Pub SAPO pushdown

quinta-feira, dezembro 03, 2009
Concurso Clinique/Pipoca Mais Doce- parte II (ou III)



Como é Natal e não queremos ninguém insatisfeito, menos ainda a minha pequenada, que tantas alegrias me dá (conforme os dias, claro), a Clinique e a minha pessoa acharam por bem corrigir o (meu) erro. Asssim sendo, voltámos a inspeccionar todas as frases enviadas (só as frases!) e escolhemos três, numa tentativa de remissão dos nossos pecados. Por isso, há mais três sortudas que vão ter um mega cabaz Clinique no sapatunfo de Natal. Ora então aqui vão as frases (uma vez mais, agradeço que as vencedoras enviem a sua morada e indiquem o tipo de pele). E a todos um bom Nataaaaaaal, a todos um bom Nataaaaal, e essas coisas.


Verónica Abril

"Papai Noel visto a fugir de centenas de leitoras da Pipoca em fúria por não lhes ter trazido o cabaz Clinique que elas tanto queriam."


Ana Domenti

"Querido Papai Noel, como sou uma loira com algum QI e como me portei bem este ano, podias lançar um feitiço à Pipoca para ela acreditar que eu sou a merecedora do mega-cabaz da Clinique, porque sei que não queres que chegue à tua idade com mais imperfeições que as estradas portuguesas."


Paula Vinagre

"A Clinique cria, a Pipoca oferece e o Papai Noel entrega: os 3 passos essenciais para o meu Natal ser Even Better!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis