Pub SAPO pushdown

sexta-feira, julho 17, 2009
E pronto, estou oficialmente de férias. Duas semanas. Até parece mentira. Continuo com aquela sensação que me estou a esquecer de alguma coisa altamente importante, e que só vou descobrir quando for tarde demais. Só de pensar que hoje chego a casa e não vou ter de me agarrar ao computador a escrever, até me vêm as lágrimas aos olhos. Aliás, esta noite conto vingar-me feiamente a comer sushi até rebolar, e depois numa festarola de anos. E amanhã há Killers, oh, se há. E domingo rumo aos Algarves, a rezar para que o Pipoca-mobil não se arme em parvo. Desde o acidente que está na oficina, vou buscá-lo amanhã. Este tempo de separação fez-nos bem, já não me apetece esganá-lo, estúpido traidor com pneus de merda. E depois temos praia, e calor, e bolas de Berlim na Manta Rota, e biquínis demasiado pequenos para tanto rabo, e livros, e revistas e muitas horas de sono para pôr em dia. E depois temos New York, New York, e agradeço muito a toda a gente que me enviou dicas. Tenho para mim que sete dias não vão chegar, mas pronto, imprimi tudo e vou levar a papelada comigo, para que nada me escape.

Bom, e antes de ir à minha vidinha, aproveito para lançar um novo passatempo, que há muito que não temos nenhum e, assim como assim, é Verão, e não há assim tanto para fazer.

Ora bem, inspirada pela foto que a leitora Alexandra Palma, fofinha que só ela, enviou do Pipoca Mais Doce- the book, em Cabo Verde, veio-me à lembrança que era giro tirar mais fotos à "obra" (entre aspas, para os chatinhos do costume não virem dizer "obra? Mas qual obra? Convencida! Agora obra... mimimimi!"). Por isso, peguem em vocês e levem o Pipoca a passear. E tirem-lhe umas fotos para a posteridade. Também pode ser em casa, que a malta não se chateia. Depois enviem para o sítio do costume (apipocamaisdoce@gmail.com), e eu prometo um presentinho catita para o vencedor. Ainda não sei o quê, mas haverá presente, prometo.

E pronto, agora vou andando, que se faz tarde. Férias, aqui vou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis