Pub SAPO pushdown

segunda-feira, abril 12, 2010
O extermínio da celulite #3

Não quero jurar, mas acho que tenho para aí menos 0,12 ml de celulite. É que parece mesmo, pá. O rabo parece um tudo nada mais lisinho, mas também pode ser resultado do meu entusiasmo, que me leva ao delírio fantasioso. Hoje fui submetida à quarta sessão de tortura na Body, e segundo a Angélica, a aniquiladora de rabos gordos, a minha gordura é ginóide. Ou seja, dá-lhe para se acumular na parte inferior do corpo: quadril, glúteos e coxa. Pumba, lá está ela todinha. Confere. Ainda assim, acho que antes nas coxas do que na barriga (gordura andróide). O rabo dá para disfarçar com uma calcita mailarga, ou um vestidinho airoso, mas a barriga é mais tramada. E é sempre aquela coisa do "ai, será que está grávida, será que não está grávida". Comigo, não têm essas dúvidas. Olham-me para o rabo e ficam logo a saber que é gordura mesmo.
Esta semana volto à balança da nutricionista, e ao medidor de massa gorda. Medoooo. Não me tenho portado particularmente bem. Acho que vou correr duas horas à volta da Body antes da consulta. Pode ser que resulte.

E agora vou carregar no tal botãozinho laranja que pode mandar este blog para o espaço. Foi um prazer, sim?

1 comentário:

Ana Madureira (Dona Imagem) disse...

Pipoquita, não resisti! Sigo o teu blogue há algum tempo e adoro a tua forma de escrever: engraçada, mas muito culta. Animas-me imenso e fazes-me mandar gargalhadas daquelas que fazem ruir o prédio:)Quanto a comentadores totós, mesmo que te metam nojo, como as iscas, dá-lhes miúda! E boa sorte nessa luta contra a celulite, acaba com ela! Olha, e pergunta lá na Body Concept se não há multi-cavitação de idiotas (ou de iscas eheh).

bjto da Ana

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis