Logo, logo a seguir ao pó bronzeador, a máscara de pestanas é o meu produto de maquilhagem preferido. Adoro o efeito. É uma coisa tão simples e tão fácil de aplicar, mas muda completamente o nosso olhar. Nos últimos tempos, por ter posto extensões de pestanas e elas estarem enormes, não precisei da máscara. Tirei-a da bolsinha da maquilhagem e, durante três meses, nem me lembrei dela (apesar de sentir falta daquela rotina diária de aumentar e separar as pestanas). Mas agora que estou a descansar um bocadinho das extensões, voltei à máscara. Basicamente, já experimentei quase tudo o que há no mercado. Com umas não noto grande diferença, já outras acho absolutamente miraculosas. A minha mais recente descoberta foi a Volum’ Express Falsies Asas de Anjo, da Maybelline New York, que dá um efeito de pestanas falsas. A Maybelline inspirou-se no formato das asas dos anjos para desenvolver esta máscara. Foi criada uma fórmula que eleva e arqueia as pestanas, assim como uma nova escova, cujo formato consegue acentuar a curvatura natural das pestanas. Em suma, ficam enormes, lindas e maravilhosas, como se quer. Aqui ficam os meus olhitos, para verem como fica.
31 comentários:
Eu uso igual mas sem asas de anjo...mas ando morta pra comprar uma dessas...visto a minha estar no fim...mas ainda ñ encontrei :/
Pipoca,
concordo contigo! O resultado final é no mínimo espectacular!!!
Algo simples de usar e que muda por completo o olhar de uma mulher
homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Gosto imenso!
Qual opinion leaders, opinion Blogers é q tá a dar;)
Vou ver se experimento.
Apesar de haver algumas coisas com o qual n me identifico. Há outras que fazes-me abrir a pestana;)
Obg
Catarina
Gosto imenso!
Qual opinion leaders, opinion Blogers é q tá a dar;)
Vou ver se experimento.
Apesar de haver algumas coisas com o qual n me identifico. Há outras que fazes-me abrir a pestana;)
Obg
Catarina
E por falar em Nova Iorque:
Catarinaperestrelopersonalconciergeservices.com
E Facebook: Personal concierge services
também uso e gosto muito , ainda para mais o preço é acessível !
Caramba! Ficam mesmo assim??
Não queres ser uma querida e pôr aqui um videozito, tipo tutorial, a mostrar como aplicas a máscara? Pode parecer um pedido ridículo mas já tentei tudinho e nunca consigo esse bom aspecto, com nenhuma máscara...gostava mesmo de ver como fazer... please?
Máscara é mesmo indispensável, ninguém resiste a uns Bambi eyes :)
Ani
tudomirrita.blogspot.com
Já não te falta tudo. Estás quase lá!
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=2406608
Também adoro as mascaras da Maybelline;) Confirmo.. são mesmo do melhor !!!!
Uau tenho de exprimentar, eu adoro o efeito de pestanas falsas e quanto mais melhor para mim :)
chocolatefame.blogspot.com
quero experimentar :)
Bem se fica assim tem um efeito extraordinario! acho que vou fazer uma compra :)
Que olhos lindos :)
Ficaram muito bem*
http://at-home-ideas.blogspot.pt/
Pipoca diga-me uma coisa, acha essa máscara superior à They Are Real da Benefit?
É que se for de certeza que o preço é bem mais agradável!
Concordo mesmo com o efeito deslumbrante que a máscara pode dar às nossas pestanas, o problema é, será que não ficará mal se as pestanas ficaram muito grandes? Ou seja, uma pessoa com pestanas grandinhas com uma máscara do género da que estás a usar... Fica com mais pestanas do que olhos :P
Beijinhos *
São das melhores do mercado sem dúvida!
;)
www.bigbeautifulgirls4.blogspot.com
Adoro este blog porque me faz lembrar quando eu era jovem e vaidosa...
Também adorava máscaras de pestanas.
Beijos Pipoca
Ha uns tempos falou da mascara da benefit que eu comprei e adorei. (só é chatinha para remover!!!). Agora preciso de uma mascara nova e estava a pensar comprar a mesma, mas vendo a sua foto, já n sei qual será melhor. Afinal, se tivesse de recomendar só uma, por qual apostaria?!DN
Gosto da "they're real" da Benefit ...se bem que comigo a pôr não ficam da mesma maneira que me puseram na Benefit mas gosto muito :-)
Estão lindas!!!
Muito giras ! Compra-se em perfumarias ?
Já te inscreveste no Go Chic or Go Home ?
xx
Joana
https://www.facebook.com/RemodelistaLx
http://remodelista-lx.blogspot.co.uk/
Também uso esta marca e adoro o efeito.
Então hás-de experimenta a sublime da Chanel. O nome diz tudo.
Por mais que tente ainda não encontrei a mascara perfeita... Queria uma que alongasse as pestanas sem ficarem todas coladas.
Ainda por cima as minhas pestanas são muito curtinhas...aconselhas-me a comprar essa?
e já agora onde há a venda?
Pipoca,
Adorei a dica e vou experimentar! conta-me qual o pó bronzeador que usas? Preciso mudar o meu e não sei para qual... :-)
They're real da benefit..também é muito bom
No outro dia comprei esse rimel por curiodidade e tenho gostado bastante do efeito! Até porque nem é nada caro comparado com "high-end brands"
E a cor é um mimo *O*
Também estou a usar e realmente é fantastica
Eu também uso essa e adoro! Comprei num supermercado.
Olha também tens umas sobrancelhas rebeldes como as minhas. Vai uma para cada lado, como lhes apetece. Ora pois. Tal e qual...
vidademulheraos40.blogspot.com
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares