Pub SAPO pushdown

domingo, outubro 29, 2006
Passatempo Pipoca- o resultado

E pronto, depois de horas e horas passadas a analisar minuciosamente as centenas de frases recebidas, tenho o prazer de anunciar que o grande vencedor de um magnífico kit Pipoca foi....txaraaaaaaaaaaaannnn... Mak, do blog O Bom, O Mau e o Vilão, com o seguinte textinho:

"O dia de Pipoca não podia ter começado pior. Sonolenta, confundiu um tubo de pasta de dentes que, não se sabe bem porquê, tinha deixado no frigorífico e tomou-o pelo seu queijo Philadelphia, erro de que só se apercebeu depois de ter comido meia torrada. Enquanto se arranjava rapidamente, tentando que a pressa não fosse inimiga da maquilhagem perfeita, viu que a campaínha da porta soava incessantemente. Depois de esperar, sem sucesso, que o carteiro, a seita dos folhetos ou fosse lá quem fosse, desamparasse a loja , resolveu irabrir a porta. Era uma encomenda. Ao que parece alguém tinha enviado um orfão do Bangladesh, mas pelos vistos havia um engano na morada. Pipoca não esperava isto e já estava a desesperar. O carteiro, que se recusava a perceber o seu ponto de vista, não percebia que ela não tinha nada a ver com orfão e obrigava-a a ir devolvê-lo à Estação dos Correios mais perto (mas só a partir das 11h). Ao olhar para o relógio, Pipoca percebeu que nunca chegaria a tempo da audição para os Pauliteiros de Miranda para que tanto tinha ensaiado .Enquanto deu o tubo de Philadelphia (e não a pasta de dentes) ao jovem bangladeshiano que muito caladinho o comeu até ao código de barras sem reclamar, Pipoca pensava: “Isto não fica assim. Vou resolver este mistério, nem que tenha quecomer as minhas galochas...”"

Muito bem! A Pipoca gostou muito! Agora é favor mandar a sua moradazinha para o mail do costume, para receber o seu kit.

A Pipoca decidiu ainda atribuir as seguintes menções honronsas (sem direito a kit, claro está!):

"Albano e Olímpia, um casal de pauliteiros de Miranda, estavam de férias no Bangladesh quando, durante um belo lanche à base de pipocas, leite de cabra, fruta da época e tostas com queijo Philadelphia, Albano espreitou para a rua e ao ver que chovia a cântaros, meteu a mão à testa e constatou que se tinha esquecido das galochas na casa de banho do aeroporto".- Inútil

Pela graxice:

"Apesar de por vezes bater nos homens com o ritmo dos pauliteiros de Miranda, o Pipoca é tão fácil de ler como de barrar é o queijo Philadelphia - daí que a sua dimensão esteja para muitos blogs como a Índia está para o Bangladesh: as visitas são mais que muitas, mais de 100 mil, e as próximas 100 mil bem podem deixar as galochas de lado porque posts que metam muita água é coisa que, à partida, nunca irão encontrar"- Raiuga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis