Apenas algumas considerações antes da partida
- Olho para a mala. Olho para o armário. Não consigo encontrar qualquer relação entre o tamanho da primeira e a quantidade de roupa no segundo. E se há alguma coisa em que eu sou realmente má (teria que haver alguma, não é?), é a fazer escolhas. Sobretudo de roupa. Comprei uma valise piquena, já para não ir carregada, mas agora apetece-me chorar de dor e desalento. Como é que uma mãe escolhe entre os 200 filhos qual é aquele que prefere?? Hein??? Vou adiar a decisão o mais possível. Se for caso disso, desiste-se da viagem e pronto. Não quero gerar incompatibilidades no roupeiro. Vamos continuar a ser a família feliz que sempre fomos.
- Já disse que adoro os meus chefes?
- Espero que gostem do wallpaper Paris. Vão levar com ele até ao meu regresso.
- Tenho o melhor trabalho do mundo. E os meus colegas são os mais fofinhos. Impossível arranjar melhor.
- Prometo trazer os souvenirs pedidos. Se comprar os 400 ímans de frigorífico que me encomendaram, de certeza que sai muito mais barato.
- Qual é a necessidade que as pessoas têm de contar os seus episódios de violência doméstica no meio do autocarro? Eu não quero MESMO saber se a senhora bateu com a cabeça no chão, se é uma grande burra se voltar para ele, se merece um homem melhor, segundo as vizinhas, ou se fez um escândalo tal que o prédio todo veio em seu auxílio.
- Já referi que trabalho no sítio mais espectacular do mundo??
- A Floribella vai cantar ao Coliseu e os Dzrt ao Campo Pequeno. Algum especialista em bombas que queira ganhar uns trocos?
- E a pergunta retórica do fim de semana (sim, para mim já é fim de semana). Respondam com calma e de forma ponderada:
O orgasmo SÓ com penetração...
-é um mito urbano?
-só acontece nos filmes porno?
- é como o Pilhão, já todos ouviram falar mas ainda ninguém viu?
-há muito boa actriz por aí e, consequentemente, muito bom homem a ser enganado?
- ainda está para vir o dia?
- sou eu que ando a dormir com as pessoas erradas?
E pronto, parece que é tudo. Ah, a graxice aos chefes e colegas é só porque a entidade patronal já tem conhecimento deste espaço e agora há que fingir que gosto muito deles. Pelo sim, pelo não, já apaguei todos os (milhares de) textos em que falava mal deles. Porque se há gente que eu aprecio é a malta do trabalho. Uns queridos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares