Pub SAPO pushdown

segunda-feira, março 22, 2010
Adoooooooooooram distorcer tudo o que se diz, adooooooooooram pôr a casca de ovo de Kalimero, adoroooooooram exacerbar a vitimização de que se acham alvo.

Ora bem, para quem teve dificuldades em perceber o post abaixo, eu passo a explicar. Vamos então atentar no excerto que se segue:

"E como a esperteza não abunda por aquelas bandas, ainda acharam que era giro partirem os vidros dos prórios autocarros"

Estão a acompanhar-me? Ainda estão aí? Ora bem, então em que parte é que eu digo que TODOS os portuenses são pouco espertos? Onde é que houve aqui uma ofensa ao Porto em geral? Estamos com dificuldades de leitura e de interpretação? Estava, obviamente, e como me parece de fácil dedução, a referir-me aos ilustres membros dos Super Dragões que acharam que era uma ideia inteligente partirem os vidros para poderem atirar pedras com maior liberdade de movimentos. Esquecendo-se que teriam de voltar para o Porto nesses mesmos autocarros. E como não estamos propriamente no pico do verão, digo eu que deve ter sido uma experiência a atirar para o desagradável. E lamento, mas acho membro que os membros das claques, sobretudo os Super Dragões, são gente pouco dotada de inteligência.

Quanto ao "que pena que eu tenho de quem não é do Benfica. Nunca vão saber o que isto é", não me estou a referir ao número de vitórias que temos ou deixamos de ter. Do passado glorioso e do outro, mais infeliz. É outra coisa. E eu posso explicar vinte sete mil vezes, quem não é do Benfica nunca vai saber.

Ah, e acho muito engraçado virem agora dizer que a taça não interessava nada. Que estamos todos orgulhosos de um título jogado a feijões. Pois. Mas não fomos nós que pusemos todos os titulares a jogar. E a dar porrada como se não houvesse amanhã. A malta foi na descontra, quase com a equipa B, e chegou e sobrou para marcar três sem resposta. Percebam uma coisa: para nós benfiquistas, mais do que vencer a Taça da Liga, este será sempre o jogo em que calámos o Porto. Ah, e tal, mas em 1953 o Porto também ganhou ao Benfica por 24-3. Pois pois. Como diriam os Moloko, the time is now. E esta, meus amigos, já ninguém nos tira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis