Pub SAPO pushdown

terça-feira, janeiro 30, 2007
PASSATEMPO PIPOCA

Mantendo uma tradição secular, o Pipoca volta a celebrar os seus êxitos com um belíssimo passatempo. Desta feita, a ideia é comemorar os 150 mil visitantes que estão quase, quase, quase a ser atingidos (isto se não se lembrarem agora de fazer um boicote, que vocês são meninos para isso e para muito mais!). À semelhança do último concurso (validado por um representante do Governo Civil, que isto não há cá trafulhices), também neste a ideia é escreverem uma frase, composição, soneto, versos alexandrinos, o que vos der na telha, no qual constem as seguintes palavras ou expressões. Álaber:

- Coa'breca!
- Patinho de borracha
- Perlimpimpim
- "Estou com uma dor no lombo que não me aguento"
- Sapatinho de verniz
-Inexorável

Se quiserem salientar o quão simpática e divertida é a Pipoca, estejam à vontade (sendo que os que me derem festinhas no ego terão muito mais probabilidades de ganhar...).

As vossas brilhantes produções deverão ser enviadas para apipocamaisdoce@gmail.com, e o grande vencedor será brindado com um magnífico e mui útil kit Pipoca. O resultado será anunciado na próxima terça-feira. Têm uma semana. Nada de queixas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis