Pub SAPO pushdown

quinta-feira, dezembro 10, 2009
Passatempo Dress-a-Day/Pipoca Mais Doce

Há pouco tempo descobri um site magnífico que só vende vestidos. Todos eles originais, todos eles a 40€, todos eles com potencial para se instalarem confortavelmente no meu armário (eu, pecadora, me confesso, que já arrecadei três). E como há leitores que já não podem ouvir falar de vestidos de noiva, achei que podíamos falar antes destes, que também são muito giros. Aliás, mais do que falar, achei que giro, giro era oferecermos aqui um. Por isso, vamos lá embora a mais um passatempo.

Desta feita, o que vos peço é que completem a frase "Um vestido por dia...". E para que não haja grandes confusões, completem a frase como quiserem. Com três palavras, com sete, com um soneto, com um conto de ficção, o que quiserem, está bem? Estão completamente à vontadinha. O grande vencedor pode pode ir até ao site da Dress-a-Day e escolher um maravilhoso vestidinho.

As respostas devem ser enviadas até à próxima quarta-feira, para o mail do costume (apipocamaisdoce@gmail.com). O resultado é anunciado na quinta. Good luck!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis