Pub SAPO pushdown

sexta-feira, dezembro 30, 2011
Desisti da corrida de S. Silvestre antes mesmo de me inscrever. A verdade é que o assunto só ontem veio à baila, numa conversa de amigos. Lá me convenceram a correr os 5kms, que ia ser giro, e nem os meus argumentos de que não corro há meses e posso ter um enfarte os demoveu. Por isso disse que sim. Tenho uns ténis e um casaco da Nike para estrear, lindos que só eles, por isso achei que era um bom evento para isso. Mas entre ontem à noite e hoje pensei melhor. E concluí que estou muito em baixo de forma. E que já não consigo correr 5kms em meia horita (que não é nada de especial, mas é o meu marco). E que esta amigdalite que se apoderou de mim e que me pôs a antibiótico é coisa para não melhorar com corridinhas num dia frio de Dezembro. Por isso, quando o meu amigo A. enviou uma mensagem há uns minutos a perguntar "então? preciso dos vossos números de BI para a inscrição", lá lhe tive de dizer que era capaz de não ser boa ideia. Quanto muito ia à corrida dos putos, que são 300 metros. Mas nem isso. Enfim. Não acabo o ano a correr, mas juro por todos os santinhos que em 2012 volto à estrada. E à passadeira.

10 comentários:

  1. Quando o teu querido esposo anunciou num post que também o irias acompanhar neste evento, pensei: Então mas ela está doente...
    Acho que fizeste muito bem não ir.
    Não queiras começar o ano no hospital.
    Bj e bom ano para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Ontem aconteceu-me o mesmo: um dos tios a apertar comigo, para ir aos 5 km's. Mas eu mantive-me irredutível: "então e depois, caio para o lado? Estou que nem posso, se não tropeçar sozinho nos primeiros 100 metros, estou a terminar a prova aos 200, apoiado por máscara de oxigénio". Ele voltou a insistir, e eu, do alto da minha convicção disse "pronto, OK...se tiver companhia para os 5 km's vou".

    D'Eusébio ajudou-me e a minha companhia falhou. Pelos mesmos motivos.
    2012 é para voltar à estrada.


    Bom ano a todos,

    http://simaoescuta.blogspot.com/2011/12/noite-de-passagem-de-ano.html

    ResponderEliminar
  3. Ahahah!
    Acabei de dizer ao Arrumadinho que não vou, pois não estou para passar vergonhas na corrida dos bambis... que acho que seria a única que não me provocaria uma taquicardia tal de cair redondo para o lado.
    Por isso, estou contigo!
    Faz mas é um cházinho e deixa lá o pessoal ir correr à vontade!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem, bem vistas as coisas ainda estás em convalescença e não vale a pena arriscar recaídas. E corridas de são silvestre para o ano há mais.

    Ficam já aqui os meus votos de boas entradas (caviar, camarão tigre, sushi e outras coisinhas assim) e por antecipação votos de um Feliz 2012. Desejo sinceramente que continues com a mulher empreenderora, com a garra e coragem que tens demostrado. Em 2012 tentarei também ir por aí e valha o que valha aqui fica o meu obrigado porque me inspiraste nesse sentido.

    E só não mando beijinhos que sei que não és dessas coisas:)
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  5. (ainda a pensar se devo pedir mais uma flute de dom Pérignon Vintage 2005, o primeiro não estava à temperatura correcta)

    Também eu, cara Pipoca, não prescindo da passadeira. É uma questão de cidadania e estatisticamente há menos possibilidades de me findar por atropelamento.

    (pedindo outra flute, este néctar inspira-me)

    ResponderEliminar
  6. Se estás doente mais vale evitar. Feliz ano novo Pipoca.
    PS. Tens ali no meio da publicidade um link para passatempos a decorrer no estaminé que vai a um passatempo já com vencedores.

    ResponderEliminar
  7. Pipoca, há razões para acreditar num Benfica Campeão!!

    Aqui vai este link dedicado ao nosso BENFICA!

    http://www.youtube.com/watch?v=k3XhQUKqZZE&feature=related

    Boas entradas em 2012!

    ResponderEliminar
  8. cartasemendereco.blogspot.com precisa de opiniões urgentemente...

    Boa escolha, Pipoca! 5Km's, frio, hospital ...Não me parecem palavras muito compatíveis!

    ResponderEliminar
  9. "...mas juro por todos os santinhos que em 2012 volto à estrada" -

    Eu também quero ver se sim...

    Bom ano para si

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis