Ou seja, isto:
E mais isto:
Que é como quem diz, Bahamas (Paradise Island) e Nova Iorque. Bem bonito. Agora é pôr a viagem em lista de boda e esperar que as contribuições sejam generosas (a sério, se algum leitor sentir que me deve agradecer pelos muitos e bons momentos proporcionados, sintam-se à vontade, hã? Com boa vontade e um euro por cabeça a coisa não custa nada!).
Também já começámos a entrega dos convites, seguida da pergunta "não é o convite mais espectacular que já viram?". As pessoas lá vão dizendo que sim por pena, mas nós achamos mesmo que está supimpa.
Entretanto, faltam três meses e pouco e ando a ganhar coragem para fazer a lista "things to do". É que é tanta merda que até fico ligeiramente tonta. Assim, só por alto, falta escolher músicas para a igreja e copo d´água, leituras para a missa, tratar dos presentes dos convivas (já sabemos o que vai ser, mas dá trabalho), tratar de fotos, fazer mesas, aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Lá para Setembro penso nisto tudo.
26 comentários:
Isso das leituras para a missa é que vai ser pior.
Fantástico! Vão AMAR.
Boa Sorte pipoca =)
girl-withblueshirt.blogspot.com/
estou com muita pena pelos sitios feios onde vais na tua lua de mel... quem me dera!
Se inveja matasse, morrias já....Acho uma boa escolha :):), e em NY podes agstar o resto do dinheiro das prendas em presentes....Para ti, apenas, claro ;)
Afinal Nova Iorque já está bem aí à porta. Como te invejo, meu deus!
Raquel
aaaiiiii que inveja boa :) queremos muitas fotos!! va la, ja toda a gente te conhece :)
boa escolha. Só preferia o Belize às Bahamas (pela exclusividade maior), mas mesmo assim muito bom e, na minha opinião, bem melhor que a opção inicial da Tailândia. E é bom assim, grande cidade+praia, para conciliar cultura e descanso.
Pipoca, Setembro é em plena hurricaine season nas Caraíbas. Eu, por prudência, nunca vou para Miami depois de, no máximo, fim de Julho. Uma vez fui a 29 de Agosto, ia por mais de duas semanas e apanhei dois furacoes. Um em Miami (quatro dias trancados no hotel, recolher obrigatório, gasolina esgotada nas bombas com o êxodo). A seguir fui para Key West, o ponto mais a sul do EU. Era suposto ficar cinco dias, fiquei dois porque vinha novo furacao a caminho e todas as Keys foram evacuadas e os hotéis fechados. Por sorte pudemos voltar para o mesmo em Miami e acabar lá as férias, mas foi muito frustrante.
1 euro por cabeça?? era giro sim, não querias mais nada.
Acho que tu, realmente com essas tuas falinhas mansas, vais levando a agua ao teu moínho. Pediste uns louboutin e pimba, fizeram-te a vontade(criaram uma petição pública) e lá foram todos clicar no botaõzinho, para a pipoca, coitadinha ter uns sapatufos todos catitas. E agora com essa história de um euro por cada leitor, ainda vai haver uma alminha que se vai lembrar de criar uma petição para oferecerem um euro(o que é isso) á menina.
E é assim que lá vai, este país neste estado, em que o que é importante, não move as pessoas, mas futilidades são generosamente acarinhadas pelo público em geral.
Bravo, Pipoca, realmente como comunicadora, sabes-a toda.
Parecem-me fantásticas escolhas:)
Já mostraste aqui os convites??
Não me lembro de os ver...
Beijinhos
Anónimo, a vida é assim, meu amigo. Nunca ouviu dizer que quem não arrisca não petisca? E olhe, quanto aos Louboutin... "vistezius"!. Até agora, nada. Deixe-se de conversas e passe mas é para cá um euro.
Afinal vais voltar mais cedo do que pensavas para NY! Sortuda pa!
uma vez que foi pedida uma pequena contribuição,e 1euro só na macdonald's, sugiro poupar 2euros em cada convite de casamento (marketing,selos e chamadas a confirmar se chegaram:P)e enviar por email ou em grande no "confirma no meu blog/site"....e acredita que feitas as contas a tailândia não estará assim tão longe!:)
p.s: eu estarei fora do país na altura do casamento, dou já a minha contribuição para a viagem:P
Epah...essa gentinha tacanha não tem mais o que fazer?? Deixa lá a Pipoquinha pedir € a malta que nós não importamos.
bjooo
ainda faltam uns dias e muita matéria-prima ainda há-de nascer por aqui mas arriscaria a dizer que o "sabes-a toda" seria um forte candidato à rubrica de 3ª feira...hehehe
Excelente escolha de lua-de-mel, o rush rush de NY, cosmos até cair, bons musicais, MoMa, comprinhas na 5th que a Zara e H&M de lá tem coisas bem giras e se tiveres a mesma sorte que tive apanhas umas promoções de chorar de alegria na Hugo Boss e depois papo ao solinho e trabalhar mais o bronze tão bom:)
Casar é uma trabalheira é por isso que ando com este anelito de noivado no dedo a adiar, adiar por pura preguiça, sou uma romântica do caraças:))
Pipoca,parabens pela escolha e q tudo corra bem na boda,lua de mel...na tua vida. A essas anónimas invejosas,amarguradas com a vida,que não sei o que andam cá a fazer,se não gostam do blog,podiam ficar felizes com a felicidade das outras pessoas...FELICIDADE GERA FELICIDADE.
Para o anónimo de dia 28 às 17h4o: para além da inveja, não sabe escrever português.
Correcções:
- troca acentos graves por agudos (escreve-se "à menina" e não "á menina");
- e na última frase "sabes-a toda",por favor...escreve-se "sabe-la toda"!
Depois vêm com moralismos "E é assim que lá vai, este país neste estado, em que o que é importante, não move as pessoas(...) (para não falar nas vírgulas mal colocadas), enfim...
Arrisco a dizer que assim vai o país...com gente que não sabe escrever!
Pipoca, excelente selecção geográfica!
vê-se mesmo que a menina é de letras. o que é o mesmo que dizer, que de "ortagrafia", "gramática" entende muito, acha-se...mas tenho realmente pena que de argumentos "sabe-la" muito pouco...infelizmente para o país, a leitura quem "sabe-la" muito, faz pouco ou nada...!!
e fique sabendo que as vírgulas coloco-as as onde quiser. como quiser. como os pontos finais.mas dessa ortografia que lhe ensinaram a decorar. sabe-la muito, da outra "sabe-la" pouco.
ui, prevejo o pior!As Bahamas são zona franca.Logo, perfumes, cremes, e tuditudo são a preço da chuva, contrariamente aos preços exorbitantes de cá. Vai ser lindo! Dica, não fiques no Riu em Paradise Island, fica no Atlantis que é um MUNDO. Em Nassau para além das inúmeras perfumarias, há uma loja fantástica da Bacardi e há um mercado com muita contrafacção, enjoy it!
Prepara-te para aturar americanos obesos, mas de resto a água e a praia são 5 estrelas!
Óptima escolha! Eu este ano também fiquei sem as férias na Tailândia por causa dos camisas vermelhas! :) Mas a vossa second choice é fantástica! Afinal tu "sabes-a toda", como dizia o outro ali de cima! O que eu me ri!
Excelente escolha! Fiz exactamente o mesmo na minha lua-de-mel e adorei! Aproveita bem as lojas de Nassau e do Atlantis (junto à Marina), acredita que vais lá deixar muito dinheirinho ;) As praias são fabulosas, o ambiente é muito descontraído! Um conselho: entre Atlantis (que só tem americanos que não sabem o significado de deitar os copos de cerveja no caixote do lixo na praia) ou One & Only Ocean Club (americanos e europeus bem-formados)fica-te pela última escolha... A diferença de preço não é assim tão grande! :)
Nós gostamos tanto que este ano vamos para Barbados. Parece que o chá das 5 é servido na praia, com flutes de champagne, amuse-bouche e tal. LOL
Ai que o Nuno/Anónimo sentiu-se picadinho!!Reli o comentário 3 vezes e achei-o mal escrito...coitadinho, tem de se esforçar mais!
Coragem para os preparativos!
Em relação às escolhas da lua de mel, talvez reconsiderasse as Bahamas que não achei nada de especial. É giro, as águas são cristalinas mas um bocadinho "crowdit" e como já aqui foi dito muitos americanos Obesos à mistura. Mas os nativos são deliciosos :-)
Quanto a NY... ahhhh simplesmente o melhor destino citadino!
Divirtam-se!
Ana
O que é crowdit?
Estou perplexa. E eu a pensar que tinha um bom inglês.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares