Pub SAPO pushdown

Hoje é noite de...

quinta-feira, setembro 09, 2010


6 comentários:

  1. Será uma noite em grande. Acho que antes vou engordar para o Hard Rock, não é glamoroso mas adoro os Hamburguers.

    ResponderEliminar
  2. E o Albano Jerónimo que é bom todos os dias? :P

    ResponderEliminar
  3. depois conta como é que foi a peça. estou muito curiosa para saber se os actores principais estão minimamente à altura do marlon brando e da vivien leigh

    ResponderEliminar
  4. Pipoca em que avenida foi o Fashion em Lisboa? Liberdade?

    ResponderEliminar
  5. Ola Pipoca!

    Não, não é assim que acontece... As pessoas increvem-se por sms e passado uns dias (creio) recebem um sms a dizer o local onde têm que se encontrar e as horas.
    Ao chegar o dia e depois de preencherem um papelinho de inscrição, vao a um pre-casting com produtores e etc (sem juri) e esses dizem se passam ou nao... Claro que para fazer "show" os produtores passam os bons e os cromos e depois é que são avaliados pelo juri =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá. Eu sou o cebolinha feliz. Sou um bebé adoravel. Tenho um sorriso lindo e uma força de viver incrivel, mas infelizmente nasci com uma má formação profunda no cerebro que me provoca um grande atraso no desenvolvimento. Apesar de já ter 15 meses, ajo como um bebé de 3 meses. Ainda não consigo sentar-me nem táo pouco seguro a cabeça. Ainda como de biberom. Sou o bebé da casa. Os meus papás são dificientes visuais, mas tratam de mim como ninguem. O meu mano brinca muito comigo e eu adoro. Desmancho-me a rir.

    A minha mamã já criou 2 blogs que falam de mim e da minha doença. um é de artesanato, ou seja, quequenas coisas que ele faz para me ajudar. O outro fala de tudo o que acontece na minha vida, que já é uma vida bastante prienchida.

    Os meus blogs são: www.cebolinhafeliz.blogspot.com

    www.artesanatocebolinha.blogspot.com

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis