Pub SAPO pushdown

Pôr os assuntos em dia

segunda-feira, junho 25, 2012
Pronto, pronto, pronto, não insistam mais, eu vou falar do rendez-vous entre o meu homem e o Castelo-Branco. Então foi assim, estávamos nós sentados à espera que começasse o concerto quando me chega o Castelo-Branco mais a sua Bete (já meio empalhada, coitada). A histeria foi tanta que, por momentos, achei que a própria da Madonna tinha chegado à bancada. Era só gente a gritar, a pedir para tirar fotos, e ele a mandar beijos, a dançar em cima das cadeiras (com as suas botinhas de salto alto) e a acenar aos seus súbditos. A personagem do costume. Eis senão quando ele atenta no meu homem e começa a descer a bancada na nossa direcção. E eu pensei "oh-valha-me-Deus-que-agora-é-que-está-tudo-estragado". Quer dizer, uma coisa é uma pessoa ser vista ao lado da Madonna, outra coisa é ser vista ao lado do Castelo-Branco, sobretudo quando estão 350 milhões de pessoas a olhar para nós. Pior, estava-se mesmo a ver que ele se ia agarrar ao meu homem, aos beijos e abraços. Ele cumprimenta TODA a gente com beijos, por isso pensei que ele não ia escapar. Mas antes que o Castelo-Branco tivesse sequer a oportunidade de lhe dar dois beiijinhos repenicados, já ele lhe estava a esticar a mão, para um cumprimento à macho. Mas claro que não ficou por ali. Não contente só com uma mão, a diva agarrou-lhe na outra e ali ficaram os dois, de mãos dadas, com o Castelo-Branco aos saltinhos agarrado a ele. Eu comecei a rir, a rir, a rir, a rir e não conseguia parar, ao olhar para as melhores amigas ali de mãozinhas a dar a dar. Foi um momento bonito e ternurento. Melhor do que isso só mesmo o momento em que me cruzei com a minha eterna sósia, Joana Villas-Boas. A própria. E claro que tive de levar com gente a dizer-me "beeeeeeeeeeeeeem, passei ali por uma pessoa igual a ti, até achei que eras tu". Oh, vida...


Outro assunto: o vestido da Cláudia Vieira. Como estava no concerto fui sabendo do Ídolos pelo Facebook, e eis senão quando bati com os olhos no vestido da Cláudia Vieira. Juro que fiquei sem perceber se era a roupa com que ela ia apresentar a gala ou a roupa da Lurdinhas. Mas não, era mesmo a roupa da gala. É assim, a Cláudinha é gira, gira, gira e boa, boa, boa, por isso tudo lhe fica bem ( e com isto penso que arrumamos a parte em que me vêm dizer "tu tens é inveja, pá"). Quer isto dizer que pode usar tudo? Pois... isso já não. Achei o decote um bocadinho abusado para o programa que era. E não percebo estas disparidades, tanto vai apresentar uma gala com um vestido de cocktail todo pipi como depois me aparece assim, meio Brandoa style. Se o vestido lhe ficava bem? Claro que ficava. Se era giro? Eu não adorei. Se era way too much? Óbvio. Depois há o problema das mamocas que, sendo artificiais, podiam parecer muito mais naturais. Odeio quando o silicone fica com este formato de bola, mas se é este o formato delas, então que se tente dissimular a coisa, em vez de a evidenciar. Depois temos o cabelo...ai, o cabelo! Nas outras galas já dava para perceber que ela tinha feito madeixas californianas, mas como é que, de repente, passou de umas madeixas suaves e bonitas para o louro oxigenado?? A Cláudia Vieira é morena, sempre foi morena e fica-lhe super bem, porque é que agora lhe deu para isto? Valha-me Deus. Estou ralada com a miúda.




75 comentários:

  1. eu axava q ela era TODA natural...desilusao

    ResponderEliminar
  2. Estava já assustadissima pensando que não ias falar da Claudita. Aquelas bolas credo c'horror!
    És tal e qual a sósia, passavam bem por irmãs. A Villas Boas é uma imitação de pipoca...

    ResponderEliminar
  3. essa cena do Castelo Branco foi demais xD
    também acho que a Cláudia Vieira exagerou! Eu por acaso não sabia que ela tinha implantes, até pensei que eram mesmo dela porque ela usava sempre roupinhas com que fizesse que os seios delas ficassem os mais naturais possível, só que aqui é que percebi que ela tinha silicone o.O
    ficou-lhe super mal e demasiado coise... Logo eu que gostava muito dela e acho-a gira que se farta!!!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. O mais engraçado é que ela esteve sempre com o cartão a dizer ídolos sempre a tapar o decote xD
    Parece que não cumpriu a publicidade prometida ao cirurgião...

    ResponderEliminar
  5. Eu não queria dizer nada, mas acho que a Joana Villas Boas é um bocadinho para o feiote...é esquisitinha vá!

    ResponderEliminar
  6. Miúda, eu nem sabia como era a cara da Joana Villas Boas, mas de facto percebo a confusão. Faz-me lembrar a defesa de doutoramento de uma colaga, a certa altura vemos uma pessoa que parece ela de costas, o mesmo cabelo, mesma forma de vestir, perfil parcial, e nós: o que ela está ainda a fazer aqui, que está quase a começar, e depois finalmente vemos a cara toda, e era a irmã mais velha. Mesmo que a cara não seja igual, ao ter coisas parecidas (cabelo, estatura, etc) é fácil confundir à primeira vista, mas nao à segunda.

    ResponderEliminar
  7. Eu não sei, mas já me constou que aquilo não eram as mamãs da Claúdia, mas sim um aplique, género soutien, do próprio vestido.

    Contudo, estou farta de olhar e não consigo chegar a conclusão alguma.

    ResponderEliminar
  8. Também não gostei nada do look da Cláudia Vieira.

    http://www.insofiashoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Isso relatado assim dá vontade de rir mas coitado do teu marido... Estou solidário com ele, deve ter sido dos momentos mais difíceis da vida dele! Ahah Prefiro mil vezes não ser conhecido a algum dia ter de passar por um pesadelo desses! :)

    ResponderEliminar
  10. é que voces são mesmo iguais, quando vi a foto ia jurar que era a pipoca!

    ResponderEliminar
  11. Era mesmo a descrição que queria ouvir!! Então quer dizer que não houve beijo entre o Castelo Branco e o teu marido! O Ricardo meteu a mão à frente e ficou agarradinho às queridas mãos da pesudo-mulher e a sua lady betty! :)

    Maravilhoso era ter visto todo este aparato! :)

    Relativamente Cláudia Vieira. Só não gostei da saia e não acho nada abusador a parte de cima, para um programa de tv como o Ídolos.

    Gostos, gostos. :)

    ResponderEliminar
  12. Depois do grande e geral espanto com as mamas artificiais da claudinha, pipoca, porque é que nao filmaste o encontro do ano??? Tavas a jogar angry birds?? Andavas de volta do facebook?? De qualquer forma, imperdoavel!
    Um bem haja lol

    ResponderEliminar
  13. O que acho engraçado é tu não te teres controlado e desatares a rir. Qualquer hipótese de partilhares a mesa de jantar com a Dona Zé Castelo Branco na sua casa de Sintra foi anulada.

    ResponderEliminar
  14. A cena das mãozinhas deve ter sido alucinante XD Agora aquelas bolas... que silicone mais feio! parece que se esqueceram de abrir a pobre coitada e colaram aquilo directamente no peito !

    ResponderEliminar
  15. Pagava para ver este duelo de titãs! Mas, enquanto lia este post, só conseguia pensar na visão do Arrumadinho, qual resposta ao drama das bolachas torradas :) Quanto ao look da Cláudia, so true!

    ResponderEliminar
  16. A villas Boas está esquisita nessa foto mas ela é mesmo parecida contigo, foi procurar imagens dela e olha só o que encontrei pipoca xD http://it-is-i-ana.blogspot.pt/2011/06/mirror-mirror-on-wall-1.html

    Parece que o arrumadinho também tem sósia xD ahah

    ResponderEliminar
  17. Pipoca és demais... essa história do Castelo Branco tá do melhor... a Claudia Vieira fica bem melhor num ar mais casual.. Aquela parte é muito Playboy ... Parecem uns balões...horribilis

    ResponderEliminar
  18. Muito muito bommmmmm*

    http://at-home-ideas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Realmente...o que e que lhe fizeram ao cabelo?!?!?! Tava tão giro e agora ta horroroso! Maria(Almada)

    ResponderEliminar
  20. Tens a certeza que tu e a Joana Vllas-Boas ão foram separadas à nascença??!

    ResponderEliminar
  21. eeeehh já tinha pensado no mesmo acho-vos tãaaooo parecidas!! Quanto à Cláudia Vieira Way Too Much mesmo!

    http://kat-maries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. mas eu nem sabia que as boobs da claudita eram falsas, todo o look estava exagerado o cabelo o 'decote' e magreza

    o meu blog - Viver num T0

    ResponderEliminar
  23. Calma meninas! A Cláudia não tem silicone! Se repararem bem o vestido é que tem uma espécie "soutien" que é o que dá aquela aparência ao peito!

    ResponderEliminar
  24. Independentemente de concordar ou não com o 'way too much' do look da Cláudia Vieira, que até concordo, acho que dá perfeitamente para perceber que aquilo que se vê na fotografia é realmente silicone, mas não uns implantes, minha gente!! É um daqueles soutiens, realmente feitos de silicone, mas que se 'colam' no peito, para que este fique 'no sítio' e sem aparecer o peito na verdade, algo do género daquilo que se vende na intimissimi ( http://uk.intimissimi.com/product/silicon-cups/156396.uts?keyword=silicone ). Não sei se ela pôs ou não implantes mamários, e sinceramente isso não me interessa minimamente, que é lá com ela, mas o que é facto é que aquilo visível, no decote do vestido usado ontem na gala, é este soutien de que falei e não os seus existentes ou inexistentes implantes! No entanto, apesar de gostar do vestido, houve qualquer coisa no look que também me levou a torcer o nariz .. aquele cabelo, aquelas argolas, não sei, algo não resultou na perfeição desta vez!
    Quanto ao episódio do Castelo Branco, de morrer a rir, a narração está hilariante (como a Pipoca sempre nos acostumou) e o acontecimento em si deve ter sido mesmo uma risota!
    Um grande beijinho e continuação de bom trabalho

    ResponderEliminar
  25. É claro que aquilo é o peito dela. Ela lá ia colar silicone por cima das mamocas e deixar os bocados de silicone à vista! Isto é o peito dela. Tem silicone, mas é por dentro! E está sem soutien.

    ResponderEliminar
  26. Fiquei chocada para a vida a olhar para TODO o styling da coisa!! Terrível.......terrível. As argolas...a saia...os sapatos vermelhos...Eu tenho este body da American Apparel e nunca mais vou conseguir olhar para ele da mesma maneira...!!!

    ResponderEliminar
  27. Jesus! Eu n fazia ideia de que tinhas uma sósia e nem conhecia a senhora mas..... ela é igual a ti! Igual! Não me admira que ja te tenham dito isto 300.000 vezesporque realmente impressiona! A historia do teu marido com o JC-B tb é do melhor! bjs

    ResponderEliminar
  28. Para quem pensava que a Cláudia Vieira era toda natural (é mais que óbvio que tem silicone e mal) aqui está uma foto do tempo dos Morangos com Açucar
    http://fotos.sapo.pt/televisao/pic/00115t2t/s340x255

    ResponderEliminar
  29. Ai Pipoca as gargalhadas que eu já dei com esta história do Castelo Branco, primeiro a história contada pelo Arrumadinho, agora a tua versao!! DEMAIS MESMO!!

    Quanto à Cláudia Vieira, é muito gira e boa sim senhor, mas este vestido é demasiado exagerado para a ocasião!

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Anda tudo a dormir. Então já não é do conhecimento publico que a Claudia colocou silicone em 2009 salvo erro?? Pesquisem!

    ResponderEliminar
  31. Palavra de honra que só quando li estes coimentários percebi que aquela da fotografia não era a Pipoca!!!

    ResponderEliminar
  32. Impressionante a semelhança entre vocês! Nunca vi nada assim!!!
    Oh, aquilo da Cláudia é muito esquisito... Parece mesmo silicone, mas por fora! Não será mesmo um soutien qualquer?? Muito estranho...

    Oh, e como ´+e que nunca tinham dado conta que as maminhas delas eram implantes?? Nos Morangos ela não tinha quase nada! E de repente... Balões!

    ResponderEliminar
  33. Não concordo com 1 palavrinha sobre a Cláudia...sim, se calhar o vestido é algo revelador, mas ela é lindíssima e aquilo só mostra o corpo magnífico que ela tem... MAGRA? Poupem-me....soa a inveja...Ela tá bem e recomenda-se. E aquilo, pese embora ela tenha silicone, é um aplique no peito....informem-se...

    http://confissoesdarosana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Tu e a vilas são mesmo cara parecidas, se fossem irmãs não eram tão parecidas

    ResponderEliminar
  35. Ah ah ah! Um aplique no peito! Oh, senhores, aquilo são as mamocas dela. Metade estão tapadas, a outra metade vê-se naquela transparência do vestido (ou do top, não percebi se é só uma se são duas peças). Não há aplique nenhum e ela não está a usar nenhuma espécie de soutien! Dei-me ao trabalho de ir ver as gravações e tudo!

    ResponderEliminar
  36. Tive o dia todo a espera deste Post. És a maioreeeeeee !!!

    ResponderEliminar
  37. Cláudia Vieira vestia um body American Apparel e uma saia Tara Jarmon.

    ResponderEliminar
  38. Pipoca só tenho 2 coisinhas a dizer-te, primeiro és MIL vezes mais gira que a mulher do Vilas Boas,e segundo tens toda a razão quanto à Claudia Vieira, ...aquelas bolas penduradas.....que terror!!Um beijinho*

    ResponderEliminar
  39. Eu nao saia assim nem q m pagassem milhares de euros( em relacao a claudia).. e q ela tem msm ar d que lhe pagam p s vestir assim.. smp foi tao elegante..o estilista do programa anda a drogar-se.. nao percebo

    ResponderEliminar
  40. Aquilo não são as mamas dela dadas pela natureza, isso é certo.

    ResponderEliminar
  41. Obviamente não é a Cláudia que se veste para as galas, sendo que ela não tem grande culpa do figurino escolhido! Sim estava pirosa, mas isso mostra o gosto de quem a veste e não dela. Já o ano passado houve grandes erros de guarda roupa, e se é a mesma pessoa a vestir...entende-se...

    ResponderEliminar
  42. you are so sexy..

    Also visit my website..

    http://overstockrack.com/

    ResponderEliminar
  43. se ela propria diz que aumentou ao peito pra que estão ai as madames a mandar filetes ? nossa

    ResponderEliminar
  44. Coitado do teu homem. Sei bem ao que ele se refere.

    Quanto à Cláudia, resta saber se a roupa foi uma imposição.

    Quanto ao seu peito, é óbvio que se trata de silicone e a própria já assumiu que tinha colocado apesar de não falar muito disso.

    E tens razão, és mesmo parecida com a mulher do Villas-Boas :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  45. Meninas não é mesmo silicone! Vejam as fotos que andam esta semana na imprensa dela na praia! Nada a ver com esta! Aquilo não é mesmo o peito dela! é mesmo uma " espécie de soutien" ou lá o que é!

    ResponderEliminar
  46. Toda a cena com o Castelo-Branco foi surreal!! Estava lá ao lado e ele não parava de se abanar e cumprimentar TODA a gente com beijinhos e fotografias para aqui e mais umas quantas para acolá!! Nunca tinha visto nada do género...

    ResponderEliminar
  47. Não estou a perceber nada....a de verde que aparece na foto não é a Pipoca???
    Beijo Carolina!

    ResponderEliminar
  48. Muito bom! Já tinha lido o comentário do marido, e aproveitei para comentar "o acontecimento". Quanto à Joana, ena pá, pareces mesmo tu, mas com um pouco menos de glamour (e digo isto sem qualquer ponta de inveja, pois constato apenas o óbvio). Quanto à Cláudia, demasiado esquisito este outfit. Não percebo o que se passa com o pessoal responsável pela maquilhagem, roupa e afins dos programas televisivos. Já a Cristina volta e meia aparece com cada vestido. E, por falar em Cristina, isso faz-me lembrar uma gala em que a menina aparece com um vestido que parece um abajour. Um dos protagonistas foi o moço que venceu a primeira edição, cujo nome não recordo, mas a Cristina vira-se para ele e diz qualquer coisa do tipo: "Queres procurar o interruptor". Eu ri a bandeiras despregadas e pensei que isto ultrapassava sobejamente o limite da peixeirada passando a ordinarice em direto e sem qualquer pudor.

    ResponderEliminar
  49. A Claudia ja tinha implantes quando fez o primeiro catalogo da susanagateira, ja la vão uns anitos...

    Em relação à sosia, voçes são mesmo muito parecidas :) é incrivel!

    Beijoca

    http://catherinedor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. A Claudia Vieira, tem que começar a vestir.se à sua idade. Elá é gira.

    ResponderEliminar
  51. O vestido da Claúdia Vieira não era nada bonito... mas não me venham com merdas... só a ela é que tal vestimenta fica bem!! (ai tanta moça invejosa...)

    Em relação à sósia... a Joana não é nada bonita, tem qualquer coisa de estranho na boca... está tudo dito, não?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  52. Fica bem loira! De vez em quando "desenjoar" do cabelo escuro também faz bem. Com o vestido está uma bomba mas não foi o mais apropriado para a gala! Acho que durante aquele tempo todo o pessoal não teve olhos para mais nada lool

    ResponderEliminar
  53. CREDOOOO jesus valha-me deus. Voces são gémeas e não sabem.

    ResponderEliminar
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  55. Como Orgulhoso habitante da localidade que referiu (Brandoa), venho agradecer-lhe a lembrança neste seu espaço e que se a sua classe social lhe permitir um dia visitar o local possa perceber que todas as características que a expressão "Brandoa-Style" simboliza não estão presentes.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  56. São as mamas dela sim, com implantes claro:

    http://noticias-dos-famosos.blogspot.pt/2009/07/claudia-vieira-ia-se-afogando-numa.html

    ResponderEliminar
  57. Um total exagero!!!
    E quanto à Joana Vilas Boas, passavas bem por ela ou por irmã... :)

    ResponderEliminar
  58. "Em relação à sósia... a Joana não é nada bonita, tem qualquer coisa de estranho na boca... está tudo dito, não?!
    Beijinhos"

    Tive, em tempos, um anónimo que, após me ter desancado forte e feio, deixou beijos aos meu filho.
    Naquele momento, se pudesse, saltava-lhe para cima...literalmente.
    (foi isto que senti, ao ler este comentário. Primeiro ofende-se, depois deixam-se os beijos:))

    Se percebi mal, retiro o que disse.:)

    ResponderEliminar
  59. Aos adoradores da C.V: mas será que não conseguem ver que aquilo é um trabalho de cirurgia plástica muito mal feito?

    http://sevenstarstopmodels.blogspot.pt/2011/09/claudia-vieira.html

    ResponderEliminar
  60. Boa, boa, boa, sim, mas gira, gira, gira nem pensar.

    ResponderEliminar
  61. Vejam as fotos da Cláudia Vieira nos Morangos com Acuçar e digam-me se aquilo nasceu do nada...

    ResponderEliminar
  62. péssimo, parece uma sheila. não estava à espera de Cláudia, quase sempre linda

    ResponderEliminar
  63. Não percebi, "Brandoa style"? o que é Brandoa style? Vivo na Brandoa e visto-me normal tal como a pipoca.
    Toda a gente fala da Brandoa, normalmente nem ligo, algumas até acho graça, mas esta não percebi mesmo =/ peço desculpa pela ignorância. Essa mania de generalizar as coisas e meter tudo no mesmo saco e falar de coisas que não se sabe nem se conhece é um pouco abusivo e insultuoso. Há pessoas de bem que moram na Brandoa e tal como eu, gosto de cá morar.

    ResponderEliminar
  64. Medo, são mesmo iguais. Tive que ir ver quem era na foto. A Pipoca ou a Joana, que de resto, nem conhecia, e bendito google, porque senão ficaria na ignorância, xD

    ResponderEliminar
  65. Também não sei o que se passa com a Cláudia... É boa, boa, boa (gira não) mas sempre a tomei por uma pessoa de algum recato ou, pelo menos, sensatez. Agora deu-lhe para isto. Aliás, já aquela "persona" chamada Lurdinhas também é ridícula, ridícula, ridícula - nem sei como é que uma pessoa se presta àquele papel. Dá pena.

    ResponderEliminar
  66. Sempre achei que quando se destapa uma parte do corpo, se deve tapar outra. É mais elegante.
    Aquilo é demasiada oferta, vulgar até.

    ResponderEliminar
  67. Já não a primeira que usa este tipo de vestido com transparência pela frente eu por acaso já tinha reparado que o cadelo dela estava mais claro mas ela não está totalmente loura ela fez ombré hair

    ResponderEliminar
  68. ò gente...é óbvio que a Cláudia pôs implantes. É público. E não tem mal algum.
    O vestido é fantástico. Eu gostei.

    Agora o problema das mamocas dela parecerem uma bola é pq ela está esquelética!!!! Aqueles ossinhos do peito todos à mostra? Horrivel.

    ResponderEliminar
  69. 1º reação a ler o teu post: Ri-me como uma perdida a ler o episódio da Lady Castelo Branco e do teu homem! ;)
    2º reação a ler o teu post: Oh meu Deus, vocês são iguaizinhas!
    3º reação a ler o teu post: A SIC a vestir a Cláudia é uma grande desilusão (ou será que é ela que escolhe as roupas? Hum...)

    ResponderEliminar
  70. Ai "córror"!
    Foi assim que a mocinha foi apresentar a gala dos ídolos?
    Eu tb tinha a impressão que quando uma "gaja" é gira e boa...
    todo o trapinho fica bem....mas depois disto....
    blhac bçhac blhac

    ResponderEliminar
  71. Inês Fernandes03 julho, 2012 15:26

    Por acaso no concerto da Madona estavas de casaco amarelo 'dança-dança' e o teu homem com calças verdes?
    É que se sim então vocês estão na revista Telenovelas desta semana junto ao Castelinho Branco. É que parecem mesmo vocês, e a carteira stella rosa está lá!

    ResponderEliminar
  72. A cláudia vieira exagerou...

    http://youngfashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  73. Tem o corpo que muitas adoravam de ter :D Invejosas

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis