Pub SAPO pushdown

É (quase) Natal, é (quase) Natal, lá lá lá lá lá!

quinta-feira, novembro 04, 2010
À hora de almoço fizemos uma listagem das pessoas a quem queremos dar presente de Natal. Este ano decidimos limitar-nos ao indispensável. Para alguma coisa há-de servir a desculpa da crise, não é verdade? É o primeiro ano que damos presentes juntos mas, ainda assim, chegámos a uma bonita lista de VINTE E OITO pessoas, 19 das quais são família chegada. Desconfio que vamos correr toda a gente com um grande beijinho e umas santas festas.

19 comentários:

CoisinhasTT disse...

ahahaha pipoca compras uma caixa de ferrero e das um ferrero por pessoa!! assim sai mais barato =) eu falo mas a minha lista é de 15 pessoas... isto se nao esqueci de ng :)

Anónimo disse...

Desta vez critico o post da pipoca pela simples razão de não gostar que ainda em início de Novembro se fale do Natal e das inevitáveis compras às inevitáveis pessoas. Bjos cabris! Espero que não leves a mal é mesmo embirração contra este tipo de fenómeno, qualquer dia está uma pessoa na praia e é bombardeada com propaganda natalícia.

Me,myself & I! disse...

A minha lista de Natal tem por norma obedecer à seguinte hierarquia:
Eu,
Eu,
Eu,
Ainda eu,
Outros.

ana disse...

ora aí está uma rica ideia. beijinho e venha o próximo!

Anónimo disse...

É engraçado eu quando saio à rua, principalmente à noite, já sinto no ar um cheirinho a Natal, e consigo sentir mais quando vou a um Shopping! :)

Neuza Rodrigues disse...

Estou cheia de medo de fazer essa lista... acho que vou adiar até já não ter verdadeiramente tempo de comprar nada...
Eu que gosto tanto do natal, do espírito, dos cheiros, das luzes, dos presentes na arvore...
Ai esta crise, esta crise...

www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)
Visitem, pode ser que encontrem um bom presente para oferecer a um preço acessível. Não tarda vou fazer uns saldozinhos:-)

Ana disse...

Que graça! Mandei um mail familiar (pais e irmão) com o título exactamente igual ao deste post (sem o lá lá lá!).

Cá em casa ultimamente temos feito sorteio entre irmãos e cunhados (é da crise... mas também somos 7 irmãos). Em vez de darmos 7 ou 8 presentes piores a todos, damos um melhor a uma pessoa só. Sempre fica mais baratinho. E depois para os sobrinhos, avó e pais (mãe e pai natal), que não entram no sorteio.

mi disse...

off topic :) e o passatempo das galochas?!?

Manu World disse...

nunca pior!!!
lol
bem bom...bela ideia...e fica sempre + em conta!!!
lol

PS: n eskeçam ao - juntar 1 cartãozinho pomposo. ah??
sim a coisa assim pode tornar-se carota!!...é k'os cartões tão caros tb...
ehehehe
:)

Caixa disse...

É sempre muita gente, eu também tenho umas 10 pessoas a quem dar, e nem trabalho... :)

Johnny disse...

Detesto a atitude dela e dos sonsos e cínicos da malta que a segue. O que fizeram ao casal vermelho é deplurável.

Susana disse...

Nada como fazer o amigo secreto com a famelga e cada 1 só dá 1 presente com um valor máximo combinado. E depois dar só à criançada o que no meu caso ainda se traduz em pouca coisa.

Isabel disse...

No ano passado fiz essa lista em Setembro (logo a seguir ao Verão, sim), para repartir as despesas pelos vários ordenados e não sobrecarregar o orçamento à última hora. Este ano ainda não me dei ao trabalho. Assim como assim estou desempregada, e já fui avisando o pessoal que estou em contenção de despesas, mais a crise e tal… é coisa para não dar presentes a ninguém (e gastar o que há comigo!)

Isabel Patrício disse...

Como casaste recentemente uma foto bonita com uma Moldura catita pode resolver... Quanto se tem uma filhota como eu, vai-se a um fotografo faz-se uma sessão e fotos para a famelga, não fica muito caro e eles gostam !!!
Bjs

Anónimo disse...

Posso dar uma sugestão? No Natal do ano em que casei dei a alguns familiares mais chegados uma moldura com uma foto do casamento, pais, sogros, avós, tios, padrinhos, adoraram, ficaram muito emocionados, q coisa mais linda, e eu com pouco gasto fiz a festa!
Bjs

Pedro disse...

meia de lã que tá frio

Anónimo disse...

Com as coisas mais simples podes fazer bonitas ofertas e pequenas lembranças. Eu desde que descobri o artesanato é assim que faço. Ora vai uns sabonetes com as fotos dos filhotes, ora umas velas!!!
É só imaginares que logos encontras opções girissimas.
bjs

Miss B-Beautiful disse...

Pais e irmãos não podem falhar!

Rita disse...

Isso é muita gente! lol *

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis