Love Generation
Grandes queridos, o título deste blog é o nome da minha mais recente paixao musical. Depois de ouvir o Hung Up, da Madonna, até quase ter uma overdose, descobri outra musiquinha que gosto muito, muito: Love Generation, do Bob Sinclair. É querida que só ela, dá vontade de dançar de olhos fechados e bracinhos no ar durante duas horas.
"Feel the love generation,Yeah, yeah, yeah, yeah,Feel the love generation,C'mon c'mon c'mon c'mon yeah"
Pois que ontem peguei nos amigos Anjo do Deus e na Caty em lá fomos abanar o esqueleto para a noite Madrilena. Decidimos ir experimentar a Kapital cá do sítio, que é só 40 vezes melhor que a nossa. Sete andarzinhos com música para todos os gostos. Circulámos entre o quinto, com as mais recentes tendências espanholas (mau, muito mau... nao fosse ter passado a música da Shakira umas 15 vezes e aquele andar podia ser eliminado!) e o primeiro, com música a sério, e bailarinas boazonas e nojentas, e muitos efeitos de fumo, e vento e confettis a cair! A loucura! O remix do Love is in the Air foi o ponto alto da noite!
As minhas piores suspeitas confirmaram-se: os espanhois sao feios, muito feios. Cada um que metia conversa connosco era pior do que o outro. O "no hablo español" acompanhado de um arzinho sonso de quem nao está a perceber nada parece ser uma boa forma de os pôr a andar. Está visto que nao é aqui que me safo...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares