Pub SAPO pushdown

terça-feira, janeiro 23, 2007
Olha aí os Óscares

Estou pelo Little Miss Sunshine. Não vai ganhar, bem sei que não pode competir com um Babel (que também merece, honra lhe seja feita) ou com um The Departed, do Scorsese, mas eu gostava mesmo muito, e se calhar se pedir com muita, muita força até ganha mesmo.

Se a Penélope Cruz ganhar o Óscar de melhor actriz temos o caldo entornado. Esteve muito bem no Volver, esteve sim senhora, e saca namorados giros a uma velocidade estonteante, mas daí a merecer uma estatuetazinha dourada, aí pára tudo. Juro que rodo a baiana e vou ao Kodak Theater mostrar toda a minha ira. Eles que não puxem por mim. O mesmo se aplica ao deslavado do Di Caprio e ao tenho-a-mania-que-sou-engraçadinho do Will Smith, nomeados para melhor actor. E nem vou dizer nada quanto ao facto do Volver não estar nomeado para melhor filme estrangeiro. Respira, Pipoca Mais Doce, tu respira!! Estes senhores da Academia estão, de facto, a ver se me irritam, mas eu vou manter-me calma até ao dia da cerimónia.

Se os que eu quero não ganharem... bem, ao menos que me divirta tanto como me diverti nos Óscares do ano passado. Não desviei os olhinhos do ecrã um segundo sequer, de tanta concentração. Enfim, há os que gostam MESMO de cinema. E depois há os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis