Pub SAPO pushdown

domingo, outubro 07, 2007
A 2ª Circular é linda!

Tivesse eu poder e influência suficientes e casa minha haveria de ser construída bem no centrinho da 2ª Circular. Mas ali mesmo no meio, com o estádio do Glorioso SLB de um lado e o Colombo do outro, que são os meus dois sítios favoritos em Lisboa. Depois mandava fazer umas passagens aéreas e era a verdadeira alegria. Aos domingos ia à bola, nos outros dias todos ia às compras. Tudo ali à mãozinha de semear.
Mas o rol de coisas boas na 2ª Circular não se esgota aqui, não senhor. Há também o aeroporto (ainda que não se saiba por quanto tempo), o Hipódromo do Campo Grande, que é chique e atrai boa vizinhança, e um McDonals aberto a noite toda, para que cada um alimente o seu colesterol à hora que lhe der mais jeito.
Tudo bem, é uma estrada que terá o seu trânsito, é verdade. Mas até isso é facilmente contornável, com momentos de descompressão. Por exemplo, quando o cidadão estiver em pára-arranca ali em frente ao estádio de Alvalade (sítio escolhido de forma totalmente aleatória) pode muito bem descarregar toda a sua raiva buzinando e praguejando com violência. Depois é seguir viagem como se nada fosse, já mais bem-dispostinho e de bem com a vida.
Acredito, com toda a força do meu ser, que a 2ª Circular é um dos sítios com melhor qualidade de vida em Lisboa. E lanço o apelo: baixem o limite de velocidade desta bonita via para 20km/h, para que se possam apreciar as vistas em todo o seu esplendor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis