Trivialidades
- Depois da contagem de votos, decidi-me pelos óculos azuis. Billabong do Colombo, para quem possa interessar. Há brancos, castanhos, pretos e cremes. Uma maravilha. Só pude trazer uns. Vocês são os responsáveis por esta opção. Se alguma coisa correr mal, conto infernizar-vos a vida durante muitos e bons anos.
- Ia só comprar os óculos, e eis senão quando.... SALDOS!!!! Saldos saldos saldos! Enquanto o meu homem foi à Fnac... e à Massimo Dutti... e à Springfield... e à Levi's... e à H&M... e comprar uns All Star...e a uma loja de óculos de sol qualquer... e à Pepe Jeans... eu consegui estar esse tempo TODO na Mango. Os saldos dão cabo de mim, tudo me parecem boas oportunidades. Balanço final: três vestidos, duas malas e um top, tudo por pouco mais de 100 euros. Foi um bom saldo, a sério que sim, e mais não veio porque ainda não recebi e porque o meu homem já revirava os olhos de impaciência. Uma jóia de moço, mas pouco dado a compras.
- Gostava só de aproveitar este espaço para manifestar toda a minha ira contra vernizes de uma marca para lá de cara, daquelas que também têm perfumes, cremes, maquilhagem e por aí a fora. Ontem pintei as unhas demoradamente, de modo perfeccionista, com tempo e dedicação. Duas camadas de um cor-de-rosa supimpa. E para quê? Para hoje já ter quatro unhas completamente descascadas, num estado completamente lastimável. Ainda se tivesse andado a lavar loiça num restaurante, ou a esfregar o chão cá de casa, percebia-se. Mas não. A tarefa mais árdua que fiz foi teclar no computador. Estou possuída pelo demónio, com vontade de fotografar as unhas, enviar para os senhores da dita marca, e pôr-lhes um processo em cima. Não percebo como é que vernizes de 20 euros aguentam menos tempo , MUITO MENOS TEMPO, que os vernizes da Risqué que compro a 2,20€ na loja dos senhores chineses. Não se metam nisso, minhas amigas. Os da Risqué são a oitava maravilha.
- Estou a vomitar exames. A dar em louca. Não consigo estudar mais uma linhinha que seja. Distraio-me com tudo e mais alguma coisa. Acompanho o trajecto de uma mosca por uma hora. Fico a analisar um pêlo numa perna por três horas e meia. Até já dei por mim a arrumar o armário. Tudo serve para não ter de estudar. Hoje fiz o 17º exame em menos de um ano. Ainda faltam mais três. E eu já vou para lá na boa fé, na esperança que, por milagre, a matéria tenha entrado na minha cabecita. Até aqui tenho-me safado menos mal, mas cheira-me que nestes últimos exames vou ter notas entre os 0,25 e os 3, vá.
- O Pipoca-mobil continua internado. É bom que não volte tão cedo. Com o pó que lhe estou, eu própria me encarregarei de dar cabo do que sobrou dele.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares