Pub SAPO pushdown

terça-feira, janeiro 16, 2007
Porque os pedidos de desculpa são cada vez mais raros, assim como o assumir que se errou, o Pipoca publica, sem mágoas, o mail recebido da autora do blog Coisas e Loisas:

"Pipoca,

Desde já peço desculpa a algo que sei que não tem desculpa, plagiar é um crime, o que fiz é um crime nunca desculpável seja em que situação for. Não vou tentar arranjar qualquer tipo de desculpa, tipo sou uma coitadinha sem família, passei fome, não tive educação, porque seria mentira e então este mail não servia para qualquer propósito.

O que se passou foi nada mais nada menos do que uma grande falta de inspiração e uma grande vontade de perceber o que sente alguém que escreve tão bem com um humor tão mordaz e de uma forma gratuita. Sei que o que fiz é errado e não pensei em consequências mas sei que tenho inteligência e imaginação suficiente para fazer melhor do que tentei até agora e para aprender e assumir os meus erros.

Sei que isto pode parecer inacreditável, mas mesmo sem te conheçer, a ti e a outras 3 pessoas que copiei, neste momento sinto-me bastante envergonhada.Sei que sou boa pessoa, sou uma boa amiga, sou uma pessoa responsável, trabalhei e estudei muito para chegar aonde estou no meu trabalho eisto que fiz de maneira nenhuma é um espelho do sou.

Obrigada pelo tempo que te tomei e desculpa pelos pensamentos menos próprios que te provoquei."

Pela parte que me toca, no hard feelings.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis