Páginas

Vamos falar de higiene íntima? Vamos, claro!



 Minhas riquezas, eu sei que já devem estar fartos do assunto, mas eu sou quase como vossa mãe: tudo por vocês mesmo que achem que já não precisam de interiorizar mais a mensagem. Mas precisam. E esta é uma muito importante. 

Falemos de pipis. Não assim no geral, mas vocês entenderam. Mas, antes de tudo, quero que façam um teste. Lembrem-se lá de quantos produtos específicos têm para a cara, para as rugas, para as olheiras, para os cotovelos, para os pés e por aí fora é que têm? Provavelmente um de cada, não é verdade? Então eu pergunto-vos uma coisa: porque é que continuam a usar um gel indiferenciado para a vossa higiene íntima, hum? Não faz sentido, pois não?


Pois que o mês de outubro é o mês da higiene íntima da Lactacyd e é por isso que trago mais uma vez esta mensagem a este espaço à beira-mar plantado: é importante criar uma rotina de higiene íntima. Esqueçam lá a água ou o gel de banho que usam para lavar o corpo. É mesmo importante ter um produto adequado e a Pipoca explica porquê. 


Sabiam que esta zona tem dois tipos de bactérias, as boas e as más? E claro que a malta só quer as boas. Estas bactérias boas chamam-se lactobacilos e mantêm o pH vaginal ácido ali entre os 3,8 e os 4,5 — e é por isto que é tão importante usar um produto adequado. A maioria dos produtos de banho tem o pH alcalino o que vai destabilizar estas bactérias. Já os produtos da Lactacyd são formulados com um pH que varia entre 3,5 e os 5,0 para que essas bactérias boas não desapareçam. 


E porque é que queremos essas bactérias boas? — perguntam vocês. Calma, a Pipoca explica. Essas bactérias boas servem para prevenir infeções, irritações, e até maus odores. Por isso, minhas boas amigas, precisamos delas. 


A Lactacyd tem uma gama enorme de produtos para esta zona, mas devem ter em conta a vossa vida antes de os usarem. Isto porque ao longo dos anos o pH da zona vaginal vai-se alterando e é preciso usar um produto adequado essas etapas. 


Se estão impecáveis e só precisam mesmo de um produto para a vossa rotina, podem eleger o Lactacyd Íntimo ou o Lactacyd Precious Oil. Mas, se sofreram de infeções vaginais recorrentes, talvez o melhor seja atirarem-se ao novo Lactacyd Pharma Prébioticos. Este novo gel fortalece a microflora natural, ao mesmo tempo que restaura e mantém o equilíbrio íntimo. 


Estão grávidas, no pós-parto ou a tomar antibiótico? Então não podem deixar fugir o Lactacyd Pharma Antisséptico. Se estão na menopausa, ou se sentem alguma secura vaginal, têm sempre à vossa disposição do Lactacyd Pharma Hidratante. Têm uma criança em casa e querem passar-lhe também esta preocupação? Ó minhas amigas, por quem sois, usem Lactacyd Girl formulado especialmente para crianças. 


Pronto, já ficaram convencidas? Então saibam que a gama de produtos Lactacyd está à venda em farmácias e parafarmácias. 



Post em parceria com Lactacyd

Sem comentários:

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares