Pub SAPO pushdown

O tamanho não importa, mas...

quarta-feira, março 04, 2015


Eu passei a vida a dizer que o tamanho (sim, do dito cujo) não importa. Não sei se esta teoria foi lançado por homens que não foram bafejados pela sorte na hora de distribuir centímetros, se por mulheres que, mal servidas, sempre se esforçaram por acreditar nisso. O que é certo é que a máxima foi tão divulgada que se tornou praticamente um decreto-lei. Pela parte que me toca, e pela experiência que fui tendo, acredito nisso. A menos que seja anormalmente grande ou anormalmente pequeno, é tudo mais ou menos a mesma coisa, uma pessoa nem dá pela diferença. Ainda assim, os homens tendem em fazer disso uma coisa de alta relevância, desde pequenos que falam no assunto, comparam tamanhos de pilas (preferem pilinhas?), mandam bocas uns aos outros porque, coitados, custa-lhes a perceber que muito mais do que o tamanho o que importa é a eficácia e o jeito com que manobram a coisa. Mas pronto, para alimentar um bocadinho mais a discussão, acaba de sair um estudo na revista de urologia BJU International que vai pôr muitos homens de régua (e não só) em riste. Pois que investigadores ingleses andaram por esse mundo fora a apreciar pilinhas (preferem pilas?) adormecidas e em acção, e criaram um diagrama parecido com a curva de crescimento que os pediatras usam para avaliar os percentis dos miúdos e ver que tal estão a evoluir em termos de peso e altura. Para este estudo foram avaliados mais de 15 mil homens, entre os 17 e os 91 anos. Ele há vidas difíceis, hã? Então e a que brilhantes conclusões é que chegámos? Pois bem, fiquem a saber que, em média, uma pilinha sossegada mede 9,16 centímetros, enquanto uma pilinha marota mede 13,12 centímetros. A esperança é que, com este estudo, muito bom homem que por aí anda pare de estar obcecado com o tamanho das suas partes baixas ou que se sujeite a operações de aumento. Basicamente, isto serve para lhes passar a mão pelo pêlo, tipo "ohhhh, a tua pilinha é amorosa, não te preocupes, estás na média". Claro que foram homens a desenvolver este estudo. Tivessem sido mulheres e punham-lhe ali mais quatro ou cinco centímetros, só para os ver cabisbaixos a olhar para os seus fiéis companheiros e a constatarem que estão longe, ui, tão longe da média. Pronto, estou a ser mazinha. Repito: o tamanho não interessa. Mas também não abusem da sorte.



95 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Pipoca. hummm, acho que foi um homem a criar essa de que o tamanho não conta.....sinceramente conta sim, aliás conta tudo :) e a mulher quer o tudo :)

Cat disse...

Oh Pipoca, sinceramente acho que ao fim e ao cabo o que realmente interessa é o jeitinho para a coisa.

http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

homem sem blogue disse...

As mulheres costumam dizer que o tamanho importa. Pessoalmente, acho que é mais importante aquilo que o homem consegue fazer com o que tem tal como aquilo que a mulher consegue fazer com aquilo que "escolheu". Se ambos souberem tirar o melhor proveito de ambos os corpos tudo irá correr bem.

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

SN disse...

Opa, interessa, sim.

Anónimo disse...

Claro que o tamanho importa!

Anónimo disse...

Pela minha experiência, tb acho que o tamanho conta. E sim, uma pessoa dá pela diferença, não me lixem.Se tiverem uma pilinha pequena - nunca medi de régua, medi só a "olho" - a eficácia e o jeito com que manobram a coisa ficam pelo caminho. Temos pena, não é decreto-lei mas é uma realidade :) Isabel

Unknown disse...

Tamanho conta, claro. Mas de que servem uns bons centímetros se estes não souberem o que fazer?
Nós mulheres queremos o pacote todo (ou deveríamos querer!)! Queremos um bom tamanho, mas também queremos um par de mãos, uma boca e um corpo que acompanhem a dança.
Sem o todo, qualquer parte perderá parte da graça!

Anónimo disse...

O tamanho não importa e se for exorbitante pode mesmo tornar-se incómodo, já o diametro importa bastante!!

Anónimo disse...

Ainda acreditas no Pai Natal?

Ritoca disse...

Já dizia a minha avó, antes pequenino e trabalhador do que grande e preguiçoso! Para mim o tamanho não conta, de todo! Agora diga-se de passagem, acho que nunca vi nada de anormal!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu cá acho que importa o diametro. O tamanho propriamente nem por isso, aliás grande demais (se é que existe!) pode até ser incomodativo!

Anónimo disse...

Verdade importa tb muitooo o diâmetro, e a boca, e as mãos, e o corpo, e o olhar, e a envolvência, a química e o amor :)

Anónimo disse...

Bem, eu não gosto de um homem com base em ter ou não "o pacote todo" nesse sentido!

Entre os meus dias disse...

Já me fartei de rir!! :) Não sei se o tamanho importa ou não, até porque há coisas tão mais importantes!

http://entreosmeusdias.blogspot.pt

Anónimo disse...

Ora aqui está um estudo muito pertinente e eu a trabalhar num serviço de urologia atesto que o tamanho conta para muitas outras coisas.....
Muito bom PiPoCa
Beijinhos da Sofia

Anónimo disse...

Tamanho conta, claro. O meu namorado acutal tem 24 cm no auge!!! Imagina a primeira vez, fiquei a pensar wfck mas onde é que eu tenho espaço para isso tudo! Melhor que o tamanho só mesmo o que saber fazer com ele :)

NR disse...

15 and counting...:) A minha mulher queixa-se que é grande demais...:)

Anónimo disse...

Célia Lopes, não diria melhor!! É isso aí :)

Anónimo disse...

Exactamente. Até porque o final do útero não tem sensibilidade. E pode mesmo ser doloroso

SN disse...

Não é só durante o acto sexual! Os olhos também comem ;-)

Anónimo disse...

Olha Pipoca eu sou mulher e não embarco em mentiras piedosas: tamanho IMPORTA sim, claro que se for um bacamarte passo a expressão, e se for à bruta sem jeito magoa e não dá jeitinho nenhum MAS desculpem lá, é bom sentir aquilo ok?? Se não sentirmos nada então mais vale jogar às cartas em cima da cama.

Isto é um pouco como os homens dizerem que não ligam ao tamanho das mamas e adoram é a nossa personalidade, blá blá claro que o sexo faz parte de mais coisas numa relação mas o estar bonita, atraente , cativa sim e no caso dos homens e falando do sexo ( membro ) uns tamanhos jeitosos são bons sim!!

Uma vez tive um namorado com um pénis do tamanho de uma caneta bic ( das pequenas ) e juro que não estou a exagerar, era pequenino e fininho.... e eu era apaixonada por ele!! Mas... caramba nunca sentia nada !!!

Catarina Abreu

Anónimo disse...

Médios e Grossos são os melhores , vão por mim!

Anónimo disse...

O que é que as senhoras preferem, um ferrari que vai dos 0 aos 100 em 6seg e fica sem gasolina ao fim de 1Km, ou um 3 cavalos que faz Lisboa-Porto, pára para arrefecer o motor, e faz o regresso a casa?

PS: o tamanho do carro importa, mas também as dimensões da garagem

Anónimo disse...

Conta sim! Tenho algum pudor em falar disto abertamente mas uma vez... tive uma relação com um rapaz que tinha a pila torta loll mas era grossa é mediana era um ARRASO!

Anónimo disse...

O tamanho em termos de comprimento não importa a menos que seja absolutamente fora das medidas, ou muuuito pequeno ou enooorme - e neste último caso acho que ainda é pior. Já o diâmetro conta um bocadito, sim :) Claro que o ideal é ter tudo: homem abonado de forma ideal e com muito jeitinho para a coisa. Se me dessem a escolher entre homem abonado sem jeito nenhum (nem meio de aprender) e homem pouco abonado com muito jeitinho acho que escolhia este último. Mas que importa, importa.

ervilhinha iluminada disse...

Ora então que já tinha tido esta conversa com algumas amigas.. O politicamente correcto é dizer que o tamanho não importa. Infelizmente ou felizmente não conheço muitas.. HAHA mas aquilo que posso dizer é que na nossa cabeça quando vemos um bom pacote achamos logo que eles devem ser bons, pelo que quando vemos um pequeno ou até um encolhido, aquilo tira-nos a pica toda.. Inconscientemente algo pequeno está conotado como sendo menos capaz e por isso pode baixar as expectativas e até a vontade. Passando à parte que importa, o grande grau de insatisfação está antes de usar o dito cujo! Ele só deve ser usado no final do enrolamento, logo se a coisa for bem feita com muita coisa antes do uso é caminho para a perfeição! :) Por isso, assim como assim o tamanho só conta para o nosso cérebro e o resto do corpo do nosso parceiro é que tem de trabalhar também e aí não vamos pensar no tamanho e a vontade será tanta que tudo será bom!

Anónimo disse...

Agora lembrei-me de uma discussão hilariante a propósito da primeira temporada de American Horror Story. Logo nos primeiros episódios a protagonista tem sexo com o homem de latex, julgando ser o marido a tentar apimentar a relação.

Pois a discussão foi provocada por um ou dois machos que juram a pés juntos que a mulher consegue distinguir perfeitamente se a pila não for a habitual. Mesmo que sejam idênticas. É uma espécie de obrigação feminina.

Alguns devem julgar que têm um modelo exclusivo.

Anónimo disse...

Ora bem se o tamanho do dito cujo não importa, o tamanho do nosso peito também não devia contar, mas para a maioria dos homens conta! Portanto o tamanho do dito cujo tem que contar, por uma questão de igualdade :)

Anónimo disse...

Pronto, outra vez as mamas. Há pessoas que não percebem que os homens podem ligar ao tamanho das mamas no sentido de gostar delas pequenas ou médias, tal como há mulheres que preferem um pénis médio e grosso (como já foi dito aqui) a um grande.

Anónimo disse...

claro que conta! vivo na China e ir a uma praia e ver os chineses com as ditas "sungas" (que adoram) e sem qualquer tipo de "enchimento", o que se diz sobre eles confirma-se! passei a olha-los de uma forma totalmente assexuada!

Anónimo disse...

Deve ser deve. Quem mais fala pior é. Eu tinha um colega que estava sempre a dizer que o tamanho não interessava e tal, pelo que toda a gente pensava que ele tinha a pila (preferem pilinha?) pequena. Quando uma colega a viu (eu não cheguei a ver), e sossegadita, ficou assustada porque disse que era uma coisa enoooorme.

Anónimo disse...

ahahahahah Bacamarte!!! ahahahahha sortuda!

Anónimo disse...

É capaz de não importar de todo, digo eu... As lésbicas ltambem têm orgasmos, não? :-D

Anónimo disse...

O tamanho importa sim, mas não no sentido de "quanto maior melhor". Talvez o tamanho médio seja o melhor (não sei números). Nem muito grande nem muito pequeno! Nem muito grosso nem muito fino.

Anónimo disse...

O que importa é o TESÃO!!! Grandes e murchos é o que para aí há mais...Imaginem naquela Assembleia da República! É só caruncho!

marta disse...

eu cá acho q importa...não imagino um homem com algo muito grande..acho q pra mim ía ser doloroso...e pequeno e fino tb não serve pra nada..obviamente que o intermédio será o melhor..claro que se falamos do homem q amamos, temos que nos sujeitar ao que tem..felizmente para mim, o meu tá adequado :)..mas em conclusão: importa!

Anónimo disse...

O tamanho em comprimento não importa, o que importa mesmo é o diâmetro!! Experimentem um fininho e outro grosando e venham dizer que é a mesma coisa.

Anónimo disse...

Não percebo essas médias.
O meu zezito tem uns 17-18 cm quando em estado "maroto" e eu sempre achei que era mediano.
Eu sei que os homens acham sempre que o seu é pequeno, mas mesmo assim acho que algo nao bate certo nestes estudos. Se a media sao 13 cm entao de facto têm de ser muito trabalhadores.
Bem sei que a mulher so tem sensibilidade nos primeiros centimetros da vagina, mas é preciso ter em conta o resto da anatomia dos corpos masculino/feminino e as posiçoes sexuais que se escolhem. Mesmo que a mulher so tenha sensibilidade em 5-6 cm em determinados casos (anatomias do corpos) não entendo mesmo como um homem com 10cm se safa ! Mas pronto.

Anónimo disse...

É evidente que importa.
Aquilo que se deve realçar é que o tamanho/diametro minimo/ideal pode variar de caso para caso.


Anónimo disse...

Ora aí está! Quantas de nós se preocupam com o aspecto físico exterior e nem se lembram dos músculos pélvicos? Fazem os simples exercícios de Kegel? Ou, já noutros voos, exercitam os músculos pélvicos com bolas vaginais?

Anónimo disse...

O diâmetro também é um tamanho...

A.João disse...

Acredito que o tamanho conte, mas principalmente convém é saber usá-la.


www.icecreamfactory.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Hahahahaha!!! Adorei...
Para mim, o comentário vencedor!!! :D

Anónimo disse...

'Pára para arrefecer o motor'? Ui mas que excitação... :-s Na potência, as mulheres gostam de Ferraris que vão dos 0 aos 100 em 5 seg, mantém a veloc do Minho ao Algarve e, na chegada, acelera para os 200. Daquelas viagens que são tão intensas que só apetece fazer o regresso na manhã seguinte. E as mulheres também gostam de jogar pelo seguro na robustez: um monovolume bem conduzido satisfaz qualquer utilizadora. Um Smart é ágil mas só faz cócegas - até nas garagens mais reduzidas. Na categoria de pesados, os veículos longos, desde de que caibam e tenham uma boa tracção na subida, são uma maravilha. E sim, para além de ser mais satisfatório, só a antecipação do desempenho prometido prepara logo o caminho.

Anónimo disse...

Meu deus, o nível agora desceu bastante ...

Sonia S P disse...

Claro que o tamanho importa!!! E muito. :)
E saber usar...

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o tamanho importa! E a grossura também!

Anónimo disse...

Então sendo assim qual a logica da beleza fisica (por exemplo face) ?
Como ja se disse no minimo conta em termos de "preliminares".
Mas no acto em si as dimensoes tambem conta. Não quer dizer que seja preciso ter 25cm de comprimento e 15 de perimetro mas não me digam que 8cm é o mesmo que 18 ?

NR disse...

no...i almost average..really...

Anónimo disse...

Anónimo das 14:11 fartei-me de rir com o comentário! Muito bom!

NR disse...

eu depois de ler os comentários só posso dizer que as nossas mulheres são umas marotas...sabem o que querem e como querem...:)

Anónimo disse...

Tambem há muitos casos em que não é o homem que tem o penis muito pequeno, é sim a mulher que tem a vagina(o canal) muito largo. Disso ninguem fala.

Anónimo disse...

Ah bom alguém pensa como eu! Pergunto-me se algumas mulheres têm utero ou têm um buraco sem fundo!?!? Incomoda bastante uma pilinha gigante a maltratar o utero. Eu cá dispenso!

Anónimo disse...

24 cm??? Isso existe??

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer: mais vale pequena e trabalhadora do que grande e preguiçosa :)
Filipa

Anónimo disse...

O senhor lá de casa diz que detesta mulheres com mamas grandes e rabos grandes.?!! Como trabalha na área da saúde, suponho que de tanto ver "orgãos" de tantas pessoas já pouco o seduz!

Vanessa disse...

Concordo, dou muito mais valor ao diametro que ao comprimento!

NR disse...

ninguém quis falar no assunto para não fazer eco...

NR disse...

quanto medes Filipa?

Anónimo disse...

À moda do Porto: mais vale pequena e brincalhona, do que grande e morcona!

Anónimo disse...

Mas olhe que devem ser trabalhadoras... Pela quantidade de chineses que existem...

Anónimo disse...

Se a dita for grande vou dizer que o tamanho nao importa
Se a dita for pequena vou dizer o que importa é ser trabalhadora
Se nao for trabalhadora vou dizer que o diametro é que é importante
Se nao tiver diametro vou dizer que é a cor ...

mas se estiverem no escuro .. a cor nao importa... voltamos a discutir o tamanho ?

pratiquem e esquecam

mais importante é os HOMENS passarem o tempo a discutir estas merdas online com complexos

mais MULHERES ficam livres

dedico esta resposta a Mariana V (de virtual)

Anónimo disse...

Francamente, "o canal muito largo"...também vai dizer que faz "folga" ?

Anónimo disse...

Aposto que trabalha num Stand!!

Anónimo disse...

Querida, deve sair-lhe pela boca, não? Cruzes, nem 8 nem 80...

Anónimo disse...

finalmente! o que adianta o homem ter um diâmetro avantajado, se a mulher ainda tiver maior?

Sara Nachmazov disse...

Agora vou ter que pegar numa régua e medir a do meu namorado... Até estou bem servida, não só em tamanho, mas em jeito para a coisa. Se fosse demasiado grande só me ia aleijar. Afinal, os pipis das meninas também não são todos iguais. Precisam de uma pilinha que se adeqúe.

Anónimo disse...

Ora aqui estão 4 ressabiados juntos!!
Ass: mulher!!

Anónimo disse...

O meu homem tem um piroca bem boa e toca la no fundo mesmo! tambem o meu canal é pequeno ! se a mulher tiver o canal largo que nem o tunel do grilo e se tiver uma piroca pequena coitada né... ha diferença.. e o tamanho pode fazer diferença sim! :) tambem a posiçoes que se sente mais o pirilau a outras que se sente menos. depende de mta coisa, ahah ri bues a fazer este coment.

Anónimo disse...

Ahahaha caneta bic é muito bom

Anónimo disse...

AHahaha o comentario das 14:11 ganhou!

Anónimo disse...

Obrigada, Anónima das 18:47. Escreveu aquilo que se topa a léguas: há muito homem que se melindrou com a sinceridade feminina. LoL Amigos, se o canal é largo foi porque os parceiros anteriores eram bem fornecidos. kkkkkkkkkk Aprendam a lidar com os factos! :-p

Anónimo disse...

anónimo das 17:10 obrigada pela resposta dei uma gargalhada sonante!

Anónimo disse...

Oh meu Deus!!! Pipoca tem que escrever no inicio q o post é pra maiores de 18 !!!!

Só digo isto: o estudo não analisou homens negros, ceeeeerto??!

Anónimo disse...

O anónimo das 11:52 já chamou a atenção para isso e eu até perguntei quantas de nós se preocupam com a musculatura pélvica. Mas ninguém se apercebeu ou preferiram ignorar.

Agora fiquei com a impressão que também há mulheres que se sentem incomodadas com a sinceridade masculina.

Porque se os pénis variam em tamanho, as vagina também. E se nós nos podemos comentar do tamanho deles, eles têm o mesmo direito de comentar o nosso.

Sim, sou mulher.

Anónimo disse...

Amei!!!A vagina faz "folga"!

Ana disse...

Catarina, teremos namorado o mesmo infeliz? Estava perdidamente apaixonada mas, caramba, aquilo nem cócegas fazia de tão pequenino que era. Não foi à toa que a paixão me deu com força mas me passou depressa!

Ana disse...

Ahahahahahahah só me consigo lembrar da anedota do "há hhhegaaa"!

Joana disse...

A amostra é ridiculamente pequena (pun intended). Ainda assim, pessoalmente não me interessa tamanho. Apesar de estar muito bem servida com o que tenho em casa, até podia ser XXL, se não tivesse outro tipo de aptidões na matéria, punha um par de patins.

No fundo, não é o tamanho da varinha, é a magia que se faz com ela.

Anónimo disse...

Ana: baahahahahahahaaaahahahahahahahahha

Anónimo disse...

Gosto tanto do termo "piroca"! ahahah

NR disse...

qual ressabiado??? humor senhor, humor...
é cada uma...

Anónimo disse...

ahah...aqui (China) conta mais o tamanho da conta bancaria que o tamanho da pila..,believe me!

Anónimo disse...

Anónimo das 14:11 só tenho a dizer que me parti a rir com o seu comentário! TOP, TOP, TOP!!!

NR disse...

"toca lá no fundo mesmo". Mai nada....:)

Anónimo disse...

Anónimo04 março, 2015 20:48

O canal é largo porque da mesma forma que os homens nascem com varias medidas tambem as mulheres nascem com todos os tamanhos de vagina. Há mulheres naturalmente estreitas e outras naturalmente muito largas.
Depois há coisas na vida que podem mudar esse tamanho como por exemplo o parto que pode alargar, ou exercicios que podem ajudar a apertar.
Mas a forma inicial de cada mulher está lá as alteraçoes serao sempre em função da forma inicial.

Isto é sinceridade.

NR disse...

todos acham que a magia é magia mas, normalmente, é ilusão...:)

Anónimo disse...

Sacanagem :)
Meço o suficiente para chegar onde quero NR!
Filipa

Anónimo disse...

http://www.sol.pt/noticia/126388
O tamanho afinal interessa mesmo! lol

Anónimo disse...

Fui só eu que achou este comentário muito para o ordinário? Há modos normais de falar de assuntos naturais. E depois há os modos ordinários...

Anónimo disse...

Mais uma que dizia "ahhh hheegaaa" LOL

Anónimo disse...

Sim sim, podem dizer à vontade que o tamanho não importa.... Não acho, tive um namorado que tinha o dito comprido e fininho, uma autentica caneta Bic, além de ter dores devido ao comprimento exagerado ainda dava por mim a ver as horas para ver se aquilo se despachava porque o diametro deixava muito a desejar... Preferi passar a ser apenas amiga dele a ter de passar pela mistura de tédio e dor!

Anónimo disse...

A avaliar pela numero de comentários...digamos que temos aqui pano para mangas.
É de não esquecer que a necessidade apura o engenho...e o binómio língua/ clitóris.
A palavra ás senhoras.

Anónimo disse...

Foste só tu mesmo!
O modo normal de falar de assuntos naturais é com naturalidade! Agora pega no terço e reza mais uma avé maria!

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis