Pub SAPO pushdown

sexta-feira, outubro 13, 2006
É hoje!

Aaaaahh...sexta-feira! Olha o fim de semana já tão pertinho, a acenar! Claro que aqui a escrava da escrita vai ter que trabalhar, mas só a ideia de "fim de semana" dá-me logo um novo alento. Esta semana devo ter produzido aí uns 5o0 mil milhões de caracteres, mas tudo bem, eu aguento... não é para isso que me pagam fortunas?
Hoje é sexta-feira 13... e dia de Euromilhões. É hoje, meus amigos, é hoje! Estou confiante que é HOJE que me volta a não sair nada! Como diz a sábia Leididi, se as doenças são aquela coisa que pensamos que só acontece aos outros, mas que acabam por nos tocar a nós. O Euromilhões, por sua vez, é aquela coisa que achamos que nos pode tocar a nós, mas que só acontece aos outros.
Estamos até desconfiadas que o Euromilhões é um mito urbano e que nunca ninguém ganhou nada. Tenho para mim que a entidade que organiza isto contrata figurantes que, de quando em vez, SIMULAM ter ganho o Euromilhões. Depois vai lá a televisão, fazem-se de muito contentinhos, "veja lá que tinha uma vida tão humilde- mas muito honesta e limpinha- e agora tenho este dinheiro todo, que nem sei que lhe faça".
Aliás, agora que penso nisso, eu acho que nunca se conheceu a cara de um vencedor do Euromilhões! Querem todos permanecer no anonimato, e tal e coisa. A questão é que eles não aparecem porque NUNCA ninguém ganhou o Euromilhões. E se, por acaso, algum infeliz calha a acertar na chave milionária, pimba, é logo eliminado por uma qualquer organização secreta.
Se eu não aparecer por aqui nos próximos tempos é porque ganhei o Euromilhões. E me limparam o sebo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis