Milagreiro SLB
Em primeiro lugar, e porque só me apetece gritar mas nao posso porque estou num cyber e dava jeito nao ser expulsa.... BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Pois é, meus amigos, acabo de vir de um bar irlandês onde estive a ver essa grande equipa que dá pelo nome de SLB a dar cabo dos nojentinhos do Manchester! Foi lindo, lindo, lindo! É claro que sofremos um golo INJUSTÍSSIMO logo aos seis minutos, e que tive de ouvir os sonsos dos ingleses a festejar, e que por (breves) momentos roguei pragas ao Nuno Gomes por o senhor se ter esquecido que é jogador de futebol e que devia fazer algo mais do que se limitar a saltitar alegremente pelo campo, e que estive quase a pregar uns sopapos numa inglesa que passou o jogo a guinchar "GO, ROONEYYYYYYYY" (e juro que era mesmo a guinchar, nunca tinha ouvido uns agudos assim)... mas pronto, depois o Glorioso empatou, eu acalmei-me e pude regorgitar os bocados de cachecol que já tinha comido furiosamente! Quando o Benfica marcou o segundo foi a loucura. Uma pessoa pensa que é a única tuga nesta terra, mas depois vai-se a ver e há um montao deles. E é nos jogos de futebol que se revelam, estao lá todos caídos! A segunda parte foi, decididamente, para esquecer. Apanhei uma carga de nervos tao grande e berrei tanto que vou estar em convalescença nos próximos dias! Quero ver quem é que me paga a medicaçao!
Voltando aos portugueses e à minha tese sobre" homens giros=tugas", eis que estávamos nós bem instaladas a ver o jogo quando entra um rapaz com muito, muito bom ar. Assim que desatou a gritar pelo Benfica, percebemos que era um dos nossos. Eis senao quando entra outro, ainda mais giro, e se junta ao que já lá estava. Primeiro pensamento: "merda, sao gays". Sentaram-se assim a modos que demasiado perto um do outro e eu vi a minha vidinha a andar para trás. Quer dizer, a primeira vez que encontro dois homens giros, ainda por cima ao mesmo tempo, e ainda por cima portugueses, vai-se-me a ver e os gajos sao maricas. A sério, nao há justiça neste mundo! Mas no decorrer da partida fomos constantando que os miudos eram demasiado machos para poderem ser gays. Gay que é gay nao vibra assim com futebol, nao canta "glorioso SLB" com voz máscula, nao chama nomes feios ao árbitro. Se fossem mesmo gays, na melhor das hipóteses comentavam as pernas do Cristiano Ronaldo (que esteve armado em parvo o jogo todo... aquilo de andar metido com prostitutas afectou o miudo) ou o tecido do equipamento do Benfica, nao é? Eu só estava à espera que o Benfas marcasse mais um para largar a distribuir abraços efusivos, e tentar uma aproximaçao assim como quem nao quer a coisa, mas nada! Mas nem sequer foi preciso, porque quando o senhor árbitro apitou o final, um dos meninos veio ter connosco e disse "encontramo-nos cá no próximo jogo, já sabem". E pronto, foi o quebrar do gelo! Ficámos logo ali a discutir se preferiamos jogar contra o Real ou contra o nao sei das quantas, e daí para o "entao mas o que é que estao cá a fazer em Madrid?" e daí para a troca de números de telefone com os dois meninos arquitectos (ah, pois é). Foi um tirinho! E ainda dizem que o Benfica nao faz milagres!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares