Minhas riquezas, eu sei que já devem estar fartos do assunto, mas eu sou quase como vossa mãe: tudo por vocês mesmo que achem que já não precisam de interiorizar mais a mensagem. Mas precisam. E esta é uma muito importante.
Falemos de pipis. Não assim no geral, mas vocês entenderam. Mas, antes de tudo, quero que façam um teste. Lembrem-se lá de quantos produtos específicos têm para a cara, para as rugas, para as olheiras, para os cotovelos, para os pés e por aí fora é que têm? Provavelmente um de cada, não é verdade? Então eu pergunto-vos uma coisa: porque é que continuam a usar um gel indiferenciado para a vossa higiene íntima, hum? Não faz sentido, pois não?
Pois que o mês de outubro é o mês da higiene íntima da Lactacyd e é por isso que trago mais uma vez esta mensagem a este espaço à beira-mar plantado: é importante criar uma rotina de higiene íntima. Esqueçam lá a água ou o gel de banho que usam para lavar o corpo. É mesmo importante ter um produto adequado e a Pipoca explica porquê.
Sabiam que esta zona tem dois tipos de bactérias, as boas e as más? E claro que a malta só quer as boas. Estas bactérias boas chamam-se lactobacilos e mantêm o pH vaginal ácido ali entre os 3,8 e os 4,5 — e é por isto que é tão importante usar um produto adequado. A maioria dos produtos de banho tem o pH alcalino o que vai destabilizar estas bactérias. Já os produtos da Lactacyd são formulados com um pH que varia entre 3,5 e os 5,0 para que essas bactérias boas não desapareçam.
E porque é que queremos essas bactérias boas? — perguntam vocês. Calma, a Pipoca explica. Essas bactérias boas servem para prevenir infeções, irritações, e até maus odores. Por isso, minhas boas amigas, precisamos delas.
A Lactacyd tem uma gama enorme de produtos para esta zona, mas devem ter em conta a vossa vida antes de os usarem. Isto porque ao longo dos anos o pH da zona vaginal vai-se alterando e é preciso usar um produto adequado essas etapas.
Se estão impecáveis e só precisam mesmo de um produto para a vossa rotina, podem eleger o Lactacyd Íntimo ou o Lactacyd Precious Oil. Mas, se sofreram de infeções vaginais recorrentes, talvez o melhor seja atirarem-se ao novo Lactacyd Pharma Prébioticos. Este novo gel fortalece a microflora natural, ao mesmo tempo que restaura e mantém o equilíbrio íntimo.
Estão grávidas, no pós-parto ou a tomar antibiótico? Então não podem deixar fugir o Lactacyd Pharma Antisséptico. Se estão na menopausa, ou se sentem alguma secura vaginal, têm sempre à vossa disposição do Lactacyd Pharma Hidratante. Têm uma criança em casa e querem passar-lhe também esta preocupação? Ó minhas amigas, por quem sois, usem Lactacyd Girl formulado especialmente para crianças.
Pronto, já ficaram convencidas? Então saibam que a gama de produtos Lactacyd está à venda em farmácias e parafarmácias.
Post em parceria com Lactacyd
Sem comentários:
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares