Pub SAPO pushdown

sábado, junho 12, 2004
As últimas cá do burgo

É sempre bonito ver a malta VIP na televisão a dizer que assistiu ao concerto de X ou de Y e a dizer que gostou muito, que é fã do cantor W desde os quatro anos de idade e que sabe as músicas todas e tal e coiso. Mesmo que o concerto em causa seja o do Tony Carreira, a malta sempre fica com boa impressão, a pensar que esta "espécie" tenta ter algum tipo de vida cultural. Mas não! O que move os VIP a qualquer evento são, na verdade, os comes e bebes!! Dêm-lhes um espaço reservado onde possam enfardar sem puxar os cordões à bolsa e onde estejam fotógrafos e televisões, e lá estão eles garantidamente! Foi o que aconteceu ontem no Super Bock Super Rock, estavam lá as aves raras todas!!! O problema é que, às tantas, (e tal é a bebedeira) as personalidades da nossa praça perdem a compostura e esquecem-se que andam por lá mirones, como eu, que topam tudo. Assim sendo, inauguro aqui uma rubrica cor de rosa, com as últimas cá do burgo, intitulada "As últimas cá do burgo":
- As meninas de Morangos Com Açúcar pareciam estar todas possuídas e saltavam histéricas para o colo umas das outras.

- Dois meninos do Gato Fedorento (que eu não vou dizer que eram o Zé Diogo Quintela e o Tiago Dores) foram apanhados a esquivar-se às longas filas para o WC e aliviaram-se junto ao rio, juntamente com Roger, o namoradinho de Leonor Seixas. Para além disso, um deles foi visto (por MIM!!) a trocar olharzinhos prevertidos com a menina Rita, apresentadora do CC, ao mesmo tempo que bebiam uma cerveja de bracinhos entrelaçados. Lindo, lindo!

- Quanto a Solange, a ruiva do CC, depois de ter sido vista (por MIM) de mãozinha dada com o Alvim, no Rock in Rio, no Super Bock preferiu uma companhia feminina, com a qual deambulava também de mãozinha dada.

- Alvim, esse que, de tão bêbado, nem se mexia.

- Elsa Raposo parecia estar a leste do paraíso, de tanta droga que devia correr naquelas veias.

- Catarina Furtado bateu todos aos pontos no que diz respeito a modas, envergando uma bónita camisa amarela e uns sapatos do tempo da Maria Cachucha.

- Isabel Figueira continua linda de sonho, cabra, cabra, cabra! A única coisa que me consola é saber, de fonte segura, que é burrinha, burrinha... BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Enfim... há muito mais para contar, mas o tempo urge e os santos populares chamam por mim! Voltarei com notícias igualmente interessantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis