Pub SAPO pushdown

terça-feira, janeiro 13, 2009
Eu recebo comentários a chamar-me puta (nunca me deu para cobrar, mas com a crise que para aí anda, é coisa a considerar).
Recebo comentários a dizer que sabem onde eu moro, que um dia me fazem uma espera.
Recebo comentários a dizer que sou uma estúpida de merda.
Recebo comentários a dizer que sou pirosa.
Recebo comentários a dizer que sou fútil.
Recebo comentários a dizer que sou acéfala.
Recebo comentários a dizer que sou feia, que sou gorda, daí não pôr fotos minhas.
Recebo comentários a dizer que sabem porque é que a minha última relação terminou, e que não é de admirar, porque sou uma atrasada mental.
Recebo comentários a dizer que não dão muito tempo à minha actual relação, e que não é de admirar, porque me conhecem muito bem e sabem que eu sou assim.

E no meio disto tudo, gente com cojones para se identificar? Afirmam e juram a pés juntos, com uma propriedade que sabe Deus onde foram buscar, que me conhecem, que sabem tudo sobre a minha vidinha. Mas depois nem vê-los, claro está, que foi para isto mesmo que a blogosfera foi inventada. Para se declarar de forma anónima e cobarde o que não se tem coragem de dizer cara a cara. Nojo nojo nojo.

2 comentários:

  1. Calhei em abrir um mês ao calhas na história do teu blog e deparar-me com este... Bem, ontem pela primeira vez no meu blog chamaram-me puta. Acho que nem assimilei à primeira. Obviamente um anónimo.
    Bem, se isto a partir de agora vai crescer que nem um bolo cheio de fermento, só tenho que ler bem este post e ganhar peitaça.

    bjnho

    ResponderEliminar
  2. gente parva ...impressionante.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis