Pub SAPO pushdown

segunda-feira, abril 23, 2007
Depois de uma tarde inteira na praia com dois gajos, a ouvi-los comentar o gajedo que ia passando, eu só posso retirar as seguintes conclusões:

a) Alegrem-se, mulheres deste meu país. Alegrem-se porque eles são muito menos exigentes do que aquilo que se possa pensar. Basicamente, só não podem ter 1,46 e pesar 87 kilos. De resto, marcha praticamente tudo.

b) Os homens podem ser cruéis nos comentários que fazem. Tremo só de pensar que todas nós somos alvo das apreciações desta gente. O mais simpático que consegui arrancar foi um "sim, o teu rabo é um bocadinho melhor do que o daquela gaja", mas tive praticamente que implorar, por isso não conta.

c) Os homens são básicos. Não foi preciso ir à praia para descobrir isto, já tinha uma leve ideia, mas nada como assistir in loco à coisa. É que são mesmo pobrezinhos de espírito, coitados. O máximo que eu consigo dizer sobre um homem é "é giro", ou "não é giro"... vá, no limite vou a um "belo corpo", mas nunca, nunca, nunca um "que rabo óptimo" ou "que grandes peitorais". Who cares????

d) Ah, quando estão ao pé de mulheres os homens são muito mais comedidos naquilo que dizem...NOT!! São ordinários até dizer chega, não há cá pudores nem tentativas de aligeirar as coisas. Eu não me importo. Sempre dá para perceber como funcionam uns com os outros, e depois até posso escrever posts sobre isso e tudo.

e) No meio de tanta parvoíce e vontade de os encher de estalos, é curioso ver que, em algumas coisas, são mais gajas que as próprias gajas. E é nessa altura que dá vontade de os levar para casa e encher de beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis