Pub SAPO pushdown

domingo, novembro 07, 2010
Uma concorrente da Casa dos Segredos chamou "preto do caralho" a outro concorrente e, quando confrontada, usou o argumento que, regra geral tende a definir uma racista da pior espécie: "eu não sou nada racista, até tenho um grande amigo que é de cor". Claro. É o que dizem todos. Quase sempre seguido da palvra "mas...".

35 comentários:

  1. Essa gaja é granda bitch pa!!!

    Sinceramente ...

    Diz ela "eu deito-lhe abaixo, ele nem chega ó porto" ... ás tantas o que ela quer é meter-se embaixo dele e como ele não a grama tem lhe raiva!!!

    Pirosa duma figa pa! Nojenta ...
    É mesmo D.O.E.N.T.E!

    Blacks e tripeiros forever!!!
    Hihihi

    Desculpa lá o desabafo pipoca. Fiquei revoltada agora (ou não era eu uma 'kabrita' de coração e alma! lol)

    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi "de merda" e vim a correr para o pc a escrever sobre o mesmo. É vergonhoso a produção ter permitido que lá continue, devia ser expulsa e era um grande exemplo num Portugal ainda crente de que "pretos é na terra deles".

    ResponderEliminar
  3. as pessoas tem desculpas para tudo!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho é uma piada pessoas que dizem que ela faz isto e aquilo porque (passo a citar)"quer é meter-se embaixo dele e como ele não a grama tem lhe raiva!!!" e depois acaba por ter um ataque de raiva ao insultar a rapariga chamando nojente, pirosa, doente. Ora bem, não é preciso ser muito inteligente para fazer uma causa/efeito deste comentário.
    À parte disto, mais intolerante do que esse comentário racista e pós justificação racista, só a forma como aquele-senhor-sempre-de-blusão-vermelho-e-lenço-zebra falou...oh virgem maria santíssima, "CALOU, BAZOU"? qual criança que diz "não estou a ouvir", era precíso descer de nível para lhe responder descentemente.

    ResponderEliminar
  5. Alguém lhe devia ter respondido que "de cor" são os lápis...

    ResponderEliminar
  6. Acho que ambas as partes não tiveram bem mas isso do "preto do caralho" foi demais --'

    ResponderEliminar
  7. "de cor"???? ahahahaha. Desculpem mas esta expressão continua a parecer-me qualque coisa do outro mundo...

    ResponderEliminar
  8. Ó G.G. Calou e bazou pra si tb ok?!
    (Aqui quem lhe pede opinião é a pipoca e não eu ...)

    Comentário racista e pós justificação racista ... pfff!
    Eu é que acho piada..desdenham e criticam os pretos torto e a direito, mas quando provam não querem outra.
    Depois andam aí todas orgulhosas nas ruas e nas discos a dançar kizomba com os seus niggas, e com os seus mulatinhos ao colo!

    Enfim ...

    ResponderEliminar
  9. Não sei se é de mim mas não compreendi nada do que a comentadora G.G. quis dizer...Mas afinal qual é o teu ponto de vista?
    Em relação a ela: já cansava há muito. A história de que conhece pessoas e que ele nem chega ao Porto e bla bla bla bla só releva o nível dela, que é muito baixo.
    Da parte dele também não achei bonito abrir o peito mas não sei o que se passou antes...qual o grau de saturação. No entanto, ele, ainda para mais sendo pai de uma menina, devia respeitar mais as mulheres. Claro que ali não sei o que se passou...sei que há mulheres que se esticam e que os homens não são santos.
    De resto, já se sabe que basta ser um preto que vai ouvir sempre com "preto de merda" tal como um branco leva com "branco de merda". Sim, ainda há racismo mas não acho que dizer-se "tenho um amigo que é preto" defina ser-se racista. Por vezes é a única resposta que conseguem dar.

    ResponderEliminar
  10. É o chamado "argumento da treta"...

    ResponderEliminar
  11. E depois para a Júlia Pinheiro o Vítor é que foi estúpido..

    ResponderEliminar
  12. foi "preto de merda". odeio odeio odeio essa gaja.

    ResponderEliminar
  13. Well, can you blame her? Geralmente quem fala assim é porque tem razões para tal. Eu não me considero racista porque reconheço que há pessoas boas e más, independentemente da cor da pele, e se vejo um preto que se apresente decentemente, fale decentemente e seja honesto e educado, para mim é uma excelente pessoa. Da mesma maneira que se me aparece um branco à frente, vestido como um vândalo e com ar de quem me pode assaltar a qualquer momento, o meu instinto é fugir e evitá-lo ao máximo.

    Não me admiro que, numa situação de stress, me saísse da boca um comentário semelhante ao da rapariga em questão (não vejo a casa dos segredos, sorry, estou a comentar com base no que li aqui). Isto porque vivo num bairro social, e a maioria das pessoas que cá andam não são boa companhia. A maioria das pessoas que cá andam também são pretos (aí uns 90% à vontade), e sempre que vou à janela vejo grupos deles que poderiam perfeitamente ser gangues. É esta a imagem a que estou habituada, já nasci neste sítio, e foi isto que sempre vi.

    Apesar disso não tenho dificuldade em firmar amizades com pessoas de todas as raças, pois a minha aversão é a "vândalos/gangsters", e não a "pretos". A rapariga em questão se calhar também vive num ambiente semelhante ao meu, e está habituada a ouvir e ver muitas coisas menos recomendáveis, associadas maioritariamente a pretos. Isto porque eles têm uma cultura diferente da nossa, e incompatível com a nossa.

    Já cheguei a estar numa sala de espera de um centro de saúde e ao meu lado estar uma senhora de cor, quieta, apresentável e educada. Estava de férias em Portugal e a viver no mesmo bairro que eu, mas tinha residência fixa em Inglaterra. Ela própria comentou que as pessoas aqui do bairro são péssima companhia, que isto é um sítio perigoso e horrível de se viver. Ele é vê-los a mijar em todo o lado, a f*der em todo o lado, deitam montes de lixo para o chão, bebem cervejas e deixam as garrafas espalhadas em qualquer sítio, metem música nos carros em altos berros a qualquer hora do dia ou da noite, e não têm respeito nenhum por ninguém. Ela própria sentia-se incomodada por estar aqui, e fartou-se de dizer que fica admirada e triste por ver isto, e que assim não admira que perdure a mentalidade de "pretos é na terra deles". Conheço vários pretos que não gostam de outros pretos, precisamente pelos mesmos motivos que levam os brancos a não gostar deles.

    Por isso compreendo a rapariga, e acho que esses comentários de cabeça quente não deveriam ser levados tão a sério.

    ResponderEliminar
  14. A voz dela irrita-me tanto!!!!

    ResponderEliminar
  15. AI como eu adoro quando me dizem que eu sou de cor!!!!!! UAHAHAHAHAHA Pobrezinhos!!

    ResponderEliminar
  16. G.G era preciso descer de nível ara lhe responder decentemente? Eu acho que não vemos todos o mesmo, porque esse senhor teve de falar assim para chegar ao nível dela e como ela começou a falar com ele. De qualquer forma chamar "preto do +++++++" não é descer de nível, é muito mais grave que isso... e nem sequer foi a primeira vez

    ResponderEliminar
  17. Eu nunca vi esse programa, à excepção de 5 minutos no intervalo de uma série algures da TV paga.
    Mas basta olhar para as capas de revista para ver que são tudo pessoas que não interessam a ninguém. Prostitutas (ou parecidas), antigos criminosos, pessoas que acham que são importantes porque o pai foi seleccionador (se ainda tivesse ganhado, sim, é ganhado e nao ganho, 1 Nobel...), enfim, pessoas cheias de si, mas que ficavam bem é num qualquer ghetto. Qual Panóptico (Pipoca, tirei o mesmo curso...).
    Esse tipo de linguagem racista infelizmente existe. Se nos chateamos com alguém, se for branco chamamos-lhe qq coisa, mas nao "branco do C******"", se for preto, cigano, chines, wtf, acompanhamos o palavrão com a cor da pessoa. O que mete um bocado de nojo.
    Mas para mim, o pior de tudo é quando realmente se justificam ao dizer " eu até tenho um amigo preto" ou então quando chamam às pessoas de "cor". Porque é que não chamam pessoas?
    Todos nós (in)felizmente temos preconceitos. Em muitos casos isso serve para nos protegermos. Se virmos uma pessoa com um ar resmengo às 1h da manhã e nós estamos sozinhas... talvez mudemos de passeio... Se vimos uma miuda mta gira ou um modelo, já achamos que nao têm inteligência. É estúpido, mas as vezes defende-nos.
    Agora, o que me irrita é que esta gente se conheça, conviva todos os dias e tenham a coragem e o nojo de chamar "preto do ...". É aboslutamente inadmissível e a tipa (QUEM É?) ainda lá continue...

    ResponderEliminar
  18. Exactamente! Concordo em absoluto com G.G!!
    Ainda que, obviamente, não desculpe a conduta racista, o senhor em causa foi duma arrogância que até a mim me irritou! Fiquei-lhe com um "pó"..... grrrrr!!! Só podia gerar aquela reação, ainda mais se considerarmos que estão há muito tempo fechados sempre com as mesmas pessoas e os nervos estão á flor da pele.

    ResponderEliminar
  19. Minha gente, eu tendo MEO vi esse momento em directo e achei muito bem ela ter dito o que disse! Ela não generalizou, e naquela altura em que estava com os nervos à flor da pele saiu-lhe aquele "preto de merda"! Não nos vamos pôr com falsos moralismos, quantas vezes não nos apteceu dizer o mesmo a alguém que se mete connosco, às vezes numa discussão de trânsito até! E além do mais, o menino Víctor antes dessa discussão toda disse simplesmente: "qualquer dia dou-lhe um pontápé na boca, puta que a pariu!" Isto já é mais bonito minhas senhoras???

    ResponderEliminar
  20. Obrigada Pipoca por resumires na perfeição a realidade do racismo em Portugal...

    "Eu até tenho uma amigo de cor..."

    Gosto especialmente da palavra "até" na frase...

    As pessoas fecham os olhos ao que realmente se passa. E, normalmente, só nos apercebemos disso quando somos sujeitos a comentários deste género.

    ResponderEliminar
  21. Bem, só a voz dela me dá nos nervos, mas aquela justificação dela é a típica de todo o racista não assumido e então passei-me de vez com a gaja! Se não gosta não gosta, que bando de gente!!! A par desta só mesmo a outra que já foi (ou é...) acompanhante de luxo, e que anda por ali a dar uma de tia rica, mas esquecesse que tias ricas não usam roupinha de meninas de 15 anos, nem de show de strip!

    ResponderEliminar
  22. Inacreditável como é que ainda existem pessoas racistas.

    ResponderEliminar
  23. Isto faz-me lembrar um conhecido meu, que, quando chamado a pronunciar-se ou dar a sua opinião sobre alguém em particular, inicia sempre o seu diálogo com um :"É bom moço...", para depois logo em seguida: "Mas não vale nada, nada, nada..."

    :)))

    Por isso é que eu na minha vida tenho poucos amigos, é cada vez mais difícil encontrar gente intelectualmente honesta.

    ResponderEliminar
  24. Acho piada que desculpem com "uma situação de stress" saiu-lhe aquilo, não percebem que é precisamente isso, e por isso é que extremamente racistas? Não lhe saiu gajo de merda, homem de merda, pessoa de merda. saiu "preto"...

    ResponderEliminar
  25. Plenamente de acordo... nem sei como continua lá... Infeliz
    Beijinhos Pipoca

    ResponderEliminar
  26. Eu também tenho MEO e apesar de não ir à bola com a Vera, acho que o "preto de merda" lhe saiu como um ""tonto de merda". Ele devia espigar-se assim era com a namorada. Corno manso!

    ResponderEliminar
  27. É caso para se perguntar: De cor? De que cor?

    ResponderEliminar
  28. Mas giro foi ela não ter sido penalizada nem gente que anda pela página da Casa dos Segredos, no Facebook, que só sabem escrever palavras começas por F**, C***e outras e eu estar banida dessa mesma página ...isso é hilariante

    ResponderEliminar
  29. Eu não achei nada racista. Eu sou 'cabrito', mais de metade da minha familia é preta e nós chamamo-nos pretos uns aos outros.
    Pretos do caralho é uma dessa.
    É uma piada, ok?
    Se alguem me vir na rua e me ouvir dizer isso a um preto sem saber que a minha mãe é preta, ficam todos irritadinhos. Eu cá continuo a chamar. Se até os pretos se chamam uns aos outros, porque é que nós, ao chamarmos, mesmo em pura brincadeira, somos racistas?
    E quando na escola ou na rua nos chamam 'brancos do caralho'? Nós também não somos brancos, fodasse!
    Eu acho que o racismo ultimamente anda é a ser utilizado mais pra serem vítimas do que outra coisa.

    Ó pipoca, desculpa a linguagem. Mas isto já me irrita.

    ResponderEliminar
  30. Pior ainda ahahaha

    Segundo ela o seu melhor amigo é de RAÇA negra

    ahahahahha

    Não sabia que ser de cor era uma raça tipo os cães...

    Por favoooooooorrr

    ResponderEliminar
  31. HERÉTICO ainda bem que aparceste, porque eu já mes estava a passar com comentários parvos.....conheço pretos suficientes para dizer que eles proprios se fazem vitimas de racismo, não acredito que o sejam. Eles também falam de nós como BRANCOS do c***lho.
    A namorada desse preto que falas pipoca na semana passada estava com ele no jardim e deu-se a seguinte conversa:
    Vitor:"Eu aqui nesta casa sou(e usou um adjectivo que não me recordo)
    ANA: OH AMOR POIS ÉS....ÉS PRETO.

    não precisei de pensar mais nada, se ela propria faz este comentário não somos ninguém para criticar a Vera.

    Eu vivo no Porto conheço a noite e conheço o Vitor, gente esse tipo é estranho, convencido, e por aqui falasse muito mal dele. É pena mas é verdade.

    ResponderEliminar
  32. Não gosto do Vitor, nem um bocadinho.. E sinceramente se ele tivesse agido comigo da mesma maneira eu tinha dito exactamente a mesma coisa que a Vera e ainda lhe atirava com alguma coisa à cabeça. Depois, eu não me ofendo se me chamarem branca. Tenho muito orgulho na minha cor de pele. Muitas vezes os ditos cujos de raça negra são mil vezes mais racistas que os brancos. *

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis