Pub SAPO pushdown

quarta-feira, fevereiro 18, 2009
Ain't life a bitch?

Uma pequena pausa no estudo apenas para dizer que há por aí um blog cujo autor padece de uma grave insuficiência de inteligência e que acha extremamente injusto que o Pipoca seja mais lido que o blog dele (um qualquer síndrome kalimeriano que não foi devidamente resolvido na infância). Não percebe, acha mal, fica irado e nervoso, verde de inveja, trepa paredes, acusa os meus leitores de serem acéfalos, dá cabeçadas de raiva. E a explicação, afinal, é tão simples: eu tenho mais visitas e uma melhor posição no ranking (coisa com a qual este pequeno parece ser obcecado) porque lhe dou 15 a 0 na escrita. Mas adiante, dizia eu que esse jovem problemático, numa tentativa patética de explicar aos seus leitores porque é que o meu blog tem mais sucesso, lança acusações tão infundadas e graves como dizer que eu recebo dinheiro do Google e das marcas que divulgo na minha wishlist semanal. E diz ele que isso acontece porque ele próprio é contactado pelas marcas, mas se recusa à prostituição. Parabéns para ele, que é tão correcto (e que tem um blog de quem nunca ninguém ouviu falar). Pois eu desafio esse senhor e quem quer que seja a provar que:
a) eu fui contactada por alguma marca a fim de lhe fazer publicidade (exceptuando a Salsa que, obviamente, foi quem teve a ideia dos passatempos);
b) eu recebi um cêntimo que fosse das marcas para publicar os seus produtos;
c) eu recebi um cêntimo que fosse do Google (tenho instalado o AdSenses porque me falaram disso, não faço a mínima ideia de como torná-lo rentável);

Há pessoas que não se resignam ao facto que os outros são mais bem sucedidos na vida porque, simplesmente, são melhores, e por isso pegam nos seus blogzinhos para promoverem a difamação despropositada e mesquinha (sendo que depois nem sequer permitem que se exerça o direito de resposta, eliminando os comentários de quem quer ver reposta a verdade e que não aceita acusações ao seu carácter. Como é que isso se chama mesmo? Ah, é isso, cobardia. E incapacidade de responder à letra a alguém que lhe explica, ponto por ponto, porque é que o seu blog, a sua escrita e a sua personalidade nunca deixarão de ser aquilo que são: medíocres).

Mas imaginando que eu até recebia dinheiro para pôr aqui produtos (que mais não são do que coisas que eu acho giras): O QUE É QUE O MUNDO PODERIA TER A VER COM ISSO?. O que vocês -gente invejosa, tacanha e pouco esperta- têm que perceber, de uma vez por todas, para bem da vossa paz de espírito e sanidade mental, é que eu posso vender o blog, vender o corpo, vender a alma. Eu posso ser a maior puta que a terra já conheceu. Porque nem assim vocês conseguirão, algum dia, escrever melhor do que eu. Ain't life a bitch?

Nota: não vou publicar o endereço do blog em questão, porque isso seria publicidade gratuita. E, já se sabe, no Pipoca tudo tem o seu preço, não há cá jeitinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis