com uns preços tabém bastante mais simpáticos que os nossos da Fashion Clinic...

Unknown disse...

aconteceu-me o mesmo quando fui a londres,deixei a loja dos queridos Louboutins para o fim e nao tive tempo!
mas podes sempre ir lavando as vistas no site online shop :)
ps: por acaso viemos no mesmo voo de londres para lisboa

Maria Eugénia disse...

Já há tempos que ando para dizer isto: HERMÈS escreve-se com acento GRAVE! é que toda a gente escreve com agudo, e a Pipoca não é excepção... je regrette bien, mais le français este aujourd'hui une langue presque morte.
Chic é tb escrever sem erros
Beijocas ou bises, como quiser

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis