Pub SAPO pushdown

Boletim da noiva #18

quinta-feira, setembro 09, 2010
Eu sabia que me estavam a esconder qualquer coisa sobre a bonita arte de organizar um casamento. Ninguém me disse que a parte verdadeiramente violenta estava guardada para as duas últimas semanas. Sim, minhas boas amigas, é aqui que tudo se concentra e, consequentemente, é aqui que tudo descamba. Até aqui a minha vidinha de noiva foi um sossego. Agora, a uma semana e meia do grande evento, é que tenho de fazer tudo e mais um par de botas. A saber: marcar cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação, uma ou outra massagenzita relaxante (sim, porque eu mereço), imprimir e montar os missais, fazer mesas (oh, inferno dos infernos), gerir desistências, escolher músicas para tudo e mais alguma coisa, tratar dos últimos detalhes com os fotógrafos, organizar os presentes para os convivas, pensar em deslocações... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Deslarguem-me!

17 comentários:

  1. E acredita que os últimos três dias vao ser uma correria ainda pior.
    Manicure para ali, pedicure para acolá, ir buscar o vestido, levar tudinho para a quinta.
    Orientar as decorações (igreja/casa/quinta)
    Ir pagar ao padre no dia anterior ao casamento (sim, isto aconteceu-me! O padre ligou-me às 23h de sexta para irmos lá pagar :s)....
    Mas acredita que toda esta azáfama vale a pena!! Depois até saudades temos =)
    Muitas felicidades e que tenhas um dia lindo

    ResponderEliminar
  2. deslarguem-me e muito bom. mas vai correr tudo bem, tenho a certeza. no fim, tudo se vai arranjar! coragem.

    ResponderEliminar
  3. Por "essas" e por "outras" é q eu comecei a organizar o meu casamento com.... quase um ano e meio. Maluci chamavam-me mas no fim.....
    Kisses e boa semana
    Dica - reserva a véspera do dia só p ti. As massagens só nesse dia. Ah, e no dia C ñ te preocupes com nada. Delega tarefas. É o teu dia. Suga cada momento.
    Kisses
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olha eu não tive metade desses trabalhos! Manicure, pedicure, depilação, tratei eu própria de me fazer, fiz apenas umas limpezas de pele, as lembranças tb fui eu e a minha mãe que fizemos ao longo de 1 ano, pois começámos a tratar de tudo assim de nos decidimos, na igreja ninguem leu nada, e a música que eu queria para quando estivesse a entrar, o padre tinha-a lá portanto menos um trabalho, enfeitar a igreja, deleguei na minha sogra que se estava a sentir uma casamento-excluida, deslocações, cada um veio no seu carrinho e voltou no final do dia para a sua barraquinha, os que moravam muito longe não vieram, o que deu mesmo mesmo mesmo uma valente dor de cabeça foi fazer mesas... este tem de ficar com aquele, mas não pode ficar com o outro pq senão sai molho e aquela não conheçe o outro e este pq tem miudos... bem é do caraças mesmo! No local tb não escolhi músicas nenhumas, tive música ao vivo, o rapaz só nos perguntou que género de música gostávamos e nós respondemos variada que era para as tias poderem bailar tb. Depois ainda tive o privilegio de ter umas meninas bastante conhecidas na altura (Non Stop) que fizeram o favor de ir lá animar a malta (e as vistas dos velhos), mas nós nem sabiamos, foi surpresa do meu cunhado, por isso relaxa, tudo ha-de acabar em bem, senão acabar, olha enfia-te numa banheira de espuma até aos olhos, enfia um Lexotan, goela abaixo e quando acordares já passou!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Agora já percebes porque é que as noivas emagrecem sempre nos últimos dias antes do casamento (ou melhor, já acreditas que é possível?) ;o)
    Beijinhos e calma, muita calma. É muito stress e correria, de facto, mas a felicidade do dia compensa tudo!

    ResponderEliminar
  6. Ai eu só paguei ao padre no próprio dia "augente-se"! E ainda bem, pq cheguei uns meros 45mn atrasada e o gajo já estava a querer dar de frosques! Num baptizado que houve uns dias depois (não conheço as pessoas infelizmente) chegaram a vias de facto com o padre pq tiveram a infelicidade de chegar 10mn atrasados e ele já não realizou a cerimónia! Ainda me dsseram que o homem estava traumatizado com o meu atraso... eu é que fiquei, que no fim da cerimónia, ficámos á espera do "pode beijar a noiva" e ele nada, virou costas e foi-se embora e nós pimba, e o pessoal começou a bater palmas e o fotografo em cima de nós a registar o momento, nisto volta o padre atrás a fazer "xiiiiiiiiiuuuuuu respeitem a casa de Deus..." ficámos todos de boca aberta a olhar para o homem...Primeiro casamento onde vou em que o noivo não pode beijar a noiva e logo tinha que ser o meu!!!
    Bem, chega, desculpa, hoje já me alonguei bastante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Sim, lamento mas é mesmo assim... muito trabalho... muitos mimos,(sim porque acho muito bem essa massagem e faz milagres :))

    Mas tenta tirar uns momentos para ti, sei que não é mesmo nada fácil, mas tenta.
    Eu no dia do meu casamento, ainda que tenha feito tudo com calma, eram 2 da manhã estava na Quinta a organizar as mesas, e a ver se estava tudo bem. De tal forma que quando acordei de manhã, cheguei ao cabeleireiro sem as pecinhas do cabelo :) claro que tive de voltar para trás :)

    Acima de tudo, o dia é teu e por isso tenta aproveitar ao máximo.
    E uma coisa é certa - toda esta correria vai certamente valer a pena. E que tenhas um dia inesquecível e muito mas muito feliz!!

    ResponderEliminar
  8. Pipoca!

    O que é preciso acima de tudo é uma boa dose de PACIÊNCIA e CALMA!
    (e uma lista de prioridades!).

    Boa sorte e começa já a marcar as pedis e manis!

    ResponderEliminar
  9. nada de stresses!é o vosso dia!aproveita!
    eu comemorei um ano de casada e os ultimos dias foram um delírio...mas sem stress!relatei a experiencia lá no meu estaminé

    Big kiss

    ResponderEliminar
  10. Não é para te desanimar, mas espera só pelos 3 últimos dias ;D Para mim foram os piores... tudo a ligar-me para o telemóvel para as últimas confirmações, os últimos detalhes... e não vale a pena envolver o noivo, porque todos acham que estas decisões têm obrigatoriamente de ser tomadas pela noiva...argh! Ia dando em doida!
    Mas valeu a pena cada segundinho de stress! ;D
    Jokas

    ResponderEliminar
  11. Oh Pipoca...nem me digas nada!
    Para o meu casamento, embirrei que queria ser eu a fazer as lembranças para oferecer aos convidados, achando que ia poupar algum dinheirinho extra...mas então e o tempo e dores de cabeça que perdi??? Não compensam mesmo! As tais lembrança implicavam pinturas nuns certos bonecos e fazer caixinhos em cartão p os colocar dentro...e só sei que no dia do meu próprio casório, levantei-me às 5h30m da manhã p ainda acabar de pintar os ditos cujos dos bonecos...nem imaginas o stress...mas enfim...e depois de trabalho...esqueci-me de dar as lembranças aos convidados, só me lembrando para aí às 3h da manhã, hora em que só já lá estavam os beberruchos dos amigos que não queriam cá saber de lembranças mas sim de "muitaaa bubida"....eheheheh
    Muitos Parabéns pelo casório.
    Este ano na praia (Manta Rota), vi-te várias vezes, mais o teu homem e fazem um casalinho muito giro...Muitas felicidades!
    Borboletinha (Vânia)

    ResponderEliminar
  12. Pois eu organizei tudo em 5 meses e foi mais que suficiente. Ter um ano ou dois era só prolongar a espera.
    Porque por muito tempo que se tenha, há coisas que só nas últimas semanas é que se podem fazer, ou mesmo nos últimos dias.
    Organizar as mesas, é o pesadelo de todos!

    ResponderEliminar
  13. e porque é que se deixa tudo para o fim, hein? é à bom tuga... agora há que aproveitar as não sei quantas madrinhas e quem mais se oferecer para ajudar, gente de confiança claro, pôr o homem a tomar decisões e ir para as ditas massagens, que é o melhor!

    ResponderEliminar
  14. hello,

    eu sei q não pedes ajuda, mas aqui vai:
    1. RESPIRA
    2. vê a lista e decide coisas com o moço
    3. deleguem o possível a pessoas próximas
    4. volta a respirar
    5. força que vale a pena
    6. enjoy a massagem (foi a melhor coisa q inventaram pr fazer pouco tempo antes do W'day)
    7. DIVIRTAM-SE ao máximo e não deixem ninguém estragar o vosso dia!

    :) bjs!

    ResponderEliminar
  15. Pipoquinha... eu sei bem o que estás a passar... sou uma recém-casadinha (há um mês)... como já foi dito os últimos três dias são o caos!
    às 18h00 da véspera eu limitei-me a desligar o meu telemóvel, enfiei-me no meu carro e permaneci ali sentada, imóvel até às 20h00... assim... bloqueada no tempo e no espaço... mas depois o dia... ai o dia... foi um sonho tornado realidade e os pormenores deixaram de existir... era só eu e ele... numa nuvem de felicidade muito nossa... ai...

    no fim o que conta é deixar-te um único conselho: diverte-te querida! :-D como se não houvesse amanhã (porque não há mesmo... )

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  16. Depois... esse dia passa num ápice, mas vale a pena!
    Beijocas

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis