Pub SAPO pushdown

quarta-feira, agosto 10, 2011
Em Londres, há muito que a razão e os argumentos se perderam. O que se vê agora é puro vandalismo gratuito e oportunista. Espero, sinceramente, que nem todos saiam impunes no meio disto tudo.

13 comentários:

  1. concordo plenamente!! dá uma olhadela no discurso de um português que lá está a viver http://www.facebook.com/notes/marc-candoso/os-turcos-e-o-resto-testemunho-de-um-portugu%C3%AAs-a-n%C3%A3o-perder/10150336883205358 .

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente muitos sempre saem impunes, mas a justiça que tarda sempre chega.

    ResponderEliminar
  3. Pois....acho que a justiça lá é mais mais rápida do que aquela que estamos habituados!

    Kisses F.

    ResponderEliminar
  4. podes crer... também estou chocada :|

    ResponderEliminar
  5. Dizem eles que estão a mostrar aos ricos que podem fazer o querem. Acontece que, estão a destruir casas de gente "pobre" como eles.
    Acredito que, em Inglaterra, todos os que forem detidos e posteriormente identificados vão ser condenados. Lá a Justiça é bastante diferente.

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente! Espero sinceramente que sejam todos identificados e julgados. Violência gera violência, e assim não chegamos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  7. Confesso que esta questão me divide... por um lado condeno a violência gratuita, o vandalismo etc mas por outro será que não chega a um ponto em que aqueles que nada têm não merecem ser ouvidos? Tudo bem, a forma não é a correcta "mas"... lá está o mas... :)

    ResponderEliminar
  8. Em Inglaterra a justiça costuma a funcionar rápido.
    http://atulipaazul.blogspot.com/2011/08/corrida.html

    ResponderEliminar
  9. concordo completamente. aproveitou-se uma situação para se abusar logo, e queima-se carros, destroem-se habitações a inocentes, a troco de justiça? nao me parece que a justiça venha assim, a destrui vidas por quem nao tem culpa de nada.

    ResponderEliminar
  10. lamentável! preocupa-me o facto deste tipo de situação acontecer cada vez mais - Grécia, Inglaterra, já tivemos tb a França... acho que não vai ficar por aqui.

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente.
    Parabéns pelo blog, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  12. Vivo em Londres a quase 2 anos e nunca tive tanto receio de andar na rua como nestes dias. Foi assustadora a noite de segunda feira onde quase todos os pontos da cidade foram arrastados pela onda de criminalidade.
    No dia seguinte todas as lojas de Londres fecharam por volta das 4/5 da tarde e a partir das 9 da noite nao se ouvia ou via ninguem na rua, apenas sirenes de policias. Esse silencio era ainda mais assustador.
    Agora e esperar pelo fim de semana... em que toda a gente acredita que vao acontecer mais desacatos.

    ResponderEliminar
  13. O vandalismo que está acontecer em londres é indemissivel pois a polícia nada faz muitos deles nem armados estão,mas o pior de tudo foram as pessoas que já murreram para protejer os seus bens.
    Outra coisa que me deixou furiosa foi o facto que uma rapariga filha de um milionario e excelente aula está envolvida no vandalismo e nos saques pois roubou uma loja e levou artigos no valor de mais de 5 mil euros isto é indemissivel.

    Talvez se isto tivesse acontecido nos Estados Unidos já teria parado á muito tempo,pois lá eles não perdoam.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis