Pub SAPO pushdown

quarta-feira, abril 04, 2012
Uma leitora enviou-me um mail a perguntar se conheço alguma marca/loja de sapatos que venda o tamanho 34. Pessoalmente, não conheço. Alguém com mais informações nesta área pode deixar aqui as suas sugestões? A leitora agradece. =)

102 comentários:

  1. ao pé da praia da conceição em Cascais há uma sapataria que vende mas são carotes...
    A Zillian tem tamanhos pequenos mas não sei se são 34 ou 35.

    ResponderEliminar
  2. Não fui eu que enviei o email, mas podia muito bem ter sido!! Calço o 34 e sei a tortura que é arranjar calçado. Limito-me à secção infantil!!
    Eu também agradeço se alguém puder ajudar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo bem. Uso um 34 pequeno (33 e meio). As lojas que costumam ter é a Max, Prof. Vi agora também um site espanhol que tem números pequenos e grandes: http://www.andypola.es/index.php?link=articulos&buscar=buscar_categoria&cod_categoria=TP&c_Talla=34

      Espero que ajude

      Eliminar
    2. já mandou vir? É um site seguro? Dá para devolver? Obrigada

      Eliminar
    3. ja encomendei na andypola e além de seguro são muito rápidos no envio.

      Eliminar
    4. eu recomendo a My Petit Style desde o tamanho 32 e sao girissimos de boa qualidade.

      www.mypetitstyle.com

      Eliminar
    5. E vem rapido? é seguro o site?

      Eliminar
  3. Boa noite. Existe uma sapataria que se chama MADRE em Aveiro e São João da Madeira que tem sapatos lindos e alguns em número 34, também são carotes mas eles têm a própria marca deles que é mais acessivel.
    Na zona do Porto existe a famosa sapataria Haity, penso que ia abrir também em Lisboa é uma questão de confirmarem, que tem a própria marca com sapatos LINDOS também mais acessível a não ser os sapatos de cerimónia, que fazem o número que quiserem (mas têm inclusive o 34).
    Espero que ajude.

    ResponderEliminar
  4. A Haity tem loja em Lisboa, nas Amoreiras (na rua, não é dentro do centro comercial). Não sabia que tinha tamanhos tão pequenos.

    ResponderEliminar
  5. Rita Henriques04 abril, 2012 23:05

    A loja HERA tem nº34 e é calçado feito em Portugal! (:

    Rita

    ResponderEliminar
  6. Bem quem me dera calçar o 34, fico-me pelo 33. nem sei como é que me aguento de pé, no meu caso para usar sapatos de "adulta" mando fazer por medida sejam botas ou sapatos altos (que não podem ser muito altos porque não tenho comprimento suficiente no pé para compensar o salto). Sabrinas e sandálias mais descontraídas: Zara Kids, para mim é do melhor que há.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poderá dizer-me onde manda fazer por medida?
      eu também calço o 33 e recorro muitas vezes à zara kids

      Eliminar
    2. poderá dizer-me onde manda fazer por medida? também calço o 33 e recorro imensas vezes à zara kids!

      Eliminar
    3. Há uma loja recente no barreiro Cinderela shoes sem dúvida espetacular do para pés do 32 ao 35

      Eliminar
  7. Eureka! Sapatinhos giros giros!

    ResponderEliminar
  8. No Porto, mesmo ao lado da entrada do Via Catarinha, há a sapataria Riviera. Eles podem não ter o 34, mas mandam fazer por encomenda.

    ResponderEliminar
  9. A Hera tem alguns modelos em tamanho 34, a Zilian tem 35 mas formas muito pequenas que devem equivaler a 34 e também há uma marca que é a Made In (sei que tem uma loja na rua augusta) que tem.

    ResponderEliminar
  10. A Hera e a Lanidor (que comprou a Pablo Fuster recentemente)tem 36 muito pequenos, que normalmente servem a quem calça o 34 (dependendo dos modelos dos sapatos) pessoalmente adoro os da Pablo Fuster são sapatos fantásticos. Su

    ResponderEliminar
  11. boa noite!
    sugiro o atelier fatima alves que faz sapatos à medida e bem giros!
    http://www.fatimaalves.pt.vu/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000273026884

    ResponderEliminar
  12. Cara leitora do pé pequenino,
    não sei o género de sapatos que gosta, mas na Zara Kids tem sapatos lindos (era capaz de usar muitos deles)! Pode ser uma solução!
    Saltos altos é que já não sei!

    Beijinho *

    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. A prof tem nunero 34.

    ResponderEliminar
  14. Boas noite.

    Há uns anos que conheço (e sou cliente) de um atelier que faz sapatos à nossa medida (tamanho, cor e materiais). Basicamente eles dispõem de alguns modelos que replicam com as muitas cores e materiais que têm no atelier. É óptimo para quem não tem sorte nas lojas.
    Como os sapatos são feitos com as nossas indicações o atelier é, também, um óptimo local para procurar sapatos para ocasiões especiais.

    E não são extraordinariamente caros (um par de sapatos ronda os 50€).

    Já tenho alguns pares e não devo ficar por aqui.
    Espero ter ajudado :)

    Segue o Facebook do atelier :) Aproveitem

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100000273026884

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Rita,
      O atelier que mencionou ainda existe?
      Obrigada

      Eliminar
  15. A Arezzo (marca brasileira). Tem uma loja no Cascais shopping e esta a venda em algumas lojas multi-marca por ai.

    ResponderEliminar
  16. no ano passado a seaside tinha umas sandálias altinhas muito giras e simples na parte infantil. é uma questão de dar uma vistinha de olhos :)

    ResponderEliminar
  17. À Anónima das 23:08 quero desde já agradecer por fazer com que não me senti-se tão sozinha! Eu também calço o 33 e é um pesadelo comprar calçado! Fiquei curiosa por saber onde manda fazer os sapatos e botas porque nunca encontro quem queira fazer. É possível dizer-me por favor? O meu email é geriberias@gmail.com.
    E já agora obrigada a todas pelas dicas!

    ResponderEliminar
  18. Bem sei bem o que essa leitora sente. Eu uso geralmente o 35, mas no que toca a sandálias, sabrinas e saltos altos, passo um fadário para encontrar um 35 pequeno ou então um 34 que satisfaça o meu pé de Cinderela xD

    Ainda há dias à procura de uns saltos, percebi que esta gente do mundo dos sapatos se esquece que há muita gente que usa números pequeninos.

    A melhor solução é recorrer às sapatarias mais tradicionais, elas facilmente contactam as fábricas e pedem núemros pequeninos. Os preços é que já não são tão lindos...menos de 50€ é esquecer.
    Mas é uma questão de se experimentar e ter sorte de arranjar um sapato 35 de tamanho pequeno, na seaside lá consegui. E até ficou pequeno de mais.

    Ou então umas palminhas são sempre uma boa solução ;)

    Fora saltos altos e sandálias, a melhor solução é secção de crianças (é triste, eu sei xD)

    ResponderEliminar
  19. Já vi na LANIDOR de Coimbra sapatos absolutamente fantásticos da Pablo Fuster nº 34. A EUREKA vende a marca BARACHINI que calça muito pequeno. Eu que calço sempre o 35, nesta marca tem que ser o 36. Qualquer uma das marcas é cara, mas valem bem a pena!

    ResponderEliminar
  20. Calço o 33 e descobri a loja online Andypola há pouco tempo. Andava à procura de sapatos de salto alto de tamanhos pequenos no Ebay/Amazon e descobri uns da marca Andres Machado, mas não enviavam para Portugal. A loja Andypola vende a marca e envia para Portugal. Já comprei dois pares.

    La Mayor Zapateria On-Line de España - www.andypola.es

    http://www.andypola.es/zapatos-domicilio-l/TP/Tallas-Peque%F1as.html

    Sarufa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja estive a pesquisar mas tenho medo n escolha d tamanho...calçando a sra 33 q nº pede? pelas medidas parece ser mais o 32...

      Eliminar
  21. Geri sou a anónima das 23:08, já fui cliente de várias sapatarias, mas neste momento mando fazer botas e sapatos altos no Atelier de Calçado Fátima Alves, que fica Avenida Afonso III Nº24-A, Lisboa, LISBOA 1900 se pesquisar no google maps penso que encontra facilmente. Os sapatos são de boa qualidade, não são baratos mas também não são muito caros. E pode personalizar tudo como quer, mesmo o mais pequeno detalhe, como a cor das linhas.
    E acredite que não é mesmo a única :) mas a zara kids é uma boa aposta e há dias consegui umas sabrinas na massimo dutti também :)

    ResponderEliminar
  22. Eu também não sofro desse mal, mas a cara mãezinha sim! Se se tratar de modelos mais clássicos, há uma pequena loja na Praça de Londres (Lisboa) em frente ao quiosque de flores que tem tamanhos pequenos!
    Espero que ajude :)

    Ani
    tudomirrita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. a Seaside tem alguns modelos com o 34. Tambem sofro desse problema :| baaah. viva as cinderelas ! :p

    ResponderEliminar
  24. Há uma sapataria no Porto chamada Petit Pied. Tem coisas maravilhosas, para adulto e para criança, mas que ficam também super bem em adulto. Às vezes até tenho pena pq calço o 39 e já não têm pra mim, só têm mais pequenos.. Recomendo vivamente!

    ResponderEliminar
  25. Pipoca! Não há post com a Alexandra? ;)

    http://damnitvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. É chato, mas ainda podem arranjar na secção de criança. Agora experimentem calçar 42/43 lol

    ResponderEliminar
  27. olá, eu tambem uso o 34. Existe uma sapataria que fazem 34 de todos os modelos da loja, chama-se Max Sapatarias. Nao sei se existe na zona de lisboa, mas na zona do porto existe :)

    espero que tenha sido util

    ResponderEliminar
  28. Não tenho mais sugestões além das que foram dadas (Prof, Max, Haity) mas e ja agora 35s em Bruxelas? alguém conhece? A unica sapataria que conheço e adoro tem sapatos que custam sempre a volta dos 200Eur, o que nem sempre da muito jeito :) Se conhecerem alguma coisa digam por favor!

    ResponderEliminar
  29. Eu calço o 34 e compro a maior parte dos meus sapatos na Prof que tem alguns modelos desse tamanho.

    ResponderEliminar
  30. Mais uma a sugerir o Atelier Fátima Alves, fazem todos os tamanhos, eu já só compro lá.
    E o melhor, somos nós que escolhemos tudo do sapato.
    E nem é caro.

    ResponderEliminar
  31. Olá :)

    Eu também tenho o pé como a cinderela :P anda a volta do 34 ou 35 (em botas) e na Foreva costuma ter alguns modelos tamanho 34. :)

    ResponderEliminar
  32. Olá!!

    Na Haity dá para mandar fazer sapatos à medida, escolher as cores e os materiais ( couro e camurça) como também dá para escolher o tipo de tacão que se quer. Dentro dos vários modelos de tacão ou forma pode-se escolher a parte de cima ( abertos, fechados, com tiras, etc).

    Mandei fazer lá umas sandálias para um casamento e ficaram muito bem, pude escolher a cor dos sapatos a dizer com o vestido!! O único senão é que em altura de férias podem demorar até 3 semanas a fazer!! Mas ficam perfeitos!

    ResponderEliminar
  33. A seside, e tem sapatos espectaculares!
    bjs:)

    ResponderEliminar
  34. Ola sugiro o Atelier Fatima Alves, tudo feito a medida!

    ResponderEliminar
  35. Ola, sugiro o Atelier Fatima Alves, tudo feito a medida!

    ResponderEliminar
  36. Prof e Haity! É lá que os compro e tb calço esse tamanho.

    ResponderEliminar
  37. Bom dia a todas ! A marca Mary Paz além de ter sapatos baratos tem numeros pequenos :

    http://www.marypaz.com/

    Beijinhos a todas da

    http://remodelista-lx.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  38. A Lúcia no chiado costumava ter, não são os sapatos mais trendy do mundo, mas para os básicos deve dar. E ali pela baixa ha aquelas sapatarias antigas onde se encontra sempre qq coisa...

    A Melissa tem números pequenos também e alguns dos modelos 35 da Zillian talvez dêem, algumas (nao todas)formas são bem pequenas. Massimo Dutti, Benetton e a Zara Kids, às vezes têm roupa e saparos muito giros.

    ResponderEliminar
  39. Há algum tempo que aqui passo e ao ver este post não podia deixar de comentar...
    Calço o nº 33 e sapatos rasos, sabrinas e afins compro na seaside ou na zara kids. Sapatos altos é quase impossivel, têm de ser o número mais baixo (35), têm de ser fechados e com não sei quantas palmilhas. Fui a uma loja aqui da zona ver se conseguia mandar fazer, o 34 podiam fazer, mas mesmo assim ficavam um bocadinho grandes, mandei fazer o 33, já não podiam porque ia desformar o sapato... Se por acaso alguém soubesse alguma loja para os lados do Algarve que vendesse sapatos altos de nº 33, agradecia imenso!

    ResponderEliminar
  40. Não percebo a dificuldade!

    Seaside
    Calçado Guimarães
    Parfois
    Berska
    Stradivarius
    .......

    Eu calço o 34 e não tenho dificuldade...
    Não são Zilian, nem Louboutin, nem Jacobs e muito menos Manolos...mas em relação preço/qualidade são até muito bons.
    Depende sempre do espírito...you know what i mean!

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol n percebes a dificuldade,? l! a parfois , a berska , a stradivarius tem no mínimo 35 , n ha 34 querida!!!!

      Eliminar
    2. lol. A maioria dessas lojas tem o 36 como número mínimo! Nem sequer 35!

      Eliminar
    3. Se não tem dificuldades então onde compra? Também não LIGO nada a marcas.

      Eliminar
  41. ola. eu calço o 43! ehehe sugiro a laredoute, o elcorteingles e a GABOR!

    ResponderEliminar
  42. A Aldo, os 35 deles são mais 34!!! Eu calço o 35 em todos os sapatos, menos na Açdo que tem de ser o 36.

    ResponderEliminar
  43. Eu calço 34/35 e tenho alguma dificuldade também. Costumo comprar na Lanidor que adquiriu a Pablo Fuster,a marca Luis Onofre (apesar de cara) faz tamanhos 34, a Donni també tem 34, a fluxá, a Zilian tem tamanhos 35. Na Aldo também já encontrei. Espero ter ajudado. Se forem da zona de Viseu há pelo menos 3 sapatarias que vendem tamanhoas pequenos. Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem já consegui umas sandálias girissimas na Aldo do Freeport. Eram 35, mas serviram me na perfeição. Prof só com grandes descontos. Sapatinho a mais de 100€ não dá!

      Eliminar
  44. Identificando-me com o problema aconselho a seaside, a stara ou a bianca. No entanto é possível encontrar em várias sapatarias, mas como já me explicaram uma vez, números pequenos (34 ou 35) só têm um ou dois pares de cada modelo, por isso é sempre tão difícil encontrar.

    ResponderEliminar
  45. A seaside costuma ter números a partir do 34

    Espero ter ajudado :)

    http://belezadeprincesaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Olá

    Eu tambem faço parte do clube 33/34

    No porto aconselho a Haity, Imagem em Cedofeita as meninas são muito simpaticas e fazem sapatos girissimos por medida. A scarpa ao pé do shopping bom sucesso.
    Manuel Alves no Jumbo da Maia. A MAX no NorteShopping.
    A Marques Soares, a Via Capello em Cedofeita. On line so conheco a Spartoo...
    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  47. Boa tarde, calço o 34/35 e compro muitos sapatos na Aldo, tenho sempre de mandar vir o meu número! Sabrinas, vou à Zara Kids que tem muitas bem giras (deta coleção já cá cantam 3!). Não é por calçar pequenino que a minha sapataria é pequenina :P temos é de ter muita paciência e esperar 3 diazinhos pelos nossos sapatos (a Aldo faz entraga em casa, não necessitamos de ir à loja buscar!)
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  48. calço o 36, tamanho vulgar e em qualquer lado tenho o que quero. no entanto, ainda no outro dia comprei umas botas na zara kids (e não as descalcei desde então). meninas de pé pequenino, não tenham vergonha de espreitar a zona de criança ;)

    ResponderEliminar
  49. Pipoca, a tua marca de vernizes inclui base para as unhas?

    ResponderEliminar
  50. Boa tarde, eu há uns tempos apiaxonei-me por uns sapatos e só tinha 34, feita burrinha comprei-os! já estão a imaginar que nunca andei com os sapatos:( para quem quiser vê-los e quem for de perto se os quiser que me contacte, "dou-os por 25€" ,são de salto alto, castanhos, envio fotos por mail e uma lagrimita a quem ficar com eles, porque continuo com esperança que não me rebentem os pés e possa um dia andar com eles:D

    ResponderEliminar
  51. Penso que a Seaside tem...bêjos e uma Doce Páscoa...atenção ás amendoas..já dizia a minha avó...1 minuto na boca..uma eternidade nas ancas...ahahahha...

    ResponderEliminar
  52. A Jandaia (Colombo e Alvalade) tem 34.

    ResponderEliminar
  53. mais uma leitora 33/34, check!

    Sem fazer por encomenda, só encontrei a Hera (em Lisboa), a Haity (Porto e Lx) e a Prof.

    Tmb tenho Zilians, cubanas (da Made in, que alguém já falou aí), Seaside e Bima e Lola, mas uso todos com uma palmilha, no mínimo.

    É um pesadelo. Compro no início das coleções, sem olhar para o preço (uhh mais ou menos) porque sempre que vou embora, numa de ah e tal vou pensar melhor, volto e já não ha =| e ouço sempre "menina, 34 só vem um par!!"

    Ah e falaram nas Berskas, Meliisas... nao fazem ideia o que é um pé pequenino =/ estupidas!

    ResponderEliminar
  54. Suponho que o 35 da Zillian deve dar bem (ou até o 36 dependendo do modelo). Normalmente calço 37 e na Zillian só me servem o 38 ou 39.

    ResponderEliminar
  55. Oi Pipoca,

    Eu calço 34, era infernal arranjar sapatunfos até que descobri o Atelier Fátima Alves (http://www.facebook.com/profile.php?id=100000273026884) , fazem até 32!!!! E agora vou lá sempre, os preços são a partir de 45€ e os sapatos são bons, escolhemos o modelito, saltos,material, etc., recomendo.

    http://apoupadinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  56. A stivali costuma ter uns números mais piquenos e bem fofinhos.

    ResponderEliminar
  57. www.prof.com.pt

    Para encomendas online. Pode sempre depois dar um salto as lojas da marca.

    ResponderEliminar
  58. anónimo das 00:11 de 6 de Abril, não me parece que ninguém seja estúpido aqui, a verdade é que a bershka agora tem modelos, de salto alto inclusivamente, com tamanho 34, forma pequena. :)

    ResponderEliminar
  59. Sofro do mesmo problema!O que mais mexe com o meu sistema nervoso é aperceber-me de que na maioria das lojas os n.º 34/35 (quando existem) costumam ser os modelos mais feios ...
    Fora este ponto:
    Normalmente safo-me com o 35 da zilian que é pequeno !
    Dou me muito bem com a Aldo!
    o 34 da prof é preciso ter em atenção que alguns modelos são enormes!
    na Lanidor antes tinham mais 35 pequenos , ultimamente andam a "Extinguir"!
    E sem dúvida alguma que a bershka e
    Stradivarius estão completamente fora de opção..

    ResponderEliminar
  60. Tenho um problema pior.. calço 32 e como sou baixinha e só gosto de sapatos de salto giros mando vir do Brasil através do site:
    www.fterna.com.br
    que tem modelos do 30 ao 34 com preços superiores a 50 euros mas são lindos e chegam em 5 dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como faço para mandir vir? no site deles só tem a opção para o Brasil...tb calço 32, e equivale ao 30 deles não é?

      Eliminar
  61. A Fornarina tem sapatos de tamanho 35 com forma pequena, que dão bem para quem calça o 34. Não são os sapatos mais baratos, mas a sua qualidade é muito boa.

    ResponderEliminar
  62. Eu calço 35 e, como já várias pessoas disseram, a minha última descoberta foi a Zara kids... na La Redoute também aparecem uns 35 jeitosos de vez em quando..

    ResponderEliminar
  63. Sapataria com sapatos actuais , girissimos e fazem a medida é na sapataria Haity! Aconselho a darem la um salto, nao é barato mas os sapatos sao fabulasticos!!

    ResponderEliminar
  64. Boa tarde,
    Eu calço 33/34 e encontro com facilidade na sapataria Lisbonense em Lisboa.
    De salto alto, fechados, abertos, com tiras, de pele e com preços acessiveis. Mas (ha sempre um mas) nunca têm muitos pares, convém ir semprelogo, logo no inicio das estaçoes.
    Teresa

    ResponderEliminar
  65. Não é muito fácil encontrar calçado nº 34 sem ser nas grandes cidades e mesmo assim normalmente só mandando fazer portanto recorro a marcas brasileiras que calçam pouquinho como a cecconelo e a shuts Vânia

    ResponderEliminar
  66. Um bocado mais para norte (Santa Maria da Feira) as sapatarias "Pedro Martins" vendem sapatos absolutamente fantásticos e tem números para pés pequeninos (como é o meu caso) ;) A Marca "Chocolate Negro" também tem números a partir do 34, caso o gosto seja mais irreverente!
    /Rita Pereira

    ResponderEliminar
  67. Fui na conversa, que na sapataria Hayti faziam sapatos por medida consoante o modelo da loja, mas que grande treta!!! Não só não fazem como não têm assim tantos modelos com o número pequeno. Ahhh e a empregada da loja (no NorteShopping) não foi nada simpática.

    ResponderEliminar
  68. Boa tarde. Sofro do mesmo problema, calço 34 mas tem de ser uma forma de 34 pequena. Tenho arranjado alguns botins e sapatos 34 que me ficam perfeitos no meu pé de cinderela. Compro na feira, são sapatos de pele e feitos em portugal, a rondar os 35€. São de boa qualidade e bonitos.
    Sou do Porto, vou tentar saber as feiras que ele faz e venho aqui dizer-vos :)

    ResponderEliminar
  69. Olá, este post é antigo mas acho que é sempre bom acrescentar =) Um site que tem tamanhos pequenos também é o www.asos.com. Está é em inglês e é do Reino Unido mas o transporte não é caro. Nunca gosto é de nada que lá tem, tenho azar =( Mas quem gostar aproveite. Obrigado a todas que dispensaram um bocadinho para facilitar as nossas vidas! Ah! Quanto a preços na ASOS tem de tudo desde 10€ a 200€. É verem =)

    ResponderEliminar
  70. Ola meninas, sendo o post antigo concordo que seja sempre bastante util. Ha um novo site Portugues e Holandes especializado em tamanhos pequenos :) do 32 ao 37 sapatos super giros que eu recomendo e tambem algumas marcas Portuguesas .veja aqui : www.mypetitstyle.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ATENÇÂO o Site www.mypetitstyle.com é uma FRAUDE, se precisar de fazer a devolução dos sapatos, NÂO DEVOLVEM O VALOR QUE PAGAMOS PELOS SAPATOS.Estou à espera de me devolverem o valor à 1 mês.

      Eliminar
  71. Bom dia às meninas,

    Achop que já aqui foi sugerido, mas volto a indicar, com atualização do site http://atelierfatimaalves.pt/

    No Atelier vai encontrar uma vasta gama de modelos e materiais que vão proporcionar à sua imaginação a criação de peças únicas! Visite-nos e fique a conhecer as possibilidades que lhe oferecemos, quer sejam os Sapatos que sempre imaginou ou a Mala que idealizou. No Atelier Fátima Alves irá ficar surpreendida com o que a sua imaginação pode criar!

    Explore as nossas coleções como exemplos do que poderá fazer, todos os modelos são totalmente personalizáveis!

    ResponderEliminar
  72. bem, então...
    e sapatos 42?
    so encontro na Primark... :(

    ResponderEliminar
  73. Acerca de números pequenos, ainda hoje, dia 17Maio16, vi na Sapataria Rosalinda, no Cacém (avenida dos bons amigos 29-b), sapatos a partir do nº 32, com salto alto, com preços abaixo dos 40 euros.

    ResponderEliminar
  74. Acerca de números pequenos, na sapataria Rosalinda no Cacém (avenida dos bons amigos 29-b), há sapatos a partir do nº 32, salto alto, com preços abaixo dos 40 euros.

    ResponderEliminar
  75. A propósito de números pequenos, na Sapataria Rosalinda, no Cacém (avenida dos bons amigos 29-b), há sapatos com salto alto a partir do nº 32, com preços abaixo dos 40 euros.

    ResponderEliminar
  76. Imaginem o meu caso, bem pior que o vosso que calço o 47

    ResponderEliminar
  77. Olá. Eu tenho o mesmo problema que vocês, calço o 32! Como não conseguia arranjar calçado para mim resolvi abrir uma loja online só para calçado de senhora nos números 32, 33, 34 e 35. Visitem, como estamos no inicio agradeço todas as opiniões e criticas. https://www.cinderelashoes.pt/

    ResponderEliminar
  78. Olá, boa tarde, passo pelo mesmo que todas porque calço exactamente o 34, e tenho de me sujeitar ao 35 em formato pequeno em algumas e escassas lojas. Em sandálias e botins a coisa resolve se. O problema maior são os sapatos de salto alto e as botas de cano e salto alto (se o pé é mais pequeno o cano tende a ser estreito e por vezes não fecha). Conheço quase todas as indicações que dão. Gostava de acrescentar, para quem seja útil, que a marca Paula Urban disponível nas sapatarias Globo (lisboa r. Augusta, torres vedras, etc) tem 35 de formato pequeno, e que a seaside tem a marca pitillos que também tem um formato 35 pequeno, são confortáveis e até tem alguns modelo clássicos mas modernos. A própria seaside, como referiram, também tem alguns 35 em formato pequeno. Na foreva também consigo encontrar alguns formatos pequenos. Como moro na margem sul uso sobretudo a prof e a foreva, e mais recente a calçado Guimarães e a seaside. É uma luta ir comprar sapatos novos mas resolve se. Obrigada pelas dicas e redescobri as secções infantil, com sapatos mais giros do que eu pensava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde! Também tem Paula Urban na loja Manuel Alves do RioSul Shopping, no Seixal!

      Eliminar
  79. Boa tarde,
    calço desde o 32 ao 34, depende do modelo, ou vou à secção infantil ou mando fazê-los no Atelier Fátima Alves no Parque das Nações. De qualquer forma tenho alguns modelos à venda no OLX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente Cinderela shoes do 32 ao 35 no barreiro perto do fórum barreiro..eu já sou cliente e gosto muito

      Eliminar
  80. Agora têm a Cinderela Shoes https://www.cinderelashoes.pt loja online dedicada exclusivamente a calçado de senhora tamanhos 32 ao 35. Lançada em 2017, temos hoje uma variadíssima oferta de modelos para todos os gostos e um Showrrom onde podem experimentar tudo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis