Pub SAPO pushdown

segunda-feira, agosto 04, 2008
Ora então Santorini foi assim...

A coisa começou bem. Acabada de chegar do Algarve, estava eu a fazer as valises para Santorini quando.... "oh... meu... Deus... cadê o BI?". Ora o BI estava onde, onde, onde? No Algarve, isso mesmo. Isto teria sido giro se eu me tivesse dado conta uma semana antes. Mas não. Era 1 da manhã e o voo era às dez. Depois de avaliadas todas as hipóteses, a única solução foi ligar à pequena Leididi com uma proposta tentadora, que consistia em nada mais, nada menos, do que ir ao Algarve e voltar. Na mesma noite. Giro que se farta. E lá fomos nós por essa auto-estrada fora, com todo o sono do mundo a atacar-nos. Mas correu tudo pelo melhor e às sete e picos já estávamos a comer croissants em Campo de Ourique. Maravilha.

Quanto a Santorini (tirando os voos de avião, demoníacos, houve ali uma altura, a aterrar em Madrid para fazer escala, que eu achei mesmo que me restavam apenas uns escassos minutos de vida), foi bonito, bonito. Tirando ter lixado uma perna nas pedras da praia, ter passado um dia inteiro com um ouvido entupido e ter visto o meu lindo chapéu ser levado pelo vento para umas ravinas inatingíveis. Santorini é assim um pequeno paraíso grego. A contrastar com Atenas, eleita unanimemente por todos os participantes desta viagem como a cidade mais feia do planeta. É uma espécie de Líbano com Bangladesh, mas pior ainda, se possível. Mas voltando a Santorini: tem burrinhos, montes deles (um dos meus bichos preferidos), tem casinhas brancas (só tem casinhas brancas), tem mar que nunca mais acaba (e bem mais morno que o nosso), tem saladas bem boas, tem iogurtes gregos com mel, tem muita família e casal meloso, tem dois homens giros e por quem suspirámos (por um deles eu ficava lá para sempre, era ele querer), tem o nosso Kalimero (o carro que alugámos e que deu 300 voltas àquela ilha), tem tudo o que os postais prometiam e muito mais. Ficam algumas das centenas de fotos tiradas. Só para amostra.





















































































1 comentário:

  1. Se já estavas no top dos tops, minha pipoquinha.. Agora que sei que fizeste a minha viagem de sonho, é oficial: és a mulher por quem tenho mais inveja!!!! raisparta a pipoca maria

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis