Pub SAPO pushdown

O que aí vem

quinta-feira, julho 28, 2011
Pois, os saldos são muito bonitos e muito agradáveis, mas a esta altura do campeonato já está tudo mais do que revirado e escolhidinho e é sempre mais do mesmo. Vai daí, já ando de olho nas novas colecções. E nas próximas tendências. E vêm aí três de que gosto muito: lantejoulas (com comedimento, pessoas, com comedimento!), dourados (com comedimento, pessoas, com comedimento!) e calças em pele (falsa, pessoas, pele falsa). Já tenho uns calções dourados lindos que só eles (um achado nos saldos da H&M), mas vou investir numas calças também (em prateado também são lindas). Também tenho umas calças pretas em pele (falsa), mas quero meeeeeesmo uma vermelhas. Quanto a lantejoulas, tenho uma pecita ou outra, mas estou apaixonada por estas calças aqui em baixo (da La Redoute). Lá terão de ser minhas. Ooooooohhhhh!

45 comentários:

  1. por favor não vista nada disto. é absolutamente pavoroso!!!
    A pipoca costuma ter peças de tão bom gosto, não estrague tudo

    ResponderEliminar
  2. as calças encarnadas são de onde? zara?

    ResponderEliminar
  3. Tendências para as quais me falta a coragem (excepto para as lantejoulas, a Mango usa-as com moderação e eu não resisto)

    ResponderEliminar
  4. As calças pretas (e o conjunto) estão muito bem. Não sei se serão confortáveis, já estou a imaginar o meu traseiro sentado nas lantejoulas e a comichão que isso me vai dar lol, mas para uma saída parecem-me bem!

    ResponderEliminar
  5. like! Like! Like!

    (só acho que deve ser mto estranho, na pratica, os leggings em lantejolas, tipo o roçar uma perna na outra.... mas são lindos!)

    ResponderEliminar
  6. Que coisas horrorosas! Pode ser moda, mas nem tudo que é moda é giro...e o que mostras aqui para mim não é nada giro...

    parece algo que os artistas lá da terrinha usam para cantar nas festas de aldeia...

    Sorry pipoca!

    ResponderEliminar
  7. Três tendências que dificilmente assentam bem a, praí, 99% da população feminina portuguesa!
    Vai ser um inverno muito animado! É vê-las passar trajadas de Árvore de Natal, rua acima - rua abaixo....
    Mas também lá diz o ditado: O Natal é quando uma gaja quiser, certo?

    ResponderEliminar
  8. Também adoro as calças da la redoute e já estão na minha wish list!!!

    ResponderEliminar
  9. Peças que só ficam bem há Pipoca e mais meia duzia de pessoas... no MUNDO!!

    ResponderEliminar
  10. Peças horrorosas! Quem as criou deve ter-se rido bastante lol

    ResponderEliminar
  11. aquelas calcinhas do meio, antes das vermelhas são de onde? La redoute?

    ResponderEliminar
  12. Também adoro as calças da La Redoute e já estão na minha Wish List desde q recebi o catálogo!!! Beijinho!!!

    ResponderEliminar
  13. Ando fã das lantejoulas tb ;)

    Giveaway no Fashion Way of Life: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/07/giveaway-effusive.html

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  14. gosto das primeiras (embora nunca as usasse), as segundas mais ou menos, as últimas acho horríveis. a personagem da Manuela Couto na novela Anjo Meu tem umas iguais ou parecidas, parecem-me tão pirosas :|

    ResponderEliminar
  15. mais umas tendências que me vão passar ao lado :)

    ResponderEliminar
  16. Hummm... nop! Desta vez não gostei. A mim, não me parecem bonitas nem confortáveis! Além disso, parece roupa de astronauta! Farda para viajar para o Espaço, hihihi! :-)

    ResponderEliminar
  17. Exactamente, tudo em pele falsa por favor! Não há qualquer necessidade de sacrificar os animais quando hoje em dia as peles sintéticas são extremamente bem feitas. Stella McCartney por exemplo, nunca usa peles verdadeiras nas suas colecções

    ResponderEliminar
  18. Lantejoulas e calças douradas/prateadas fazem-me lembrar astronautas...

    ResponderEliminar
  19. As vermelhas... até gosto. As outras...nahh...

    ResponderEliminar
  20. Calças inteiramente cobertas de lantejoulas? E o condimento, Dona Pipoca??

    ResponderEliminar
  21. Quando era miúda tinha umas vermelha de pele:) Mas agora não tenho coragem para usar umas iguais...:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Pois eu que sou uma pirosa do pior gosto muito das 2 primeiras... as encarnadas é que dispenso... não sou fã de encarnado... já pa não dizer que com essas calças não podia entrar do DB!!!

    ResponderEliminar
  23. E que tal combinar essas peças fantasticas, com algumas destas outras peças?

    http://artecomcontas.blogspot.com/

    Vá espreitando e esteja atenta às novidades que serão publicadaem breve!

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  24. Não era gaja para usar nenhuma dessas peças! Pipoca... então e o comedimento?! keep that in your mind!
    Estou a ver que esta época, se só se usar disto, vou poupar uns euros valentes! ai vou vou.
    bj

    ResponderEliminar
  25. Não esqueças de me enviar também uns pares desses, mas só quando tiveres um tempinho livre. ;)

    ResponderEliminar
  26. Só tenho uma coisa a dizer quanto a isso tudo que disseste HORROR!!!!Acho horrivel.

    ResponderEliminar
  27. No way!! As calças vermelhas são absolutamente pavorosas Pipoc's!

    As pretas de lantejoulas bem conjugadas ainda escapam, mas parece-me que são as únicas!

    ResponderEliminar
  28. É por estas e por outras que continuo a concordar com o Arrumadinho. Que gente tão cinzentona que existe, ficam logo em pânico com um pouco de brilho e cor. E depois ainda chamam pirosada às coisa .

    Claro que nem tudo o que está na moda é obrigatório usar, mas vamos lá a ter um pouco de arrojamente e sair daquele mesmo mesmo. Por isso é que a Massimo Dutti é uma seca de loja. Salvo raras excepções, as colecções não passam do mesmo. E é vê-las todas orgulhosas porque compram na Massimo Dutti. Nada contra a loja, só para dar um exemplo.

    As calças encarnadas bem conjugadas (com beje,nude, coletes e casacos de pêlo, e até com rosa) fica absolutamente fantástico (tenho umas da Denny Rose, são lindas). Mas não é para toda a gente. Só para mulheres com atitude. E estilo.

    Ana Mesquita

    ResponderEliminar
  29. @Ana Mesquita
    Clap clap clap!!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  30. ahh que alívio! Eu quando vi estas calças achei um pouco "alternativas", mas pensei que fosse só "problema" do meu gosto, mas agora percebi que não sou a única.

    ResponderEliminar
  31. Nem sempre o que está na moda é bonito e realmente estas peças não ficam bem a qualquer uma. Antes de comprar verifiquem se realmente realça a vossa silhueta, pois poderão estar a fazer o contrário.

    ResponderEliminar
  32. Só para mulheres com atitude e estilo. Ana Mesquita disse tudo. Bjs***

    ResponderEliminar
  33. tbm já andava de olho nas de lantejoulas ;)

    ResponderEliminar
  34. Adoro as calças de lantejoulas. Haja cor e diversão no guarda-roupa!

    ResponderEliminar
  35. Não acho necessariamente que seja uma questão de atitude, estilo ou ousadia, (venha ela à mesma)! Ás vezes tem apenas a ver com uma coisa simples que é o gosto que cada pessoa já tem, antes das coisas virarem moda pelas lojas... O meu guarda-roupa por exemplo é colorido, tenho roupa azul, cor de rosa, vermelha, roxa, laranja, etc... Tenho muito pouco cinzento e preto (nem mesmo um little black dress) porque acho que me dá um ar triste. Também acho lojas do género da Massimo Dutti e etc's uma seca, lol, mas sinceramente não aprecio as peças que a pipoca aqui mostra porque nunca gostei deste material de roupa, nem sequer a sensação no corpo. Não é agora que vai estar na moda, que vou passar a gostar mais... creio eu, porque a verdade é que também nunca devemos dizer nunca!! Posso já dizer que vi uma saia prateada na Stradiv. que até era engraçada, mas seria um bom investimento para mim? Não podia levar para o trabalho, para sair no dia a dia tenho outras coisas já e para sair há noite, tenho coisas que até ainda nem estreei lol... Não vale a pena irmos a correr comprar logo só porque vai estar na moda... Atitute e Estilo são coisas que passam muito mais do que por usar determinadas peças de roupa ou não... É apenas a minha opinião, claro, sem qualquer intenção de moralismos ou coisas do género!;-)

    ResponderEliminar
  36. Acho que as três peças são muito marcantes e além disso, pouco versáteis o que faz com que não as possamos usar o número de vezes suficiente para as amortizar =)
    paralemdamoda@blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Nenhuma destes peças são muito comedidas, mas a primeira é terrível. Leggings+lantejoulas?

    ResponderEliminar
  38. Cara omeuvernizazul.

    Quando disse que é para pessoas com atitude e estilo, foi precisamente porque isto nem sempre tem a ver com o gosto pessoal.

    Porque nem todas as tendências ficam bem a todas as pessoas.
    Já tinha dito isto. Mas se olhar para as chamadas "hit girls"vai perceber o que estou a dizer, pois elas conseguem usar aquelas peças que muitas olham e pensam _"ficam tão giras nelas, mas em mim...", porque quer queiramos ou não elas conseguem vestir peças completamente diferentes e fazer combinações super diferentes e ficarem absolutamente fantásticas, porque realmente têm muito estilo. E atitude. Que noutras pessoas ficaria ridiculo, pois falta-lhes aquela atitude para conseguirem vestir determinadas coisas.

    E antes que me venham julgar em praça pública, não estou a dizer que não se pode ter estilo com peças básicas e simples. Claro que sim, mas até para isso é preciso ter estilo, e atitude, senão ficam isso mesmo. Básicas. E quem o tem (no necessita de se justificar por não usar esta ou aquela peça. Nem todos vão gostar do que aqui se mostra, mas dizer que "Ah e tal, eu não sigo tendências, só uso o que gosto, e blá, blá, blá..". Pois claro que só usamos o que gostamos. E felizmente hoje em dia a moda está cada vez mais democrática. Dá para todos os gostos. Depois têm-se ou não. Atitude e Estilo.

    Ana Mesquita

    ResponderEliminar
  39. gosto muito :)

    tens uns selinhos no meu blog *

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/2011/08/challenges.html

    ResponderEliminar
  40. Concordo com a Ana Mesquita...
    Vi tantos comentários a dizer q as peças são horrorosas que até fiquei parva...em que século viverão?

    cada pessoa veste o que quer mas se a Pipoca gosta os leitores não têm nada que lhe dizer para não vestir, um bocadinho de respeito e moderação acho que não custava nada...
    E estas peças podem ser usadas por muita gente ao contrário do que dizem, o problema é q há pouca gente que as saiba conjugar bem...e com mentalidades assim infelizmente acho que não vai mudar.

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. hola!!!! navegando por la red ,entre blog y blog ,me he encontrad con el tuyo!!!! decirte que me ha encantada ,ya me he hecho tu seguidora , me encanta encontrar rincones nuevos , propuestas y estilos diferentes y como no, apoyaros a cada una/o !!!
    os dejo el mio también!!!! si te gusta también agradecería tu apoyo todas sabemos lo que cuesta tener un blog y es bonito el apoyo entre nosotras/os !!! si no nos apoyamos , quien lo va a hacer¿?¿?¿ un besote de
    " KEYKOAMODEL.BLOGSPOT.COM"

    ResponderEliminar
  42. Cara Ana Mesquita,
    Gostei do seu texto (também tinha gostado do outro, daí a vontade de escrever o "testamento", sorry!), de facto percebi melhor o que quis dizer e sim, nesse sentido também acabo por concordar consigo! :-)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis