Pub SAPO pushdown

Perguntem ao Carlos Queiroz

quarta-feira, junho 30, 2010
Cristiano Ronaldo chegou a um ponto na vida em que acredita que é suficiente parecer. Já não tem de provar nada a ninguém, já não está debaixo da atenção dos olheiros, já não sonha com contratações milagrosas. Já tem isso tudo, por isso acredita que é suficiente parecer. Parecer que é bom, que é empenhado, que é o melhor jogador do mundo. O problema é que para nós, portugueses que ainda acreditavam, mais do que parecer era preciso ser. Cristiano Ronaldo tinha de ser bom, tinha de ser empenhado, tinha de ser o melhor jogador do mundo. E não foi. Arrastou-se no campo, fez fitas, lamentou-se excessivamente, armou-se em diva, ficou no chão em lamúrias eternas. Os golos prometidos, os tais que chegariam como o ketchup, nunca chegaram. E por isso, ontem, o Queiroz tinha de ter tido a coragem de o tirar. Porque não estava a acrescentar nada à equipa, porque estava mais do que visto que não era ele quem iria resolver. E não tinha de ser. Não cabe a um jogador levar uma equipa inteira às costas. Mas o Cristiano tinha de ter feito mais. E a nós tinha de nos ter calhado em sorte um treinador com tomates à portuguesa, que não tivesse medo de  ferir o ego do menino de ouro. Ter o Cristiano Ronaldo na equipa não passa de um título que o mundo inteiro percebeu não significar grande coisa. E a atitude no final do jogo foi reveladora da fraca formação do rapaz. "Perguntem ao Carlos Queiroz." Como se a culpa não fosse também dele, que não mexeu uma palha. E não, aquele golo ridículo contra a Coreia não contou. Para nada.

55 comentários:

  1. Ora aqui mais prova que as mulheres são mais fervilham mais do que homens a verem futebol :P

    Mas dou-te a razão pipoca... Inteira inteirinha!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. O ego excessivo do Cristiano tem os dias contados. O Mourinho põe-no na linha em menos de nada.

    ResponderEliminar
  3. O problema para mim não esta so no facto de terem perdido foi também da maneira como jogarom uma valente merda(menos o guarda-redes)se não fosse esse teriamos levado minino 6 ou 7 golos o que me revolta é falta de amor a camisola esta cambada de armantes só pensam nas marcas(publicidade)que fazem o ronaldo é um deles é triste muito triste,revolta-me estes interesses estou muito desiludida não me venham que a culpa é so do queiroz culpa, a culpa é de todos volto a dizer não esta no facto de ter perdido mas sim da maneira como perderam e jogarom isso sim é uma desilusão....beijos

    ResponderEliminar
  4. Ó Pipoca... mas vais concordar comigo que mexer na equipa, tirando o Hugo Almeida e fazer remix nos restantes, foi uma pura burrice do Queiroz! Foi o erro do jogo. A equipa ficou desorientada, e nem mesmo o proprio HA percebeu que estava "esgotado"(???)!!! Mas afinal as pernas são de quem?!
    Olha, eu sou da opinião que o Cristiano é sim um grande Jogador, e que não gosta de perder "nem a feijões", quanto mais contra a espanha, país que o acolhe...
    Imagino a cabeça do moço!!!
    Ele não joga sozinho. Há mais 10 em campo, e hoje tiro o chapéu ao Eduardo.
    O Queiroz escolheu a pior altura para as substituições. Ponto final. E quem decide é ele, e quem tem de se justificar é ele, pois neste caso a culpa foi apenas e só dele. Misturou tanto que deu asneira.

    ResponderEliminar
  5. E viva a galp, que foi quem mais lucrou com isto das vuvuzelas.
    Ganda palhaçada. É bem feita para Portugal "acordar" e perceber que não jogamos nem nunca jogámos nada de especial.

    ResponderEliminar
  6. Como português, sinto-me envergonhado por na selecção termos um brasileiro(Pepe), que canta o hino a plenos pulmões, e o próprio capitão(?)não o faz. De cada vez que o hino toca, está ali como se estivesse a fazer um favor a alguém
    Fazia um grande favor se abdicasse, de ir à selecção.

    ResponderEliminar
  7. Fui só eu, ou vocês também viriam que o "menino de ouro" foi o ÚNICO a não cantar o Hino Nacional, antes do início do jogo? As câmaras focaram-no e ele ali estava, hirto e imóvel.

    Uma vergonha, uma vergonha bem grande...

    ResponderEliminar
  8. Haja alguém que partilhe da mesma opinião que eu! É que ainda há muito boa gente a quem chegue o Cristiano Ronaldo já ter sido o melhor do mundo. Ainda bem que não sou um conformado e um iludido. É que todos vemos os jogos, mas só alguns vêem que o Ronaldo está apagado. É a finta bonita e não passa disso. Remata sempre fora da área, sem tentar passar a bola aos colegas. Depois de tantos anos no futebol já devia ter entendido o que é jogar em equipa. E depois o treinador não é capaz de o tirar de campo ou de, pelo menos, lhe tirar a braçadeira de capitão de equipa. Mas tenho a sensação que se ele na próxima época continuar assim vai-se dar mal com o Mourinho. Esse sim, não vai ter problemas de o pôr no banco e no lugar, quando tiver que ser.

    ResponderEliminar
  9. Cara Pipoca Mais Doce,
    Sou sua leitora assídua e fã do seu blog desde há alguns anos... Não sei já alguma vez tinha feito algum comentário aos seus textos, mas de facto, não é meu hábito fazê-lo. Todavia, a razão pela qual hoje escrevo aqui é para lhe comunicar que lhe "roubei" este Post, com as devidas identificações da fonte (sitio e autoria) para colocar num sítio onte escrevo umas coisas... espero que não haja problema. Caso não concorde, por favor, comunique-me o seu desagrado para retirar o respectivo texto. Parabéns, mais uma vez pela sua escrita, pela sua partilha e pelo seu sentido de humor. Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Aquele rapazinho devia era levar com um pano encharcado daquilo que se sabe nas trombinhas pra acordar prá vida! É resposta que se dê? Querem ver que ele está acima de qq culpa? Na volta habita o Olympo e nós não sabemos!

    ResponderEliminar
  11. SUBESCREVO INTERIRAMENTE AS PALAVRAS DA PIPOCA! Ontem fiquei triste por 2 razões: o fecho do 24 Horas, sim eu lia e gostava do Jornal e pela eliminação de Portugal, pois jogaram sem garra, até podiam ter perdido na mesma, mas ao menos "fingiam" que lutavam qquer coisa mas nem isso... cagaram por e simplesmente para os adeptos e para o país, porque é disso que se trata, é um mero jogo mas é um jogo em que o país se revê e gosta! O único que jogou com colhões foi mesmo o guarda-redes! Desculpem as asneiras...

    ResponderEliminar
  12. ora aqui está um post de alguém que não percebe nada de futebol e opta pelo mais fácil : culpar o melhor jogador por não ter feito mais, porque é o único jogador que a autora consegue perceber quando joga bem o que é igual a marcar golos. a mim parece-me que o problema é mais dos outros 10 e do treinador. Se assim não fosse Ronaldo não era que é no Real e quem foi no MU. Não há dúvidas que se há alguém com vontade de ganhar sempre e de ser o melhor é Ronaldo. Faz parte da mentalidade dele. É um jogador que não se vai perder como os outros Ronaldos (fenómeno e ronaldinho), porque ele gosta muito do que faz e gosta de ser o melhor Mas é natural que fique frustado quando percebe que o treinador não tem a mesma ambição e como ainda é um miúdo (e de origens humildes) é perfeitamente natural que faça as declarações que fez no final do jogo. Era o que sentia e ainda não aprendeu a controlar. Esta selecção era melhor sem Ronaldo? Não era de certeza.

    ResponderEliminar
  13. Enfim.
    O que se pode dizer?
    Após o golo de Villa, desisti de ver o jogo!
    Fica, apenas, os Parabéns ao Eduardo que provou ser um profissional à altura do Mundial.

    Quanto à prestação do CR7, é caso para comparar ao famoso Wally e jogar ao "Onde está o Cristiano?!?".

    ResponderEliminar
  14. http://www.facebook.com/pages/Perguntem-ao-Carlos-Queiroz/139788519368789?v=wall

    ResponderEliminar
  15. A minha avó dizia algo do género "quanto mais alta é a subida,maior é a queda!!!"

    ResponderEliminar
  16. Bom... adiante. Cristiano Cristiano Cristiano, o rapaz é o super herói??

    Bem fez ele, que responda quem tem que responder. Se teve a consciência que fez o que estava ao seu alcance o que querias que ele comentasse ?? Que fizesse declarações típicos de jogador? "Olhe perdemos porque eles conseguiram marcar e nós não."

    ResponderEliminar
  17. Subscrevo o que "Quando e como eu quiser" escreveu acima.
    E também fiquei azul por não ver o menino d'oiro a cantar o hino.
    E também acho que o Mourinho vailhe ensinar umas quantas coisas sobre humildade e saber jogar e saber estar!!!
    Ah...e tirem-lhe a braçadeira....

    ResponderEliminar
  18. Que chatos são todos vocês. Jogaram o melhor que conseguiram e perderam. Alguém tinha de perder. Não há mais nada a dizer. Não é preciso atirar a culpa a este ou aquele, ou o outro, ou a Deus, ou ao Menino Jesus. O futebol é assim, jogo é jogo, pode-se perder ou ganhar. Os portugueses são uns chagas do caneco, sempre a dizer que este é mau, ou é bom, ou é feio, ou é parvo, jogou bem, jogou mal, tanto se me deu como se me dá, jogo é jogo e o desporto é assim.
    Vamos parar de dizer mal do que é português, e elogiar mais o nosso país.

    ResponderEliminar
  19. Quem merece uma SALVA DE PALMAS é o menino Fábio Coentrão!! Ele sim, levou a equipa às costas...mas coitado não conseguiu que os outros palhaços o acompanhassem... Enfimmm...É a equipa que temos...ou melhor...TINHAMOS!

    ResponderEliminar
  20. Concordo plenamente com tudo o que disseste.
    E acrescento ainda outra coisa. O "menino de ouro" também se esqueceu de um pequeno pormenor: é capitão da selecção, logo tem o dever de dar o exemplo. Mas não deu. Achou que armar-se em arrogante era "fixe", mas não foi.

    ResponderEliminar
  21. Faço minhas as palavras da Inês, acima:

    "Que chatos são todos vocês. Jogaram o melhor que conseguiram e perderam. Alguém tinha de perder. Não há mais nada a dizer. Não é preciso atirar a culpa a este ou aquele, ou o outro, ou a Deus, ou ao Menino Jesus. O futebol é assim, jogo é jogo, pode-se perder ou ganhar. Os portugueses são uns chagas do caneco, sempre a dizer que este é mau, ou é bom, ou é feio, ou é parvo, jogou bem, jogou mal, tanto se me deu como se me dá, jogo é jogo e o desporto é assim.
    Vamos parar de dizer mal do que é português, e elogiar mais o nosso país."

    E ainda acrescento: Por acaso se a Espanha tivesse ontem perdido deixava de ser uma grande selecção? E a Inglaterra, que foi goleada pela Alemanha, não é uma grande equipa? Deixem-se de tretas, e de atribuir culpas. Espanha foi melhor. Era previsível, por muito que apoiássemos Portugal. Ponto. O mundial para nós acabou, a festa regressa daqui a dois anos, na Polónia e na Ucrânia!

    ResponderEliminar
  22. Deixem-se de andar sempre com duas pedras na mão, prontas a atirar. Não fica bem... o futebol é uma festa, é para ser vivido como uma festa!:)

    ResponderEliminar
  23. Apoiadíssimo! Haja alguém que veja a nódoa que o Cristiano Ronaldo é na selecção, sim porque esta atitude não é de hoje, nem sequer deste mundial. Ninguém está à espera que ele seja A selecção, mas acho que tocar numa bola acertadamente não é pedir muito ao "melhor jogador do mundo". E também concordo que aquele golo no Coreia não contou para nadinha. Enfim, bem estiveram o Eduardo e o Fábio Coentrão, esses sim encheram-me de orgulho!

    ResponderEliminar
  24. Não concordo nada mas não adianta muito alimentar este debate.

    Em relação ao comportamento pós jogo aí sim Ronaldo tem que crescer até pq já não é um puto de 20 anos.

    ResponderEliminar
  25. Mai nada Pipoca! E um viva para o Eduardo!! Muito bem, rapaz! Fossem todos assim e teríamos seguido em frente...

    ResponderEliminar
  26. Nem vou comentar...
    Arrisco dizer que eu daria um melhor treinador!
    O Ronaldo mais parecia um espectador do jogo...às vezes la corria um bocado...às vezes parecia que tinha um bloqueio cerebral e não sabia se havia de correr se continuava a ver o jogo.
    SAD!!!
    É esta a selecção que temos...vamos ter que nos aguentar!
    Já não vejo mais um único jogo deste mundial, a não ser claro a final: Brasil x Argentina.

    ResponderEliminar
  27. Aqueles "amiguinhos" ganham 800€ por dia, até comiam a relvinha para ganhar...mas somos portugueses e bonzinhos..ou como iz a minha mãe, "bonzanas".

    ResponderEliminar
  28. Completmnt !!!! Foi o que eu achei. Alias, foi o qe critiqei no meu blog. Nao gt mesmo nada dele --'

    ResponderEliminar
  29. Quem vem para aqui criticar quem critica, é porque não percebe nem quer perceber de futebol, além de ignorar que apontar culpas após uma derrota é normal em qualquer país do mundo e não só por cá. A Espanha é melhor e ontem provou-o em campo, mas isso não implica que não se tenha espírito crítico, que não se pense que se podia ter feito mais. Falar bem por falar, apoiar cegamente o que é português? Chatos são vocês, desculpem lá.

    ResponderEliminar
  30. Eu acho que há aqui pessoas que não percebem muito de futubol, e depois, envoltas nos nacionalismos bacocos, mando bitaites deveras tristes. É verdade que alguém tinha que ganhar. A questão é a forma como se perde. Se perceberem minimamente de futebol, facilmente percebem que Portugal da 1a parte, nada teve a ver com Portugal da 2a parte (mais precisamente depois da saída do Hugo Almeida). E o CR foi um palhaço. Não tem jogado nada de especial, o ontem esteve completamente apagado. É uma pessoas que não tem feitio e/ou não está educado para jogar futebol, que é um desporto colectivo, de EQUIPA. A única coisa que o vejo fazer é não passar bolas quando deve, na ganancia de fazer ele o circo todo. Ou fui a única a reparar que ficou trombudo quando fez aquele óptimo passe para o Tiago e que acabou num bom golo, no jogo contra a Coreia. Para mim a reacção a esse golo foi bem significativa, e serviu-me para perceber que CR não deve estar ali, e muito menos como capitão.

    ResponderEliminar
  31. Bela Popcorn, pois ainda bem que vejo que afinal o rapaz de "papel" (pois só pensa em xelim e nunca lhe atribuiria o título de ouro)não é só diferente aos meus olhos...há mais e bons olheiros como eu que verificaram que aquela santa abécula nem mostra os dentinhos para cantar o Hino Nacional. Também é normal, já deve ter feito a escola primária há muito tempo...e esqueceu... mas mais vergonhoso do que isso, é mesmo aquela impáfia toda, lá com o "vou explodir no mundial" e "os golos são como o Ketchup".... que raio de crominho nos havia de sair na rifa! Ele jogar até joga, mas nunca por Portugal. E depois manda falar com o Queirós?!? Cromo! Mesmo com o pior seleccionador do mundo o menino dos milhões tinha a obrigação de fazer muito muito mais! Sabes, se estivesse no teu lugar já não o convidava para a boda. Ele que sofra:-) hihihihihihi.....
    Um apoiado ao Filipe M e um... Abre os Olhos ao Pedro...que adora o Mr. Emproado Ronaldo!

    ResponderEliminar
  32. O Ronaldo é um grande jogador. Sozinho não pode fazer tudo. É presunçoso da nossa parte culpar o Cristiano Ronaldo pelo mau resultado. A Equipa no geral jogou pouco, mas na minha opinião o erro maior foi a substituição do Hugo Almeida. A partir daqui o cenário piorou, veio o golo da Espanha, e não conseguimos reagir.
    Mas o Ronaldo sozinho não faz milagres. É importante referir que o Ronaldo estava marcado por 3 jogadores da equipa adversária. E é muito básico da nossa parte resumir tudo o que correu mal a um jogador. A frustação dele no final tambem não me parece nada fora do normal, mostra o ego de alguém que não gosta de perder, que está acostumado a ganhar, e que efectivamente estava frustrado com o desempenho da noite.

    ResponderEliminar
  33. Pois é isto, sim senhora e mais uma vez, eu não diria melhor.
    Tivesse o Queiroz tirado o menino do campo e substituido por outro com vontade de fazer alguma coisa, que já nem cantar o hino sabe, ou não quer. É que até nisso podia ter fingido, bastava abrir e fechar a boca, caramba.

    ResponderEliminar
  34. Hummmm, não sei se é assim tão linear. Estou convencida que há ali um grande mau-estar no balneáreo e coisas que não nos são esclarecidas (e que se calhar nem têm de ser) mas para todos os efeitos concordo que o Cristiano tenha às costas uma carga maior que aquela que seria devida. Ele sózinho não é a equipe mas toda a gente continua a olhar para um em vez de para o todo, para mim não tinha entrado a titular, entrava como substituição. Ainda assim estou desiludida com o comportamento da FIFA, foi escandalosa a vitória da Alemanha e da Argentina para que tudo continue como era, pelo menos em nome da clareza era necessário começar a usar tecnologia para as situações duvidosas.

    E não achei o golo do Cristiano ridículo.

    ResponderEliminar
  35. Sinceramente, vê-se mesmo que não percebem nada de futebol....Sim não jogou bem um jogo, mas e então?A culpa não é só dele...que rir!

    ResponderEliminar
  36. O que eu vi foi um grupo de baratas tontas atrás de uma bola que estava sempre na posse da espanha. Nem vontade tinham de hes tirar a bola. stieram como mortos o jogo todo. Esta equipa deste jogo não funcionava bem entre si.. Não sei o ue se passou ali. Sempre ouvi dizer que em equipa que ganha não se mexe e a equipa que jogou contra a Coreia era a que devia ter jogado. Para quê estar a alterar Queiroz? Desde quando és treinador? Quando é que vais deixar de dar ouvidos aos "eu-amo-o-cristiano-morto.vivo-ronaldo" e ter coragem de o tirar do jogo se não está lá a contribuir para nada? Acredito que um dia foi um bom jogador mas hoje em dia interessa-lhe mais parecer como a Pipoca diz. Parabéns aos jogadores que realmente dignifiram Portugal neste mundial: Eduardo, Fábio Coentrão, Simão e Meireles.
    Ana

    ResponderEliminar
  37. Olá

    Eu acho que se dá demasiada importância ao futebol. Contudo, concordo que para quem ganha milhares e milhares e MILHOES, é um atentado aos trabalhadores não jogar bem!

    ResponderEliminar
  38. Como sempre Pipoca é um prazer ler as tuas crónicas....no entanto não podemos esquecer que estivemos a um triz de não entrar no Mundial e é certo que o jogo contra a Coreia fez renascer Portugal....o que sinceramente é muito bom, pois o dia a dia já está tão mau....Quanto ao Cristiano acho que demonstra aquilo que é uma criança bajulada...Temos outros grandes jogadores como o Ricardo Carvalho (que devia ter sido o capitão já que é sólido e consistente)o Eduardo e o Fábio Coentrão...

    ResponderEliminar
  39. Se ele fosse um tanso como tanto apregoam não seria O melhor do Mundo.
    E já que percebem tanto de futebol não percebo porque não estão vocês no campo a dar espectáculo. Pois..estão em casa a beber bejecas a comer caracóis, a cuspir cascas de tremoços e a dizer caralhadas em frente ao televisor.
    O CR é homem não é Deus e tem dias como toda a gente.

    Pensamento merdoso, sempre a falar mal.

    ResponderEliminar
  40. Perspectiva interessante...

    Poderíamos dizer que, tanto faltou coragem ao nosso seleccionador para montar uma estratégia mais aguerrida contra a Espanha, que possivelmente teria favorecido o (também nosso) CR7, como faltou coragem para o retirar de campo quando não se adaptou à estratégia ou simplesmente não conseguiu mostrar do que é capaz...

    Em qualquer dos casos, partilho um comentário que li de um nuestro hermano:

    "Soy español y pienso que la seleccion portuguesa tiene mucho futuro, y que jugaron bien sin tener suerte en el gol, pero asi es el futbol. Pero sigue teniendo grandes profesionales y para mi era una de las favoritas, por eso animo que tienen un gran equipo y un gran pais"

    (É claro que é sempre mais fácil ser complacente, quando se ganha, mas...)

    ResponderEliminar
  41. Por mim iam todos fazer umas horas de serviço comunitário. Andou um país inteiro com eles ao colo para quê?

    ResponderEliminar
  42. Quem fala assim não é gaga cuarago!
    Para nada. CR7. Para nada.

    ResponderEliminar
  43. O CR é homem e não Deus? Era boa ideia alguém lembrar-lhe isso.
    Qualquer pessoa na sua vida profissional está sujeita às críticas de outrem, seja colega ou chefe, quem seja, e não vejo porque é que com um jogador de futebol - ainda para mais o mais caro do mundo - há-de ser diferente. E essa de nao estar quem critica no campo é genial...Eu não lutei, nem trabalhei, nem nunca tive a ambição e o jeito de ser jogador de futebol, segui outra via, lamento. Para além de beber umas bejecas quando vejo os jogos, também tenho a minha profissão. Era o que faltava exigirem de mim o que exigem do milionário Ronaldo. E não se esqueçam que quem pagou a viagem e estadia luxuosa da selecção na África do sul fomos todos nós, mal seria que não tivéssemos o direito de criticar ou apontar o dedo a jogadores e treinador.

    ResponderEliminar
  44. Não gosto do CR.
    Mas também não gosto do Carlos Q.

    ResponderEliminar
  45. Muito bem falou Mourinho: se uma equipa ganha, ganhamos todos. Se uma equipa perde, perco eu. Penso que é isto que falta a Carlos Queirós. Tomates para assumir responsabilidades... em qualquer profissão as responsabilidades recaem sobre os órgãos de chefia. Para isso é que estes existem. Digamos que é como o Encarregado de educação na escolinha.
    Já agora esteve muito mal quando disse que Portugal tinha mais problemas com que se preocupar, para além da não continuidade no mundial. Só está a desvalorizar-se a si próprio e à sua profissão. Mas quem teve a brilhante ideia de contratar este homem sabendo que era demitido de praticamente todas as selecções que representava.
    Quanto a Ronaldo, temos pena. Realmente, e mais uma vez, se comprovou que não tem condições psíquicas para “carregar” a braçadeira de capitão. No entanto, não deixo de referir o mérito deste jogador fora da selecção. É sem duvida um grande jogador e nisso concordo com a pipoca: não precisa de provar nada a ninguém.
    Tenho pena é que só fora de Portugal o seu engenho e esforço sejam valorizados. Mas isto também é típico dos portugueses: Aos bons e aos familiares “deitamos abaixo”, aos fracos e chorões passamos as mãos nas costas.

    ResponderEliminar
  46. Parabens pelas palavras, concordo plenamente. Q pena q o menino de ouro se acha o máximo, e q ja nao precisa de + ninguem, nem de Portugal; ele se esquece q foi Portugal que o fez. Realmente a frase final mostra bem o berço q ele tem (ou melhor nao tem).

    ResponderEliminar
  47. ok, ninguem tem que por as culpas no cristiano ronaldo, mas digam-me uma coisa para o titulo de melhor jogador do mundo ele não podia jogar melhor?! joga bem na equipa dele e pronto? e no mundial? nem vê-lo. é uma pena. sim, ele não joga sozinho mas sabe conhece a equipa que tem !!

    ResponderEliminar
  48. Não entendo porque é que culpam o Cristiano Ronaldo pelos problemas da selecção.E o resto da equipa?????Tirando o Eduardi, esse sim merece todo o mérito, que se esforçou na equipa?Digam lá alguém?Não se viu ninguém.....lá golearam a coreia, que era a equipa mais fraca do grupo e se calhar até do mundial, mas e nos outros jogos?Quantos golos? Claro o Ronaldo é o melhor do mundo só por isso tem a a obrigação de fazer tudo sozinho?Eu até percebo as criticas, mas enerva-me o facto de a equipa não se ter esforçado, de nenhum jogador ter jogado a ponta de um corno.....E o Queiroz....oh God o Queiroz....acho que até eu tinha feito melhores mudanças na equipa, parece que o homem não percebe nada de futebol...please regressa lá para os ingleses que aqui não prestas.....

    ResponderEliminar
  49. Bom, da maneira como fomos, pardon my french, fucked from behind, até estranhei que Ronaldo não tivesse respondido aos jornalistas para perguntarem ao Carlos.. Cruz.

    Aquele abraço,

    ResponderEliminar
  50. Foram o ego do Cristiano Ronaldo, que pelos vistos só joga bem no Real, porque só aí é que se sente motivado pelos milhões que aufere, e a falta de pulso do nosso treinador nacional que levaram à prestação ridícula de Portugal neste mundial.

    ResponderEliminar
  51. Concordo...

    "Penso que é isto que falta a Carlos Queirós. Tomates para assumir responsabilidades..."

    "Aos bons e aos familiares “deitamos abaixo”, aos fracos e chorões passamos as mãos nas costas."

    E com todo o resto que escreveu o/a Laranjas no Ar!

    Eh que naquela horinha todos somos senhores e sabemos como reagir! NOT!

    ResponderEliminar
  52. Agora é que disseste tudo Pipoca! Subscrevo cada palavra do que disseste.

    Tanta coisa tanta coisa... Cristiano para cá e Cristiano para lá, é ísto, é aquilo... é nada! Viu-se e vai continuar a ver-se! Enfim...

    Adorei o post Pipoca, disseste tudo! ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis