Pub SAPO pushdown

quarta-feira, fevereiro 04, 2004
Bárbara Guimarães, você tá gorda, flácida e cheia de estrias!! QUE NOJO!

Nasceu o filho da Bárbara Guimarães e do Carrilho! E??? Exactamente, foi isso mesmo que eu me perguntei: E??? Que raio tenho eu a ver com isso? O assunto mereceu honras de primeira página em jornais de referência como o 24 Horas e o Correio da Manhã e a SIC fez questão de emitir um comunicado a anunciar o feliz acontecimento! É verdade, o Dinis Maria, assim se chama o rebento, nasceu, está benzinho de saúde (assim como a respectiva mamã), já mamou e a primeira coisa que pediu foi para o pai lhe ler qualquer coisa levezinha, assim um Prado Coelho ou mesmo os discursos do Jorge Sampaio. Pronto, até aqui tudo bem, o puto nasceu, é perfeito (se é que se pode chamar “perfeita” a qualquer coisa feita pelo Carrilho), ainda bem, dá jeito à taxa de natalidade e se a Babá está feliz nós estamos felizes (sobretudo se ela estiver gorda, flácida e cheia de estrias). Mas a que propósito é que a SIC enviou um comunicado a Portugal inteiro?? Quer dizer, era o mesmo que o presidente da Assembleia da República decidir anunciar o nascimento do Dinis (já somos íntimos) durante uma sessão!

“Ora senhores deputados, vamo-nos deixar de questões medíocres e debater o que interessa verdadeiramente à nação. É com muita alegria que anuncio que já veio ao mundo a criança da Babá e do Carrilho por isso, antes de mais nada, uma salva de palmas! E agora vamos às votações do dia, senhores deputados, ponham as mãos no ar. As questões são:
1- Deve o casal manter o nome Dinis Maria ou optar por uma coisa menos apaneleirada?
2- Deverá a criança usar acessórios Louis Vuitton ou Gucci?
3- Deverá a criança requerer, desde já, o estatuto de filho de pai incógnito ou assumir o pai que tem?”

Eu não quero ser má língua, mas cá para mim o puto é mas é filho do Maestro António Vitorino D’Almeida…Sim, porque durante as gravações dos 15 mil programas que eles fizeram juntos, gerou-se ali uma certa intimidade e havia que matar os tempos mortos! Diz-se até que o miúdo também é assim a atirar para o careca, só com uns tufos de lado e que também se baba um bocado. Mas pronto, pode ser especulação! O que eu sei e que muito me alegra é que a Babázinha jamais será a mesma! Acabou-se a fama de embaixatriz da elegância! A Vuitton não vai querer uma gorda a cheirar a papas e a leite e com um puto sempre pendurado! Já viram o que era o miúdo bolsar para cima de uma daquelas malas finíssimas e carérrimas?? Não, não dava jeito nenhum! Por isso Babá, querida, considere-se arrumada e pense mas é em dedicar-se à sua vidinha de mulher casada e mãe de filhos! Sim, digo filhos no plural, que isto depois do primeiro é sempre a aviar! Olha a Dona Isabelinha de Bragança! Uma pessoa distrai-se e lá está ela a pôr mais um filho no mundo, parecem pipocas, plop, plop, plop!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pipoca, pipoca... És fantástica. Nasceste com o dom de fazer humor. |

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis