Pub SAPO pushdown

quarta-feira, março 15, 2006
Movimento HTOVMICMSMMCSTATMAM

Porque é que o nível da prestação sexual é uma coisa assim tão importante para os homens? Assim que a rambóia chega ao fim quase todos tÊm aquela maniazinha irritante de querer saber como é que foi, e lá vêm as perguntas da praxe: se a mulher gostou, se foi bom, se teve prazer, etc e tal. Regra geral, e só para os calar, as mulheres têm tendência a dizer que sim, que foi uma maravilha e que mal podem esperar para repetir, mas eu já dei por mim a apetecer-me responder coisas como "sim, não foi mau", ou "sim, mas não foi a queca da vida", ou "sim, mas acho que podes fazer melhor", ou mesmo "não, não foi nada de especial e não conto voltar a repetir". Mas claro que uma resposta destas dava logo cabo do ambiente e nós não queremos isso. Os homens têm que perceber uma coisa: nem todos são bons na cama. Pronto, conformem-se! Assim como nem todas as mulheres o são, há umas mais fraquitas que outras. Há gajos que são óptimos e com quem apetece repetir 4 vezes de seguida, há gajos normais, que cumprem os requisitos básicos, e há outros que não dão uma... para a caixa! E é a esses que a verdade tem de ser dita, porque não podem passar a vida na ilusão de que são uns tigres, que as gajas com quem estão ficam sideradas de prazer quando, no fundo, estão apenas caladas, a morrer de tédio e a pensar no que têm para fazer no dia a seguir, enquanto perguntam para si mesmas "será que isto ainda demora muito? ".
Também acho piada aos gajos que se desculpam com um "ah, e tal, foi a primeira vez, ainda não nos conhecemos bem, por isso é que não correu lá muito bem. Geralmente sou muito melhor que isto". Treta das grandes! Ok, a primeira vez pode não ser, de facto, genial, fruto de ainda poder haver alguma espécie de pudor (hã hã!) e de o gajo não saber o que a gaja quer (e vice-versa), mas faz-se logo ali o diagnóstico. Ou seja, uma mulher percebe logo se o gajo tem ou não potencial e se quer ou não voltar a comer do mesmo prato!
Assim sendo, apelo aqui para que seja lançado o movimento HTOVMICMSMMCSTATMAM (Os Homens Têm Que Ouvir a Verdade Por Mais Que Isso Lhes Custe E Se São Mesmo Maus na Cama Só Têm Que o Assumir e Trabalhar Mais Para a Alegria das Mulheres). Na pior das hipóteses, se dissermos a um homem que ele não passa de um ratinho e que nem cócegas nos fez, o pior que ele pode fazer é nunca mais nos voltar a falar. Mas, se assim como assim, é mau na cama, isso acaba por nem ser mau de todo. Só vantagens! A verdade só traz vantagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis