Pub SAPO pushdown

quinta-feira, março 09, 2006
Ele há dias assim...

Ahhhhhhhhhhh....que belo dia! Depois de uma GRANDE vitória do GLORIOOOOOOOOOOOOOSO, SLBBBBBBBBB, só mesmo a tomada de posse do meu Cavaquinho. Ele há dias assim!

Sobre o jogo, acho que não vale a pena falar. Foi lindo, genial, perfeito, sublime, inesquecível. Vimos o jogo no sítio do costume, mas desta feita os ingleses eram poucos. Ainda havia para lá um histérico esperançoso que passou o jogo aos berros, mas pôs-se a andar ao segundo golo, com o rabinho entre as pernas. Uns fracos, é o que é! Obrigada a todos quanto me mandaram mensagens, uns queridos é o que vocês são!

Quanto à minha ausência do blog... bem, tive visitas cá em Madrid. Aquele género de visitas que se grudam e que é quase preciso expulsar à força. Pois que a Menina, o Ryder e o Sôtor decidiram dar um ar da sua graça, e lá nos apareceram em casa. Arrancá-los de cá é que foi pior. É que são daquelas pessoas chatas, que não se tocam, que usam e abusam, que se servem do nosso frigorífico, do nosso sofá, das nossas camas e da nossa televisão como se fosse tudo deles. São aquele tipo de pessoas que não percebem quando é que já se estão a tornar inconvenientes, que fingem não se dar conta que os anfitriões já estão a bocejar de sono, mesmo depois de dizermos umas 30 vezes "vamos dormir, que as visitas querem-se ir embora". Não! São uns gosmentos do pior! É que se ainda tivessem pago a estadia, o copo partido, a comidinha que devoraram... mas nada! Acenaram-nos do carro e já foi uma sorte. Ele há gente com muita lata.

O Ryder é, como eu já desconfiava, um plagiador do pior. Sim, porque basta dar uma vista de olhos ao bloguezinho miserável dele para se verificar uma clara "inspiração" nos meus textos. Estava disposta a perdoá-lo porque, supostamente, o senhor ia conseguir instalar-me a merda da wireless, mas nada! Revelou-se um imprestável de primeira!

A Menina é um doce de miúda. Um bocado chata, ou não fosse ela irmã do Príncipe, mas é boa de aturar...dentro do género.

O Sôtor, aquele que tem a mania de chamar homossexuais aos meus leitores revelou-se uma nulidade a todos os níveis. Como estava prometido, ofereci-lhe um lugarito na minha cama, mas foi o mesmo que lhe ter oferecido o chão, porque dormiu que nem uma pedra, roncou a noite toda e ignorou a Pipoca por completo. Um verdadeiro copinho de leite! Também não se esperava outra coisa... uma pessoa que passa a vida a apregoar as suas qualidades, regra geral não vale nada... foi o caso!

E agora, para vocês, uma foto tirada pela Menina expressamente para o Pipoca... tcharaaammmmmmm...

Quem tem a t'shirt mais fofinha do mundo, quem é? A Pipoca!
Para finalizar, as frases marcantes destes últimos dias:

- De quem são estes posters?
- "Compra tu que eu já tenho"
-É agora que te faço um felatio?
- Sôtor, sôtor...
- É que não faz 100 metros por ninguém...



- Gostas mais do Barangé do que de mim, não é?
- Olha que...fooooodaaaa-se!
- Eles...mergulham!
- São os mais fofiiiinhos!
- E o Barangé? Já te ligou?
- O sono é o vosso maior inimigo!
- Sete anos sem beber...
- Agora está aqui cheio de energia, mas quando eu quero... (Caty sobre a performance sexual do Príncipe)
- Quero ir ao casamento da prima Bé!
- Foda... (Príncipe a querer dizer "foda-se" mas a parar no "foda" para não dizer uma asneira)
- Em duas palavras: no-jento!
- O Barangé já te deu os parabéns?
-Nunca sou convidado para as festas nem para jantares... fui à festa de anos do pai dela porque ela pediu (Príncipe, revoltado com o facto de ser marginalizado pela família da Caty)
- Para quem não tem asas, estás-te a esticar bué!
- Ela não sabe dizer felatio, é tão querida!
- É muito ordinário...!
- Para o Barangé tens sempre tempo, não é?
- Isto é o quê? Seu Jorge?
- Oh pessooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
-Marilu, não se demore! Sim, minha senhora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis