Pub SAPO pushdown

A culpa foi do gel

sexta-feira, junho 22, 2012
Então foi assim. O CrisRon enfiou a cabeça dentro de um boião de gel, como é costume, e até aqui tudo bem. Uma pessoa já se habituou, o rapaz gosta e, aqui entre nós que ninguém nos ouve, no último jogo até o consegui achar giro, assim com qualquer coisinha. Não sei, deve ter sido da camsisola branca e do cabelinho lambido e sexy. Ou isso ou os  croquetes estavam estragados, mas pronto, gostei. Mas depois veio a Bar Rafaeli, que ainda não recuperou da separação do Leozinho Di Caprio e, consta-se, anda a tentar roubar maridos alheios (a Shakira já a pôs no lugar), e põe-me no Twitter que a única coisa em que pensa quando olha para o CrisRon é que o gel devia ser proibido. Olhamesta! Ah, e tal, sou topmodel, peso 40 quilos, não tenho celulite , sou gira nas horas e uma assanhada do pior, por isso posso falar do gel do cabelo dos outros. ES-CAN-DA-LEI-RA! Ora quem não se ficou foi a Irina. Está certo que o namoro com o CrisRon já arrefeceu bastante, está certo que ela anda a passear-se pelas disconaites de Nova Iorque enquanto ele dá o litro na Polónia, mas assim que soube que a outra falou do cabelo do seu menino, lá veio a russa rodar a baiana, que também não é mulher de as levar para casa. Podem dizer que ele é mau na cama e que tem uma pilinha tipo salsicha bebé, mas no cabelo do RonRon ninguém toca. Vai daí, não se ficou e deu-lhe a resposta. No Twitter, claro. E o que é que a Irina disse à Bar?  Preparem-se, foi muito profundo: "Ser invejosa não é uma coisa boa. Aprende a amar". Eu não li, mas parece que ela conseguiu escrever isto sem dar nenhum erro. E pronto, está a barraca montada. Uma diz que não gosta de gel, e a outra ataca logo e diz-lhe para não ser invejosa. Tau! Com argumentos deste nível isto promete.  Adoro uma boa catfight, pena ser só virtual. Só me preocupam as relações diplomáticas entre Portugal, a Rússia e Israel. Houve guerras que começaram por menos.


Notícia de última hora: entretanto parece que a Bar já veio dizer que ama a Irina e que também ama o namorado da Irina, e que ama o mundo, e que até vos ama a vocês, meus pequenos póneis. Só não ama gel no cabelo. Pronto, não gosta, não gosta, não se fala mais nisso, amigas como dantes. Mas se o Cris lhe desse bola queria ver se ela não lhe passava gel no pêlo. Sonsa.

51 comentários:

  1. Hilariante, só tu para relatares tão bem os acontecimentos :D

    ResponderEliminar
  2. Realmente essa Bar é muito pouca coisinha. os deuses que a encaminhem na vida que a rapariga assim não dura muito.

    ;)

    ResponderEliminar
  3. '@BarRefaeli being a hater is not a cute look. Learn to love.'

    ResponderEliminar
  4. eu vi 'isso' no meu 'TUITE'... essa guerra das meninas é mm 'coisa' para não nos deixar dormir hoje!!!
    .... só 1 aparte, pipoca, sabes k marca de gel usará o cristiano?
    ...n é por nada,mas pode vir a dar jeito á Bar imbejosa Rafaeli.
    :)
    bom são joão.bjnhs do Porto**

    ResponderEliminar
  5. Ahaha!! o teu relato dos eventos tem muito mais piada que a situação! ahaha! :D

    ResponderEliminar
  6. No meio de tanta falta de neurónio, só mesmo a pipoca para as por ás duas no devido lugar.

    Carrega Pipoca!

    oengomadinho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A Bar Refaeli já respondeu à Irina:

    '' I love u and I love ur BF. I just don't like hair gel.. XX''

    ResponderEliminar
  8. Bar Refaeli ‏@BarRefaeli

    @theirishayk I love u and I love ur BF. I just don't like hair gel.. XX

    A Bar decretou as tréguas!

    ResponderEliminar
  9. Já não me lembrava de me rir tanto com um dos teus posts :D Muito bom!

    ResponderEliminar
  10. Maravilhoso! :) uma pequena pérola. Obrigada por este texto...

    ResponderEliminar
  11. Isto só mesmo contado por ti! :)

    ResponderEliminar
  12. A Irina escreveu o comentário à Bar em inglés, uma vez que ela de portugues só pesca o Cristiano Ronaldo AHAH

    ResponderEliminar
  13. lindo!!!!

    ahahahah

    e contado por ti, pipoca, tem muitooo mais piada!!! :)

    ResponderEliminar
  14. O que eu me ri com isto Pipoca! Muito muito bom!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. LOOOOL já tinha saudades destes posts pipoca. Tiveste piada!

    ResponderEliminar
  16. O que eu me ri com este post LOL Muito bom mesmo!

    (AHAH, pronto, o que importa é que nos amemos uns aos outros xD)

    **

    ResponderEliminar
  17. Amei, amei! Estas modelos são a verdadeira prova de que as pessoas não se medem aos palmos.

    Será que o cérebro fica esticado e a concentração de inteligência diminui?

    http://cronicasarasca.blogspot.com

    (desculpa lá ser mais uma aproveitadora para divulgar o meu blog, mas tenho de me fazer à vida e quando se está a começar é assim. De qualquer forma, só comento quando quero e é impossível não querer elogiar o teu trabalho. Já deves ter ouvido que o teu blog é maravilhoso e a tua espontaneidade invejável, certo? Eu concordo!)

    ResponderEliminar
  18. A vida destes jogadores de futebol é uma verdadeira telenovela. E tu sem dúvida nenhuma relataste na perfeição.

    ResponderEliminar
  19. Adoro o Cristiano, adoro a Irina e a Bar. Cheira-me que por aqui andam algumas dorzinhas. São lindos e ricos e estão-se cagando para todos os que deles não gostam. Saibamos viver com isso

    ResponderEliminar
  20. que parvoeira. também acho que tanto gel é ridículo, só por não gostar de gel já é hater lol. mesmo coisa de quem não tem mais nada que fazer

    ResponderEliminar
  21. Ahah só rir! Mas que o Ronaldito com gel parece ter sido lambido por uma vaca parece, né? :)
    Beijola

    ResponderEliminar
  22. Eu acho q ele poe gel nao por razoes esteticas, mas por razoes praticas, porque ter o cabelo ali a chatear e muito chato para se concentrar.. Nao jogo a bola mas estudo e sei bem o que e, eu compreendo-te ron lol.. (nao tenho acentos no meu teclado, peco desculpa)
    ps.ron n lhe fica bem, so m faz lembrar o harry potter
    E depois as pessoas so falam dele porque tambem queriam ganhar milhoes e fazer algo de que realmente gostassem..
    muito homem frustrado por nao ser o cris e muita mulher frustrada p n ter um homem assim (pq apesar d tds os defeitos, e confiante, e e isso q as mulheres procuram)..

    ResponderEliminar
  23. Ó anónimo das 00:09, não acho que seja bem assim, pelo menos falando enquanto mulher. Invejo os milhões do Ronaldo, claro que sim, sobretudo porque ele é um talento raro e merece cada tostãozinho que lhe cai na conta, mas não é verdade que as mulheres procuram um homem como o Ronaldo. Dinheirito não é tudo, não mesmo.

    ResponderEliminar
  24. Mas como é que uma pessoa chamada Bar pode opinar sobre seja lá o que for?! ;)

    ResponderEliminar
  25. Muito bom!!fantástico mais uma vez pipoca no seu melhor nível!!! ahahahah:D

    ResponderEliminar
  26. Como todas as mulheres israelitas... Por isso é que eles fogem delas e até se contentam com Portuguesas kkkkk :D

    ResponderEliminar
  27. Ahahahahah, só tu Pipoca...para me fazeres rir às 09:54!!!
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  28. Ahahah muito bom :)
    Ainda não vi nada no twitter mas já vou cuscar :)

    ResponderEliminar
  29. Concordo, o dinheiro não é tudo. O Ronaldo é aquilo que as mulheres procuram por uns dias. Digamos que é um negócio a curto prazo.
    Já repararam que as namoradas que ele tem durante mais tempo são todas convencidas e um pouco superficiais? Nem me vou atrever a enumerar.

    ResponderEliminar
  30. Pipoca, não vais acreditar no que vou contar. Há muito tempo que venho visitar o teu blog e acho deveras interessante. Acho que escreves muito bem e que és muito divertida ( vê se bem no teor deste post) e então esta noite não é que sonhei que te dizia qualquer coisa deste género:
    "A pipoca tem a vida que eu sempre sonhei em ter, sempre gostei de moda e sonhava ajudar os outros a vestirem se melhor, lidar com montes de roupa, ter uma cadeia de lojas inclusivé...aprecio imenso o seu trabalho e fico contente que o partilhe com o mundo."
    Mas pronto apesar de gostar da área vou acabar por seguir outra diferente, quem sabe mais tarde...
    E pronto foi isto.

    PS:Ando a deixar crescer as unhas para poder logo logo experimentar os teus vernizes.

    ResponderEliminar
  31. "ES-CAN-DA-LEI-RA!!"

    Pipoca, fazes o meu dia!

    ResponderEliminar
  32. Ahahaha "pilinha tipo salsicha bebé" é muito bom*, não consigo parar de rir. Sua 'puta'. :))))
    * Por muito bom leia-se, uma boa expressão, não a "coisa" em si. Blurc.

    ResponderEliminar
  33. Fe-no-me-nal!
    É assim que classifico este post. Depois da saga do gato ter saltado para as pernas do Arrumadinho só este para me fazer dar umas valentes gargalhadas. Parabéns Pipoca, a tua escrita é simplesmente fabulosa ;)

    ResponderEliminar
  34. Muito bom!!!!
    Adorei a parte das preocupações entre as relações diplomáticas....

    http://tesourastiaras.blogspot.pt/

    Bom blog

    ResponderEliminar
  35. Quem não passaria?

    ResponderEliminar
  36. Morri a rir!!! xD

    ResponderEliminar
  37. anonimo 00:09 Pipoca eu disse mts mulheres,nao tds.. eu propria era incapaz de me relacionar com alguem assim, porque nao tem nada a ver comigo, mas que no meio (das socialites ou sei la eu) ha muitas mulheres que gostavam, la isso ha, ou entao o miudo nao era alvo de tantas polemicas.. simplesmente acho q ha um assedio exarcebado

    ResponderEliminar
  38. Muito bom, Pipopa, muito bom!

    ResponderEliminar
  39. Boas! foi dos melhores posts que ja li desde ha muito tempo! parabêns pelo blog e pelo post! è preciso mais pessoas neste pais pra nos pôr a rir para nos lembrar que o otimismo e boa onda realmente faz toda a diferênça. bjs

    ResponderEliminar
  40. este texto é poesia :)~

    ResponderEliminar
  41. Belo relato pipoquinha. Mas eu estou pela Irina e pelo nosso gelinho, ups Cristianinho !

    ResponderEliminar
  42. A sério a história já de si é caricata mas a maneira como a descreves, muito bom.

    ResponderEliminar
  43. Fartei-me de rir... Muito bom!

    ResponderEliminar
  44. http://caras.sapo.pt/famosos/2012/07/04/cristiano-ronaldo-feliz-na-companhia-do-filho-e-da-namorada-irina-shayk...
    Ainda não percebi onde está o arrefecimento da relação.
    E tb não sei em que se baseia para falar da inteligência ou falta dela, da sra Irina!
    Gosto de vir cá, mas quando as críticas tentam ridicularizar as pessoas, não gosto... principalmente quando fundadas em mexericos.
    Como diria a Irina "a inveja é coisa feia"!
    Que sejam felizes ... eles e nós:)
    Bjs pipoca

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis