Pub SAPO pushdown

terça-feira, março 30, 2010
Blog meu, blog meu, haverá comentador mais parvo do que o meu? #3

Isto agora é sempre aos pares, para escoar o stock de comentários parvos, que é grande, ui, tão grande. Sem mais demoras, aqui vamos nós:

"Cada vez metes mais nojo... e olha podes vir pesquisar o meu IP também, estás à vontadinha, ó pra mim tão preocupada!" - Ana

Querida Ana, ele há coisas! O problema que a menina tem com o meu blog, eu tinha igualito, mas com iscas. Era coisa que me enojava, dava-me voltas ao estômago, ficava ali com as iscas no prato, até ficarem frias. Até que houve um dia em que pensei: "mas espera lá! Se eu não gosto de iscas, porque raio as estou a enfiar no bucho?". E foi assim que, depois de tão iluminado pensamento, me deixei estar sossegada. E comecei a comer bifes. E outras cenas. Iscas nem vê-las. É por isso que estou completamente solidária com o seu problema. O nojo é um drama dos tempos modernos. Uma pessoa a ficar agoniada, agoniada, e ninguém faz nada por nós, não é? Eu compreendo, minha pequenina. Mas olhe, porque é que não faz o mesmo que eu fiz com as iscas? E, pronto, sei lá, deixava de aparecer por cá? Assim já não ficava indisposta e amarelada. Mas se quer mesmo insistir (até porque, percebo, é difícil abandonar um blog desta qualidade), pelo menos abra uma janela, para apanhar o fresquinho. Hmmm? Que tal?
Quanto a ir pesquisar o seu IP... hmmmm... acho que não. A menos que também trabalhe numa loja e ande mortinha para ir parar ao olho da rua. Caso contrário, não tem graça. Mas sabe o que é que tem graça, mas assim mesmo muita? É a menina dizer "ó pra mim". Que querida! Afinal estou com vontade de ir pesquisar o IP. Só para confirmar a origem saloia.


"Este pais não vale um caralho, posso dizer isto no teu blog não posso? E não é por tu seres benfiquista e quereres que o Sporting perca, é tão simplesmente por te dar voz, por existir uma editora que publicou um livro cheio de nada, por existirem marcas que se vendem aqui, por existir quem te siga como se o teu blog fosse uma revista cor-de-rosa, és no fundo uma triste e mais triste sou eu, que parei aqui por engano e fiquei a ler, como se aqui se pudesse encontrar uma frase de jeito, mas nem uma e assim me vou. Tenta escrever alguma coisa de inteligente e de útil, ficava-te bem com os sapatos." - Laura

Eu não sei o que se passa com o mulherio deste meu Portugal, mas lá que anda inflamado, isso anda. Pois que a nossa amiga Laura está insatisfeita com o país onde vive. Grande aborrecimento. Mas como este é um blog pós-moderno, pode dizer caralho à vontade, vamos embora, nada de contenções verbais. Vamos lá, juntas: caralho, caralho, caralho! Pronto! Mais aliviadinha? Menos irada? Menos de mal com a vida? Então continuemos. Não é complicado perceber que a Laurinha é sportinguista e que anda um pouco desorientada com isso. É normal, eu também estaria, sobretudo depois do fim-de-semana passado, onde o Sporting lá encaixou mais três. Olhe, que fazer? São as vicissitudes da vida! O Benfica também andou por esses caminhos, isto toca a todos. A uns mais que outros, mas quer dizer, depois de 18 anos a pão e água ainda fica surpreendida com estas coisas? Olhe, a mim, os dez anos de jejum do Glorioso já me deixaram calejada para a vida. Tudo o que vier agora é bónus. Por isso nada de derrotismo, nada de bracinhos caídos, que isto é preciso é ter fé no mister, hã? Cabecinha para cima! Upa!
Anda-se um bocadinho mais para a frente e percebe-se que o desgosto da Laura não é só com o Sporting, é com a vida em geral. Pronto, nesse caso já só com um bom psiquiatra e muito Xanax pela goela. Vai ver que fica fina. É que essa azia não faz bem a ninguém, tira-lhe anos de vida. Ele é a preocupação por me darem voz, ele é por haver uma editora que quis publicar as minhas magnânimes teorias de vida, ele é porque há marcas que se vendem aqui (estou confusa... o objectivo das marcas não é vender? Seja aqui, seja na mercearia lá do bairro?), ele é por eu ter leitores que até gostam de cá vir... credo, Lálá (posso tratá-la assim, não posso?), mas afinal não há nada que a alegre? Um emprego bem pago? Um namorado que lhe aqueça os pés ao fim do dia? Vá, pronto, um gato que se roce em si? Qualquer coisinha que lhe tire a acidez? Nada? Menos mal que, no meio de tanta asneira, ainda lhe dá ali um rasgo de consciência, quando diz "és no fundo uma triste e mais triste sou eu". Ah, bom! Seja feita justiça. Está dito, está dito! Eu, por acaso, assim que li o comentário, também achei logo que a Lálá era uma triste, mas não quis ser eu a dizer primeiro. Mas pronto, se é a menina que o diz, eu bato palmas e aceno com a cabeça em sinal de concordância. É uma triste, sim senhora! Já agora, quando diz que veio aqui parar "por engano", andava à procura de quê? Receitas de pipocas doces? Ou foi qualquer coisa mais nayghty, naughty?? Hmmm? Laurinha, conte-nos tudo, não nos esconda nada. E, pelos vistos, foi um engano tãaaaaaaaaao longo que deu logo para traçar todo um perfil sociológico da minha pessoa. Cá para mim, a Lálá é uma daquelas que se "enganam" todos os dias. E todos os dias cá vem parar, por obra e graça do espírito santo. "Uppps, eu não queria, mas cá estou eu outra vez. E outra vez. E mais outra. Olha, de novo!". Pois, pois... é por isso que o blog anda nas doze mil visitas diárias. Anda tudo ao engano. Mas agora estou triste, porque a Laurinha disse que ia embora. Partiu-me o coração. Não váaaa! Fique. Precisamos de si. Este blog não seria o mesmo sem as Laurinhas desta vida. Por favor, restantes leitores, peçam lá com muita força para a Laura não ir embora. A sério, se ela for eu fecho o blog, pá! É que não estou em mim com a dor e o desgosto deste abandono. Bolas, pá!

3 comentários:

  1. O que é que esta gente vem para aqui fazer, afinal? O blog é inútil?! E estas meninas Ana e Laura acrescentaram algo de útil?

    O que vale, Pipoca, é que não pareces muito incomodada com invejosas frustradas.

    Eu adoro o teu blog e as tuas whishlists.

    Felicidades para o casamento :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que confessar que só " te conheço " há uns meses, mas tenho adorado, daí andar a dar uma vista de olhos aos arquivos.
    Tu tens mesmo muito sentido de humor, o que só denota muita inteligência.
    Levas com cada anormal / invejosa!!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tão, mas tão bom! Ainda melhor, foi encontrar outra pessoa que conhece o significado de 'vicissitudes'. Parabéns!! :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis