Pub SAPO pushdown

Pronto, é a vida

segunda-feira, outubro 18, 2010
O Pedro mandou ontem mail a dizer que a Isa não aceitou e a própria da Isa deixou o seguinte comentário:

"Não tinha qualquer intenção de me pronunciar acerca disto, mas como gosto imenso da Pipoca e do seu blog, senti-me na obrigação de o fazer. Este menino anda com muita pressa de casar, o seu "relógio matrimonial" está a fazer Trrim Trrim, já não é a primeira vez que me faz o pedido, mas desta vez foi deveras original! Vá meus Queridos, não fiquem tristes, mas não pude aceitar, por razões que não posso divulgar! Mas se entretanto houver mais desenvolvimentos, prometo dar notícias! Beijinho Pipoca e Obrigada !ISA!"


Oh.... já estava a malta a contar com alto casamento, transmissão em directo aqui no Pipoca e, vai-se  ver, e a Isa disse que não. Depois de um pedido tão fofinho... Oh.... Mas pronto, a Isa é que sabe... Mas... oh...

30 comentários:

  1. Coitado do Pedro...
    Um "não" custa tanto :(

    ResponderEliminar
  2. Dá Deus nozes a que não tem dentes!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ;(

    ResponderEliminar
  4. Caramba, eu só não acerto no totoloto ou no euromilhões! 'Tadinho do Pedro! :( Mas pronto, a Isa deve ter as suas razões... Oh! :(

    ResponderEliminar
  5. Não gostei. Se já pediu várias vezes em casamento, este foi sem dúvida O pedido, porque os outros podiam ser pedidos mais ou menos, frutos do diálogo, da vontade e de momentos mais apaixonados. Eu já tive diversos pedidos desses, mas nunca os vi como O pedido e dei apenas a importância que tinham.

    Razões, deve haver milhares que não temos nada a ver com isso, mas não consigo deixar de pensar que o pedido podia ser aceite e ver o casamento realizado mais tarde, para quando fosse possível.

    A não ser que tenham 18 anos. Aí recomendava mesmo um "não".

    ResponderEliminar
  6. Ela há-de ter as suas fortes razões ;)

    ResponderEliminar
  7. Bom, se o Pedro está a pôr a "carroça à frente dos bois", então tem que ter mais um pouco de paciência. Vá, se ela tem as suas razões para não aceitar a malta espera até ao "Sim" :)

    ResponderEliminar
  8. Por mais que eu não tenha nada a ver com a relação dos outros, acho que quando se gosta fazem-se coisas que nem nós sabemos como. Como dizer sim. E dizer sim, mas só daqui a 2 anos é que posso mesmo ir a um registo civil, ou igreja. Mas sim.

    Acho que quando uma pessoa não consegue dizer um sim, das duas uma, ou estão juntos à 2 semanas, ou então há algo errado.

    E a Isa que me desculpe mas se vê defeito na pessoa que ama ao ponto de não dizer sim e ainda afirmar que tem razões, então talvez não ame assim tanto.

    Mas eu não tenho nada a ver com isso ainda que tenha comentado. Acho apenas que o Pedro foi fofinho e acho que se ele soubesse que ia ser um não - porque ele deve conhecer a namorada qb - então não viria sujeitar-se a ele e ao que deve ter sentido depois dos comentários a favor, de incentivo, da própria Pipoca - que foi uma querida ;) - e da reacção ao não.

    E pronto, os meus 2 dedos de conversa. E que num futuro próximo ou distante que eles tenham o seu felizes para sempre (:

    ResponderEliminar
  9. Ah e tal coitadinho e ooohhh?!? Nozes?!?
    Então se ela até já tinha dito que não outras vezes ele estava à espera do quê? Estava à espera de um milagre disfarçado de 'assim ela não tem coragem para dizer que não'...
    Parabéns Isa por os teres no sítio e não embarcares em disparates.

    ResponderEliminar
  10. era tão lindoooooo um casamento, que desperdicio, deus dá nozes a quem não tem dentes! q seja um motivo mt forte!


    http://bimbadiol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. foi da montagem, ele pôs-a verde...óbvio que não podia aceitar lol

    ResponderEliminar
  12. Pedro, deixa as coisas assim, assunto encerrado. Se voltar à baila foi do photoshop.

    ResponderEliminar
  13. Ui... Mas pode dizer-se que não?!
    Pensava que os nãos só aconteciam nos filmes! Ando eu ha 10 anos há espera da proposta e há quem diga não?! ;)
    Bem ela lá saberá. Mais vale dizer não agora do que mais tarde, depois de gastar um dinheirão.

    ResponderEliminar
  14. pimba, eu não disse que ele não lavava a loiça???

    ResponderEliminar
  15. Eu concordo com a "Everything Lay Stil". A Isa dizia que sim, porque receber um não a um pedido de casamento deve ser doloroso, e quando assim o fosse possível, casavam :)

    ResponderEliminar
  16. Curto mesmo ler comentários de pessoas que opinam sobre uma relação da qual, a julgar por esses mesmos comentários, não sabem nada. Parte-me todo. Daqui a pouco, estão a promover uma votação do estilo "o Pedro e a Isa devem dar um tempo?" Enfim...

    ResponderEliminar
  17. oooohhhh... e não viveram felizes para sempre...

    ResponderEliminar
  18. Tb concordo com a "Everything Lay Stil", aceitar o pedido de casamento não quer dizer que o casório tenha de ser já para a semana, ou para o ano. Até porque acho que quando se recusa muitas vezes um pedido, um dia, esse pedido deixa de ser feito!
    No entanto, não os conheço e estas decisões só a eles diz respeito!

    ResponderEliminar
  19. A Isa devia dizer que sim só porque...sim? Tá tudo doido. Depois admirem-se com a taxa de divórcios. Louvado.

    ResponderEliminar
  20. Aceitar um pedido de casamento para o menino não ficar triste e magoado?!
    Porque há outras que se queriam casar e a elas ninguém se propõe?!
    Mas está tudo doido, ou quê?...

    ResponderEliminar
  21. hum... interessante... analisando as coisas por fora e friamente temos dois meninos que já tinham "conversado sobre o assunto" e segundo consta a ISA já tinha manifestado o facto de ainda não se sentir preparada, ou seja lá o termo que quiserem utilizar! Assim, lamento imenso NÃO público que o Pedro recebeu mas lamento igualmente que esta fase da vida da ISA tenha sido exposta desta maneira tão barata... Lamento que um casal não encontre a harmonia necessária para que o pedido surja naturalmente e num momento em que ambos estão bem com isso... e lamento ler certos comentários vindos de pessoas que não fazem a menor ideia quem são estes dois indivíduos!

    Patrícia*

    bijuisabelcancela.blogspot.com
    Beijinhos**

    biju.isabel

    ResponderEliminar
  22. Eláaaa não precisam torturar a miuda... o Pedro é que se pos à fresca... cada um sabe de si!!!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis