Pub SAPO pushdown

domingo, março 09, 2008
It's really hard to walk in a single woman's shoes ...

...that's why sometimes you need really special shoes!


Pois é, sair à rua com uns belos sapatongos amarelos nos pés é toda uma outra alegria. Sapatos estes que se passearam pelas ruas do Bairro Alto e dançaram até às tantas (dentro daquilo que uns saltos de 10 centímetros permitem, e sempre a ver se não me davam pisadelas, que cetim amarelo é coisa que não se dá bem com manchas... já agora, segue o agradecimento a quem me entornou cerveja no pezinho de Cinderela, o culpado ainda está por apurar).

E como este fim-de-semana foi totalmente dedicado à rambóia, sexta houve momento cultural ("Turbo-Folk", no S. Luiz) e de seguida saltitou-se nas Noites de Leste, com muito Kusturica e outras sonoridades tais (kalashnikov, kalashnikov!!!) . Bem bonito. Nessa noite os sapatos não eram amarelos, mas sim azuis-eléctrico, que isto é uma fase que requer muita cor. "Não sei o teu nome, mas os teus sapatos são super-lindos", disse-me um italiano recém conhecido. Super-lindos acaba de entrar no top das melhores expressões de todos os tempos.

Bom, e aproveita-se o tempo de antena para mandar um grande beijinho à lovely Miss Leididi, que completou ontem 28 anos de uma brilhante existência, e se não fosse ela eu não teria tido a oportunidade de discutir com um funcionário ucraniano que insistia em teimar que o meu jantar não tinha levado picante, quando toda a minha língua latejava. E se não fosse ela eu também não teria ouvido um outro funcionário, desta feita brasileiro, a perguntar-lhe "é seu ânussss? Parabénsssss!!!". Ele há restaurantes que sabem escolher os empregados assim mesmo a dedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis