Pub SAPO pushdown

sexta-feira, dezembro 04, 2009
Querido Papai Noel:

Vamos lá ver se é desta que acertas e reconheces o meu bom comportamento. Sou humilde nos pedidos e, de facto, mereço. Talvez não tudo, tudo, mas vá, 84% do que aqui vou pedir. Claro que até à véspera de Natal ainda posso vir a acrescentar mais uma coisinha ou outra, nada de particularmente extravagante ou assim tão pesado que não possas atirar pela chaminé (sem provocar danos, sim?). Então cá vai:

Sapatinhos Hoss Intropia (fica ali para a R. Castilho. Gosto dos pretos e dos azuis, sem distinção)

























Relógios ODM (venda exclusiva no Campo Pequeno... sim, eu sei que já tenho dois, mas estes são diferentes e igualmente giros)












Caneta Montblanc Ingrid Bergman (sim, eu sei que é uma extravagância e que não estamos no tempo delas, mas eu gostava muito de ter uma caneta bonita. Só para variar um bocadinho das BIC com que costumo andar na mala).







Corrector de olheiras Erase Paste, da Benefit (é o melhor do mundo. O melhor! E dura uma vida. Vende-se na Sephora).





Galochas Hunter (são lindas, em qualquer cor. Eu queria mesmo a edição especial da Jimmy Choo, mas já andei a investigar e não vão chegar até nós. Ohhh... )








Buzz Concurso Universal para a PS3 (para eu continuar a provar que sou imbatível no Buzz... nomeadamente ao meu homem, que não consegue perceber como é que eu sou melhor do que ele).







Malonga Carolina Herrera (é um pedido repetido, mas pronto, como ninguém me tem dado ouvidos, sou obrigada a voltar ao mesmo)








Primeira série do Irmãos e Irmãs (também pode ser a segunda parte da 5ª série da Anatomia, que a Fnac disse que saía a 28 de Novembro e ontem fui lá e dizem que talvez só para o ano... trafulhas!!!)











Saia da Hoss Intropia (gosto muito. Muito, muito)

Andorinhas José Azevedo (já tenho duas iguais a estas penduradas na cozinha, mas não me importava de ter mais. Vendem-se na Cantar de Galo, na Lx Factory, e na The Wrong Shop, no Chiado)











Anna Karenina (já ando há uns tempos para o comprar, mas custa para cima de 40€)













Por agora é tudo, Papai Noel. Voltamos a falar em breve, sim? Obrigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis