"Worten" nunca
A semana passada desloquei-me a uma dessas grandes superfícies de venda de
electrodomésticos (não vou dizer que é a Worten porque é capaz de ser chato) para trocar um telemóvel e, uma vez mais, constatei que há pessoas (e lojas) que não jogam com o baralho todo.
Não é que o aparelho não estivesse em condições, apenas sentia passar um comboio dentro do telemóvel sempre que tentava fazer uma chamada. Enfim, inconformada com o caso lá fui eu até à dita loja (a Worten) e, assim que chego, deparo-me com um cartaz brilhante e que dizia qualquer coisa como: se não estiver satisfeito com o seu produto, pode trocá-lo até duas semanas depois da compra desde que não o tenha utilizado, venha na caixa e trá lá lá, trá lá lá.
Agora pergunto eu: caros senhores da loja (da Worten), se eu não experimentar o produto, como raio poderei saber se estou satisfeita ou não com ele??? Se nem sequer lhe posso pegar ou tirar da caixa, o que é que é suposto fazer? Eu não sou a Maya, não tenho poderes telepáticos. Sendo assim, se calhar é melhor mudarem o cartaz para: “caro cliente, se ao fim de duas semanas a olhar intensamente para o produto que adquiriu na nossa loja (a Worten) sentir que o contacto visual estabelecido não foi dos melhores ou que não houve empatia, pode sempre vir trocá-lo”. Bahhhh, quem não "worta" lá nunca mais sei eu quem é!
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