quinta-feira, dezembro 23, 2010
Uma das melhores coisas que ganhei com o casamento foi, para além do marido, pois claro, a família nova. Talvez por não ter uma família particularmente unida, talvez por nunca ter tido aquela relação muito próxima com primos, fiz ar de cachorro abandonado e deixei que me passassem a mão pelo pêlo. Gosto de toda a gente (nem sequer me calhou em sorte uma sogra-bruxa, a minha é estilosa e um doce, e intromete-se zero, o sonho de qualquer pessoa) e sinto-me sempre em casa. Amo de paixão os meus cunhados e os primos do meu homem. Por sermos todos mais ou menos da mesma idade, formamos um grupo absolutamente imbatível, onde todos os encontros resultam em gargalhadas até à dor de barriga. No último, por exemplo, usámos os conhecimentos médicos de um dos primos para abordar e debater ao detalhe o tema "hemorróidas" ao longo de um jantar de horas e horas. A parvoíce anda sempre a este nível, nunca baixa. Já perguntei ao meu homem o que acontecerá se algum dia nos separarmos. Será que posso ir na mesma aos jantares de família ou é chato? Amanhã passamos o Natal todos juntos, a minha família e a dele. O primeiro de muitos. Excepto se se pegarem todos ao estalo, claro.
quarta-feira, dezembro 22, 2010
Foi depois de ter ido ao Chiado à hora de almoço que dei por mim a agradecer a todos os santinhos pela ideia iluminada que tive de fazer todas as compras em Novembro. Está tudo louco, tudo stressado, tudo quase a pegar-se ao estalo. Claro que ontem dei por mim a olhar para os embrulhos na árvore e já não me lembro do que comprei e para quem. Será uma alegre supresa para todos.
Praia do Forte/Salvador
quarta-feira, dezembro 22, 2010
Depois do rebuliço do Rio, a Praia do Forte, a 60 km de Salvador, para o casamento da C. e do M. Foi lindo, lindo, lindo, acho que nunca vi noivos tão felizes na vida. A Praia do Forte é espectacular para não fazer nada. Só sol, praia, piscina, comer, sol, praia, piscina, comer (não necessariamente por esta ordem). Água mais quentinha que nas Maldivas, maravilha. Salvador é bonito. Uma vez mais, traçaram-me os piores prognósticos. Que era horrível, que era feio, que tem espinhas, que tem gordura. Não achei isso tudo. Gostei muito do centro. Quanto ao resto, de facto, dispensa-se. E mais fotos.
![]() |
| Praia do Forte |
![]() |
| Capela do Castelo Garcia D'Ávila |
![]() |
| Lembram-se de andar desesperadamente à procura de uma costureira? Pois, encontrei, e um dos saris que trouxe da Índia foi transformado neste vestidinho, em tempo recorde. Tão fofinho. |
![]() |
| Casamento com muita batucada. |
![]() |
| A nossa pulseira com três desejos também ficou ali pendurada. |
![]() |
| Igreja do Bonfim. |
![]() |
| Mercado Modelo. |
![]() |
| Pois que foi ali, naquele prédio azul, que o Michael Jackson gravou o clip do "They Don't Care About Us" |
![]() |
| E o que eu me lembrei dos "Capitães da Areia" |
![]() |
| Pôr-do-sol no Farol da Barra |
![]() |
| Só para chatear. |
Subscrever:
Mensagens (Atom)





































































