Pub SAPO pushdown

segunda-feira, junho 25, 2007
Pipoca ajuda os pobrezinhos #3

Já só falta que me convidem para madrinha de criancinhas ranhosas porque, de resto, a Pipoca já foi solicitada para tudo e mais alguma coisa. Pois que há uns dias recebi um e-mail da Brigitte Bardot (nome de código), que é uma jovem criança ainda novata nestas coisas do amor (e do pinanço). Como fiquei a modos que apardalada com o conteúdo da missiva, só agora lhe voltei a pegar. Sem mais demoras, aqui fica a dúvida da nossa pequena leitora:

“O que é que tu fazias se um rapaz mais velho estivesse interessado em tie tu nele? Eram amigos e ele até mencionou que eras porreira e que nao teachava nada uma pitinha de mer##. Toda feliz da vida que eu fiquei até termos discutido por ele ter começado a aparvaricar. Sim, queria ir comigopara a cama. Por amor de Deus.. quer dizer, eu não tenho nada contra quemperde a virgindade com 12 aninhos (a minha idade na altura, porque fiz anos ha mais ou menos uma semana e isto passou-se um pouco antes. [mas amentalidade nao mudou nada.]) mas não é com essa idade que eu quero terrelaçoes ... e ele nao é assim tão mais velho que eu, apesar de continuar a afirmar que nao é virgem.
Entao o rapazinho disseme isso e eu fiquei à nora. Mas até fiquei naduvida se ele estava a brincar comigo, mas se estava, nao parecia nada. Depois disto, nao falamos mais. E no outro dia voltamos a falar. Agora damo-nos mais ou menos (por msn, atençao...) mas ele sempre que me vê nao mediz olá nem nada, como fazia antes. E eu gosto imenso dele para desistir esei que ele ainda gosta de mim (nem que seja uma mera atracçao, sei que ele a tem)…
Oh pipoca ajuda-me”


Com esta é que a Brigitte me tramou. Este apelo desesperado de “oh Pipoca, ajuda-me”, deixou-me com uma lágrima no canto do olho, qual Bonga. Pode alguém negar ajuda a uma pequena criancinha imberbe? Não pode, pois não é? Então cá vai disto: pequena Brigitte, deixe-me que lhe diga que, para 13 aninhos, a menina é fresca. Então isto são conversas que se tenham? Não devia andar a saltar ao elástico e a brincar com o My Little Poney??? Quer-me cá parecer que a menina anda a “aparvaricar” (que deve ser uma mistura de aparvalhar com prevaricar).
Bom, mas vamos então ao que interessa. Eu acho que a menina tem é que estar sossegada. Quanto mais tarde se relacionar com essa espécie desagradável e mal-cheirosa que são os homens, mais tem a ganhar. É que dali não vem nada de bom, acredite. Esse menino não deve ser flor que se cheire. A querer arrastar a pequena Brigitte para a cama, o bandido! Se ele gostasse mesmo de si, o máximo a que almejava era dar-lhe a mão e levá-la em visita de estudo ao Ocenário, para ver as lontras (ou as morsas, nunca sei). Agora, para…para… a cama????!!!
Posto isto, querida BB, só lhe resta uma solução: tratamento de choque. Ponha os calores de lado, deixe-se de afrontamentos, que tem tempo para isso, e não dê mais conversa a esse ser repugnante que a quer desflorar! E deixe-se de merdas de “ahhh, mas eu gosto imenso dele”. Tem 13 anos!! Aos 13 anos gosta-se imenso de todos os gajos, vai ter uma paixão nova a cada semana, vai querer suicidar-se a cada dois dias, been there, done that. Quietinha, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis